pautado Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Ai galera, estou sendo acompanhado por uma nutricionista que está fazendo minha dieta (ganho de massa), e ja me tirou muitas duvidas sobre alimentação, segue 3 dicas: .Se vc não tem apetite para fazer as 6 refeições diárias, um bom estimulador de apetite é a vitamina B, compre na farmácia Cenalfan Plus e siga o modo de uso. . Comsumir atum a base de água e não de óleo, atum é um dos melhores suplementos ´natuais´. . Compre semente de linhaça (Flex gold)...muito bom suplemento... valeu, Pautado - SSA BA
Meneslau Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Pra que serve semente de linhaça (Flex gold)... ?
Bacco Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 fibras para o bom funcionamento do intestino e evita cancer tambem
Unknow Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Porque o atum é tão bom assim? existe alguma diferença nervosa entre o atum conservarvado em água e óleo?? valeu!!!
Jonny358 Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Porque o atum é tão bom assim? existe alguma diferença nervosa entre o atum conservarvado em água e óleo?? valeu!!! gordura??!!!?!?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.