kakabh Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Aí galera alguém conhece a Pomada Beladone algumas pessoas indicam a mesma para aqueles caroços pós-injeções!!!!!!!
guila Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 ae brother...faz assim velho...vai variando o lado da nadega cada vez q for tomar...começei meu ciclo essa semana de wins. e jah tomei 3 cara...a de segunda, qnd chegou na sexta jah tava da hora, e a de quarta na segunda espero q esteja melhor...heheh... abraço
Visitante Mestre Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Utilize bolsa de água quente (ou compressa aquecida - calor seco) e/ou Hirudoid no local da injeção para reduzir a dor local e a formação de hematomas. Dados fornecidos pelo COREM, conselho regional dos enfermeiros
Mustang Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 usem gelo apos, tipo 2 serie de 10 minutos. no outro dia nao ficara dolorido e o calombo sai um pouco.
arigold Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 nao faca gelo nao...... gelo vai piorar a absorcao do deposito e do exudato(liquido q se forma) inflamatorio que e tb gde responsavel pelo inchaco..... Faca como o mestre disse....., compressa de agua quente, bolsa de agua quente ..., some depois e uns 3/ 4 dias no maximo....
kakabh Postado 15 de fevereiro de 2003 Autor Postado 15 de fevereiro de 2003 Aí galera alguém conhece a Pomada Beladone algumas pessoas indicam a mesma para aqueles caroços pós-injeções!!!!!!! Blz, mas e a pomada alguem conhece?????
Mustang Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 nao faca gelo nao...... gelo vai piorar a absorcao do deposito e do exudato(liquido q se forma) inflamatorio que e tb gde responsavel pelo inchaco..... Faca como o mestre disse....., compressa de agua quente, bolsa de agua quente ..., some depois e uns 3/ 4 dias no maximo.... FIZ COMPRESSA DE AGUA QUENTE EH FICOU UM CALOMBO E UMA MANCHA SO, ENTAO EU CONTINUO DIZENDO USEM GELO, AS QUE USEI GELO SEMPRE ME DEI BEM, E NAO TEM NADA DE 3/4 DIAS PARA ESPERAR E SIM NO OUTRO DIA ESTA UMA BELEZA, MAIS USA A SERINGA NA BUNDA MANOS.
kakabh Postado 16 de fevereiro de 2003 Autor Postado 16 de fevereiro de 2003 Blz, mas e a pomada alguem conhece????? Será que ninguem conhece esta titica desta pomada!!!!???? Compressa de água quente eu já sabia!! Mas é q ouvi falar desta pomada e gostaria de saber se alguem conhece??
Visitante Mestre Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Esta é uma pomada muito antiga que as pessoas antigamente usavam ela para várias coisas pois achava-se que ela era boa para quase tudo. Eu não acho que ela vá te ajudar neste caso.
kakabh Postado 16 de fevereiro de 2003 Autor Postado 16 de fevereiro de 2003 Saquei, é só mais um destes multiusos "tipo minancora", valew Mestre! É foda né, por isso que ñ se pode confiar em tudo q dizem!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.