Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enant+Bold+trem ou Anomass?

DiegoCarnaval

Post Destacado

Boa tarde galera! estou pra fazer um ciclo de Enantato (ou ciclo 6), Boldenona e Trembolona! sendo que recebi umas informações de um blend novo! Tal de Anomass da King Pharm!

alguem ja ouviu falar? o que acham? vale a pena trocar? ou mantenho meu ciclo msm?

pra quem não sabe...

Anomass King Pharma 10ml 400mg (Boldenona+Testosterona+Trembolona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu brother, esses blends, minha opiniao é claro, é tiro no escuro, mais negro do que comprar under... Porque você pode tomar as vezes só bolde, só testo ou só trembo.. E ai a oscilação dos hormonios no teu corpo vao ser bem piores do que se usasse cada um de forma especifica e sabendo o quanto está tomando de cada.

Sei la, eu faço essa leitura e sempre fiz ao ver blends.. mesma coisa que repartir comprimido.. Tem dias que voce tomar toda dose e no outro dia tomar só pó.

Link para o comentário

Em 23/09/2016 at 08:22, FrancoSirena disse:

Meu brother, esses blends, minha opiniao é claro, é tiro no escuro, mais negro do que comprar under... Porque você pode tomar as vezes só bolde, só testo ou só trembo.. E ai a oscilação dos hormonios no teu corpo vao ser bem piores do que se usasse cada um de forma especifica e sabendo o quanto está tomando de cada.

Sei la, eu faço essa leitura e sempre fiz ao ver blends.. mesma coisa que repartir comprimido.. Tem dias que voce tomar toda dose e no outro dia tomar só pó.

ola bom dia! show... obrigado pela sua opinião! melhor comprar uma de cada vez msm!

Em 23/09/2016 at 23:29, Gamma Senpai disse:

Esses blends são perigosos (grande coisa se tratando de hormônios não?).Mas assim,dê preferência ao que já é mais certo tipo Shering Plough.

bom dia! show... obrigado! :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...