Vinicius =- Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 DYMA BURN XTREME o mais novo queimador de gorduras da Dymatize tornou-se para homens e mulheres ativos, o perfeito termogênico. Dyma Burn Xtreme atinge novos níveis na queima da gordura transformando em energia corporal incrementando seu treino. Além da experimentada mistura de: Ma-Huang, de Guarana, e do salgueiro branco foi adicionado ao produto quantidades generosas de Citris Aurantium, Citrimax, L-l-Carnitine, L-l-Tyrosine, Yohimbe, e ginger. A fórmula de Dyma Burn apresenta propriedades importantes para acelerar a queima da gordura à nivel de célula, como fornecer compostos adicionais para regular a temperatura corporal. Dyma-Burn é o queimador de gordura mais perfeito que existe hoje no mercado. Sua fórmula herbal e totalmente natural, queima a gordura corporal alem de controlar o apetite. Na prática, DYMA-BURN XTREME promove grande queima de gordura corporal indesejada, reduz o apetite, metaboliza gorduras e melhora o ânimo através de substâncias anti-stress e anti-depressivas. DYMA-BURN XTREME foi especificamente desenvolvido para reduzir os indesejáveis efeitos colaterais associados à maioria dos termogênicos. Por limitar-se a poucos ingredientes, a maioria dos termogênicos pode causar uma indesejada sobrecarga de adrenalina, ocasionando uma desequilibrada perda de energia que pode levar o usuário a sentir-se fora de controle. Depois dessa sobrecarga, a pessoa passa então a sentir-se muito cansada e desanimada. DYMA-BURN XTREME foi satisfatoriamente elaborado e testado para reduzir estes efeitos colaterais, deixando o usuário com energia positiva, aumentando a disposição para execução das atividades físicas. As seguintes substâncias diferenciam o DYMA-BURN XTREME dos demais termogênicos: Yohimbe um vaso-dilatador que promove a queima de gorduras localizadas em áreas mais difíceis, Citrimax um excelente moderador de apetite, L-Tyrosine que eleva o ânimo, diminui o apetite e reduz a gordura do corpo e B5 que auxilia a conversão de lipídeos, carboidratos e proteínas em energia, combatendo a depressão e ansiedade. Composição do DYMA-BURN XTREME (cada 2 cápsulas contém): · 50mg Yohimbe · 350mg MaHuang · 910mg Guaraná · 105mg White Willow · 130mg Citus Aurantium · 100mg Citrimax · 100mg L-Carnitite · 100mg L-Tyrosine · 40mg B5 · 50mg Ginger Root Uso Recomendado: Como um suplemento dietético, adultos, tomar de 2 cápsulas antes do almoço ou da sessão de exercícios da manhã, e mais 2 cápsulas na meia tarde. Recomenda-se na primeira semana a metade da quantidade (1 cápsula 2 vezes ao dia) visando adaptar o organismo ao produto. * Para um melhor resultado utilizar o produto como parte de um programa de dieta e de exercícios físicos.
Verardi Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Já tinha postado isso ontem mas NG respondeu... Fika minha duvida ae pra sabe se é bom ou não. Eu ia compra Xenadrine mas agora posso mudar de idéia
annhas Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 ele tem efedrina e iohimbina... atua em alfa e beta receptores... Teoricamente seria bem eficiente!!
mineiro-sp Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Há pelo menos uns 3 meses eu já indiquei aqui no fórum esse termogênico da dymatize e ninguém deu muita bola. Eu considero ele bem superior ao xena. Só o fato dele conter yoimbina e um inibidor de apetite além da cafeína e efedrina já o torna melhor. Sem contar que é mais barato também. Eu mesmo tomei para experimentar antes de comprar pra minha namorada. Eu recomendo.
dracxler Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 Galera gostaria de saber onde posso encontrar esse produto pra venda, pois sei que realmente é muito bom, e gostaria de usá-lo abs
Visitante RODRIGO ULTRA Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 realmente muito bom esse produto o melhor é que não deixa com ansiedade como a maioria dos termogenicos, devemos receber até o fim da semana!
Marcos.junior Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 onde posso comprar o DYMA-BURN EXTREME DA DYMATIZE?
Extdefmaxvas Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Meu caro Coveiro, aqui mesmo na area de compra vendas e trocas tem gente que pode conseguir pra voce, só dar uma olhada lá.
sergioric Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Olá... quero muito comprar o Dyma, mas não acho em nenhum tópico sobre compra... alguém aí tem ??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora