DiegoCarnaval Postado 22 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 Boa tarde galera! estou pra fazer um ciclo de Enantato (ou ciclo 6), Boldenona e Trembolona! sendo que recebi umas informações de um blend novo! Tal de Anomass da King Pharm! alguem ja ouviu falar? o que acham? vale a pena trocar? ou mantenho meu ciclo msm? pra quem não sabe... Anomass King Pharma 10ml 400mg (Boldenona+Testosterona+Trembolona) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrancoSirena Postado 23 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de setembro de 2016 Meu brother, esses blends, minha opiniao é claro, é tiro no escuro, mais negro do que comprar under... Porque você pode tomar as vezes só bolde, só testo ou só trembo.. E ai a oscilação dos hormonios no teu corpo vao ser bem piores do que se usasse cada um de forma especifica e sabendo o quanto está tomando de cada. Sei la, eu faço essa leitura e sempre fiz ao ver blends.. mesma coisa que repartir comprimido.. Tem dias que voce tomar toda dose e no outro dia tomar só pó. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamma Postado 24 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de setembro de 2016 Esses blends são perigosos (grande coisa se tratando de hormônios não?).Mas assim,dê preferência ao que já é mais certo tipo Shering Plough. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoCarnaval Postado 25 de setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de setembro de 2016 Em 23/09/2016 at 08:22, FrancoSirena disse: Meu brother, esses blends, minha opiniao é claro, é tiro no escuro, mais negro do que comprar under... Porque você pode tomar as vezes só bolde, só testo ou só trembo.. E ai a oscilação dos hormonios no teu corpo vao ser bem piores do que se usasse cada um de forma especifica e sabendo o quanto está tomando de cada. Sei la, eu faço essa leitura e sempre fiz ao ver blends.. mesma coisa que repartir comprimido.. Tem dias que voce tomar toda dose e no outro dia tomar só pó. ola bom dia! show... obrigado pela sua opinião! melhor comprar uma de cada vez msm! Em 23/09/2016 at 23:29, Gamma Senpai disse: Esses blends são perigosos (grande coisa se tratando de hormônios não?).Mas assim,dê preferência ao que já é mais certo tipo Shering Plough. bom dia! show... obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora