Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico novo ? Dyma - Burn - 100 Caps - Dymatize


Vinicius =-

Post Destacado

DYMA BURN XTREME o mais novo queimador de gorduras da Dymatize tornou-se para homens e mulheres ativos, o perfeito termogênico. Dyma Burn Xtreme atinge novos níveis na queima da gordura transformando em energia corporal incrementando seu treino. Além da experimentada mistura de: Ma-Huang, de Guarana, e do salgueiro branco foi adicionado ao produto quantidades generosas de Citris Aurantium, Citrimax, L-l-Carnitine, L-l-Tyrosine, Yohimbe, e ginger. A fórmula de Dyma Burn apresenta propriedades importantes para acelerar a queima da gordura à nivel de célula, como fornecer compostos adicionais para regular a temperatura corporal. Dyma-Burn é o queimador de gordura mais perfeito que existe hoje no mercado. Sua fórmula herbal e totalmente natural, queima a gordura corporal alem de controlar o apetite. Na prática, DYMA-BURN XTREME promove grande queima de gordura corporal indesejada, reduz o apetite, metaboliza gorduras e melhora o ânimo através de substâncias anti-stress e anti-depressivas. DYMA-BURN XTREME foi especificamente desenvolvido para reduzir os indesejáveis efeitos colaterais associados à maioria dos termogênicos. Por limitar-se a poucos ingredientes, a maioria dos termogênicos pode causar uma indesejada sobrecarga de adrenalina, ocasionando uma desequilibrada perda de energia que pode levar o usuário a sentir-se fora de controle. Depois dessa sobrecarga, a pessoa passa então a sentir-se muito cansada e desanimada. DYMA-BURN XTREME foi satisfatoriamente elaborado e testado para reduzir estes efeitos colaterais, deixando o usuário com energia positiva, aumentando a disposição para execução das atividades físicas. As seguintes substâncias diferenciam o DYMA-BURN XTREME dos demais termogênicos: Yohimbe um vaso-dilatador que promove a queima de gorduras localizadas em áreas mais difíceis, Citrimax um excelente moderador de apetite, L-Tyrosine que eleva o ânimo, diminui o apetite e reduz a gordura do corpo e B5 que auxilia a conversão de lipídeos, carboidratos e proteínas em energia, combatendo a depressão e ansiedade.

Composição do DYMA-BURN XTREME (cada 2 cápsulas contém):

· 50mg Yohimbe

· 350mg MaHuang

· 910mg Guaraná

· 105mg White Willow

· 130mg Citus Aurantium

· 100mg Citrimax

· 100mg L-Carnitite

· 100mg L-Tyrosine

· 40mg B5

· 50mg Ginger Root

Uso Recomendado: Como um suplemento dietético, adultos, tomar de 2 cápsulas antes do almoço ou da sessão de exercícios da manhã, e mais 2 cápsulas na meia tarde. Recomenda-se na primeira semana a metade da quantidade (1 cápsula 2 vezes ao dia) visando adaptar o organismo ao produto.

* Para um melhor resultado utilizar o produto como parte de um programa de dieta e de exercícios físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Há pelo menos uns 3 meses eu já indiquei aqui no fórum esse termogênico da dymatize e ninguém deu muita bola. Eu considero ele bem superior ao xena. Só o fato dele conter yoimbina e um inibidor de apetite além da cafeína e efedrina já o torna melhor. Sem contar que é mais barato também.

Eu mesmo tomei para experimentar antes de comprar pra minha namorada. Eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante RODRIGO ULTRA

realmente muito bom esse produto o melhor é que não deixa com ansiedade como a maioria dos termogenicos, devemos receber até o fim da semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...