Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polen de flores


silent_man

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sarado.Comarevolta

ai ai...quem te disse isso?

Vc por acaso é uma abelha??

SE for tudo bem, pode comer, mas se nao for...esqueçe...vai de arroz+feijao+bife+ovo+salada e vc vai se dar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta correto, o polen e um otimo alimento e de altissima valor nutritivo... Poucos sabem porem o polen e a soja sao os unicos alimentos de origem vegetal q contem todos os aminoacidos essenciais constituindo-se assim e um alimento proteico de alto valor biologico... Alem das proteinas o polen tb contem grandes quantidade de vitaminas, dentre elas varias do complexo B alem da biotina, vitamina C, D e E, e alem das vitaminas varios minerias tb o compoem...

Em relacao ao seu valor proteico, a melhor parte e q o material proteico do polen e constituido nao so por proteinas mas tb por aminoacidos isolados, estes ultimos favorecidos devidos a rapida absorcao (por dispensarem processos enzimaticos de quebvra das ligaoces peptidicas)... Sendo assim, o polen alem de tudo e em parte uma proteina de rapida absorcao... Apenas por curiosidade... cerca de 20 a 35% do polen e contituida por material proteico...

O polen tb possui grrande numero de carboidratos (cerca de 30 a 40%) de rapida absorcao...

O polen e um otimo alimento para ser utilizado no pos treino repondo niveis de glicogenio e fornecendo aminoacidos de lenta e rapida absorcao ao organismo... Apenas um pequena observacao, isto tudo q eu disse acima nao se reestringe apenas ao polen das flores mas tb o das abelhas sendo q o polen das abelhas possui um valor nutricional ainda maior!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai...quem te disse isso?

Vc por acaso é uma abelha??

SE for tudo bem, pode comer, mas se nao for...esqueçe...vai de arroz+feijao+bife+ovo+salada e vc vai se dar melhor

ai ai ai ... q fora hein brother...

se nao sabe sobre o assunto nao comente

ae marck vende polen de flores em casas do ramo de produtos naturais ou tem q sair comprandio flores para comer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Comarevolta

ai ai ai ... q fora hein brother...

se nao sabe sobre o assunto nao comente

ae marck vende polen de flores em casas do ramo de produtos naturais ou tem q sair comprandio flores para comer?

estou convencido do que eu falei e o q o mark disse nao é novidade nao...quem estuda um pouco de nutricao sabe....Mas eu descirdo e acho besteira comer isso..é minha opiniao meu caro...vai de arroz e feijao e nao inventa moda po...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...