Arnaldo Santos Postado 24 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de setembro de 2016 Viva amigos, será que alguém poderia dar uma ajuda?!. É o seguinte., gostaria de ouvir a vossa opinião sobre qual a melhor opção para usar diana durante o meu segundo Blast. A minha dúvida surge porque, tenho winstrol depo, para usar também e como são os dois 17 alfa. Eu queria usar o diana no princípio e winstrol no fim para dar uma secada, mas depois pensei em usar Dianabol no cruise em doses baixas (10mg dia) contra o catabolismo, mas será que não é muito carregado para o fígado, usar duas drogas 17 alfa sem muito intrevalo? Será melhor usar diana como kick start e o winstrol no fim? Vale dizer que estou a acabar o primeiro blast, aonde usei enantato boldenona e deca, no cruise vou usar sustanon 250mg semana dividido em quatro, mais 100mg de deca, mais proviron, tamoxifeno e vitaminas. Dúvidas, posso usar Dianabol no princípio do próximo Blast e winstrol no fim? Ou posso usar Dianabol nas semanas do meio (da quarta à oitava) e depois usar winstrol da oitava até àdécima segunda semana? Ou usar só o dianabol durante o Cruise em doses baixas (10mg semana)? Qual seria a melhor opção? Muito obrigado desde já a todos que de alguma forma possam ajudar. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 24 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de setembro de 2016 Movido para um local mais adequado. Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos Postado 25 de setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de setembro de 2016 Obrigado mestre e peço desculpa, pelo meu erro. Abraço Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirefoxRC Postado 26 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 Não faço blast e cruise, mas na minha opinião a diana seria melhor, muito mais anti catabolica. Não sei se essa dosagem iria sobrecarregar tanto, o ideal seria fazer exames pra ver o estado do seu fígado, mas na minha opinião poderia mandar o dianabol tranquilo. Por mais que digam que não serve para nada, toma algum hepatoprotetor ou então algum protetor natural como chá, não custa nada tentar utilizar uma proteção a mais. Abraço. Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos Postado 26 de setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 9 horas atrás, FirefoxRC disse: Não faço blast e cruise, mas na minha opinião a diana seria melhor, muito mais anti catabolica. Não sei se essa dosagem iria sobrecarregar tanto, o ideal seria fazer exames pra ver o estado do seu fígado, mas na minha opinião poderia mandar o dianabol tranquilo. Por mais que digam que não serve para nada, toma algum hepatoprotetor ou então algum protetor natural como chá, não custa nada tentar utilizar uma proteção a mais. Abraço. Valeu amigo muito obrigado por disponibilizar um pouco do seu tempo com as minhas questões. Um abraço e tudo de bom. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltonoz Postado 26 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 não vejo sentido em usar diana e stano , qual objetivo do ciclo ? diana retem liquido - ( ganhos brutos ) stano - ganhos secos e na sua pergunta vc já diz , os dois são 17aa , eu particularmente não usaria as duas juntas , mas espere os mais experientes te orientar abraço Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrancoSirena Postado 26 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 Meu brother, Cruise é recuperação.. Vocês estão entendendo errado o principio do Cruise.. O Cruise é para recuperar o organismo e para recuperar os receptores, mesmo que alguns digam que tal coisa nao existe... Mas a partir do momento que tu usas drogas anabolicas junto com a testo, esquece, ja não é mais cruise.. Ja está bagunçando o conceito. Afinal, tu nao vai recuperar nada.. Entra no cruise com o figado cagado e sai com ele pior.. Enfim.. Meus 5 centavos. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltonoz Postado 26 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 2 horas atrás, FrancoSirena disse: Meu brother, Cruise é recuperação.. Vocês estão entendendo errado o principio do Cruise.. O Cruise é para recuperar o organismo e para recuperar os receptores, mesmo que alguns digam que tal coisa nao existe... Mas a partir do momento que tu usas drogas anabolicas junto com a testo, esquece, ja não é mais cruise.. Ja está bagunçando o conceito. Afinal, tu nao vai recuperar nada.. Entra no cruise com o figado cagado e sai com ele pior.. Enfim.. Meus 5 centavos. Viva amigos, será que alguém poderia dar uma ajuda?!. É o seguinte., gostaria de ouvir a vossa opinião sobre qual a melhor opção para usar diana durante o meu segundo Blast. A minha dúvida surge porque, tenho winstrol depo, para usar também e como são os dois 17 alfa. Eu queria usar o diana no princípio e winstrol no fim para dar uma secada. respondi ref a pergunta acima . concordo com vc , ref ao cruise , eu só uso testo tbm , abraço Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos Postado 26 de setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 (editado) 7 horas atrás, heltonoz disse: não vejo sentido em usar diana e stano , qual objetivo do ciclo ? diana retem liquido - ( ganhos brutos ) stano - ganhos secos e na sua pergunta vc já diz , os dois são 17aa , eu particularmente não usaria as duas juntas , mas espere os mais experientes te orientar abraço Então amigo, eu quando comprei o ciclo, queria usar diana nas primeiras 4 semanas e depois usaria o winstrol da 12 semana e nas quatro semanas seguintes com 100mg de propionato dsdn. Mas depois pensei e resolvi fazer bast e agora no cruise eu iria continuar com a deca 100mg e enantato, mas li, vi, ou ouvi, que o dianabol ajuda de alguma forma contra o catabolismo, daí a minha dúvida em usar deca (que ao que parece, também possui algum efeito benéfico nesse sentido) ou usar o diananabol no cruise. Abraço. Editado 26 de setembro de 2016 por Arnaldo Santos Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamma Postado 27 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2016 10 horas atrás, FrancoSirena disse: Meu brother, Cruise é recuperação.. Vocês estão entendendo errado o principio do Cruise.. O Cruise é para recuperar o organismo e para recuperar os receptores, mesmo que alguns digam que tal coisa nao existe... Mas a partir do momento que tu usas drogas anabolicas junto com a testo, esquece, ja não é mais cruise.. Ja está bagunçando o conceito. Afinal, tu nao vai recuperar nada.. Entra no cruise com o figado cagado e sai com ele pior.. Enfim.. Meus 5 centavos. Tem que dar prioridade também ao fígado.Sem metabolização não tem nada e se for pra gastar mesmo com B&C prefira gastar com o fígado também com os protetores e tudo.Exame de câncer também o pessoal esquece muito! Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora