Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diana ou deca no cruise

Arnaldo Santos

Post Destacado

Viva amigos, será que alguém poderia dar uma ajuda?!. É o seguinte., gostaria de ouvir a vossa opinião sobre qual a melhor opção para usar diana durante o meu segundo Blast. A minha dúvida surge porque, tenho winstrol depo, para usar também e como são os dois 17 alfa. Eu queria usar o diana no princípio e winstrol no fim para dar uma secada, mas depois pensei em usar Dianabol no cruise em doses baixas (10mg dia) contra o catabolismo, mas será que não é muito carregado para o fígado, usar duas drogas 17 alfa sem muito intrevalo? Será melhor usar diana como kick start e o winstrol no fim? Vale dizer que estou a acabar o primeiro blast, aonde usei enantato boldenona e deca, no cruise vou usar sustanon 250mg semana dividido em quatro, mais 100mg de deca, mais proviron, tamoxifeno e vitaminas.

Dúvidas, posso usar Dianabol no princípio do próximo Blast e winstrol no fim? Ou posso usar Dianabol nas semanas do meio (da quarta à oitava) e depois usar winstrol da oitava até àdécima segunda semana?

Ou usar só o dianabol durante o Cruise em doses baixas (10mg semana)?

Qual seria a melhor opção?

Muito obrigado desde já a todos que de alguma forma possam ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço blast e cruise, mas na minha opinião a diana seria melhor, muito mais anti catabolica.

Não sei se essa dosagem iria sobrecarregar tanto, o ideal seria fazer exames pra ver o estado do seu fígado, mas na minha opinião poderia mandar o dianabol tranquilo. Por mais que digam que não serve para nada, toma algum hepatoprotetor ou então algum protetor natural como chá, não custa nada tentar utilizar uma proteção a mais.

Abraço.

Link para o comentário

9 horas atrás, FirefoxRC disse:

Não faço blast e cruise, mas na minha opinião a diana seria melhor, muito mais anti catabolica.

Não sei se essa dosagem iria sobrecarregar tanto, o ideal seria fazer exames pra ver o estado do seu fígado, mas na minha opinião poderia mandar o dianabol tranquilo. Por mais que digam que não serve para nada, toma algum hepatoprotetor ou então algum protetor natural como chá, não custa nada tentar utilizar uma proteção a mais.

Abraço.

Valeu amigo muito obrigado por disponibilizar um pouco do seu tempo com as minhas questões. Um abraço e tudo de bom.

Link para o comentário

Meu brother, Cruise é recuperação.. Vocês estão entendendo errado o principio do Cruise.. O Cruise é para recuperar o organismo e para recuperar os receptores, mesmo que alguns digam que tal coisa nao existe...

Mas a partir do momento que tu usas drogas anabolicas junto com a testo, esquece, ja não é mais cruise.. Ja está bagunçando o conceito. Afinal, tu nao vai recuperar nada.. Entra no cruise com o figado cagado e sai com ele pior..

Enfim.. Meus 5 centavos.

Link para o comentário

2 horas atrás, FrancoSirena disse:

Meu brother, Cruise é recuperação.. Vocês estão entendendo errado o principio do Cruise.. O Cruise é para recuperar o organismo e para recuperar os receptores, mesmo que alguns digam que tal coisa nao existe...

Mas a partir do momento que tu usas drogas anabolicas junto com a testo, esquece, ja não é mais cruise.. Ja está bagunçando o conceito. Afinal, tu nao vai recuperar nada.. Entra no cruise com o figado cagado e sai com ele pior..

Enfim.. Meus 5 centavos.

Viva amigos, será que alguém poderia dar uma ajuda?!. É o seguinte., gostaria de ouvir a vossa opinião sobre qual a melhor opção para usar diana durante o meu segundo Blast. A minha dúvida surge porque, tenho winstrol depo, para usar também e como são os dois 17 alfa. Eu queria usar o diana no princípio e winstrol no fim para dar uma secada.

respondi ref a pergunta acima .

concordo com vc , ref ao cruise , eu só uso testo tbm , abraço

Link para o comentário

7 horas atrás, heltonoz disse:

não vejo sentido em usar diana e stano  , qual objetivo do ciclo ?

diana retem liquido - ( ganhos brutos )

stano - ganhos secos

e na sua pergunta vc já diz , os dois são 17aa , eu particularmente não usaria as duas juntas  , mas espere os mais experientes te orientar

abraço

Então amigo, eu quando comprei o ciclo, queria usar diana nas primeiras 4 semanas e depois usaria o winstrol da 12 semana e nas quatro semanas seguintes com 100mg de propionato dsdn. Mas depois pensei e resolvi fazer bast e agora no cruise eu iria continuar com a deca 100mg e enantato, mas li, vi, ou ouvi, que o dianabol ajuda de alguma forma contra o catabolismo, daí a minha dúvida em usar deca (que ao que parece, também possui algum efeito benéfico nesse sentido) ou usar o diananabol no cruise. Abraço.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário

10 horas atrás, FrancoSirena disse:

Enfim.. Meus 5 centavos.

Tem que dar prioridade também ao fígado.Sem metabolização não tem nada e se for pra gastar mesmo com B&C prefira gastar com o fígado também com os protetores e tudo.Exame de câncer também o pessoal esquece muito!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...