PedroUser Postado 29 de setembro de 2016 Postado 29 de setembro de 2016 Então galera, estou fazendo meu primeiro ciclo .. 60 mg stano dia sim dia não .. duas ampolas de dura por semana, (Segunda/Quinta) mais indo direto ao assunto .. sobre a TCP estou indicado a fazer assim : 1 semana depois do Ciclo! Começo a TPC tomando 100Mg de Clomifeno(Clomid) e 40Mg de Tamoxifeno ou de Indux, pode escolher entre os dois! Toma essa dosagem do 1 ao 15 dias, do 15 ao 31 dias diminui a dosagem 50Mg de Clomid e 20Mg de Tamoxifeno ou Indux! preciso do tribulos ? silimarina ? Qualquer opinião é bem vinda .. Valeu Abraço ..
Toxi Postado 30 de setembro de 2016 Postado 30 de setembro de 2016 8 horas atrás, PedroUser disse: Não precisa de Tribulus e nem de Silimarina, mas antes de dar o parecer: qual o tempo de duração do ciclo?
PedroUser Postado 30 de setembro de 2016 Autor Postado 30 de setembro de 2016 12 horas atrás, Toxi disse: Não precisa de Tribulus e nem de Silimarina, mas antes de dar o parecer: qual o tempo de duração do ciclo? pretendo fazer de 8 semanas amigo .. se até la não der nada de colateral, o corpo estiver reagindo vem a droga, pretendo aumentar para 10 semanas .. oque acha ? Arnaldo Santos 1
Gamma Postado 1 de outubro de 2016 Postado 1 de outubro de 2016 9 horas atrás, PedroUser disse: pretendo fazer de 8 semanas amigo .. se até la não der nada de colateral, o corpo estiver reagindo vem a droga, pretendo aumentar para 10 semanas .. oque acha ? Não não é bom! É 8 ou é 10! Não use Clomid.
Arnaldo Santos Postado 1 de outubro de 2016 Postado 1 de outubro de 2016 9 horas atrás, Gamma Senpai disse: Não não é bom! É 8 ou é 10! Não use Clomid. E porque não seria bom na opinião do amigo?
Arnaldo Santos Postado 1 de outubro de 2016 Postado 1 de outubro de 2016 Em 29/09/2016 at 22:16, PedroUser disse: Então galera, estou fazendo meu primeiro ciclo .. 60 mg stano dia sim dia não .. duas ampolas de dura por semana, (Segunda/Quinta) mais indo direto ao assunto .. sobre a TCP estou indicado a fazer assim : 1 semana depois do Ciclo! Começo a TPC tomando 100Mg de Clomifeno(Clomid) e 40Mg de Tamoxifeno ou de Indux, pode escolher entre os dois! Toma essa dosagem do 1 ao 15 dias, do 15 ao 31 dias diminui a dosagem 50Mg de Clomid e 20Mg de Tamoxifeno ou Indux! preciso do tribulos ? silimarina ? Qualquer opinião é bem vinda .. Valeu Abraço .. Na minha opinião o tempo para começar a TPC é curto, no mínimo 15 dias depois. Quanto ao ciclo para mim está tudo bem e se fosse até às 10 semanas também não ficava mal?. Acho que o HCG faz falta! O hcg é o melhor amigo de quem faz ciclos de anabolizantes. É o mais importante para uma recuperação mais rápida do eixo. Eu sou muito a favor de nunca terminar com a testosterona de repente. Se fosse eu no fim do ciclo continuava mais 4 ou 6 semanas só com testosterona 200 a 100mg por semana, assim o nosso corpo tem mais tempo para reagir e ir voltando lentamente ao seu estado "normal" e com essa abordagem mais o hcg a recuperação é a meu ver muito mais rápida e fácil. Quanto ao tribulus terrestris muito se fala, uns mal outros bem, eu sou dos que fala bem? eu costumo usar no princípio do TPC, até três ou quatro semanas depois e comigo, funciona que é uma maravilha, eu uso dois comprimidos de 2500mg com 90% em saponins um de manhã e outro ao deitar e posso dizer que já fiz ciclos aonde não fiz tpc (por ignorância claro) só usei tribulus e falta de libido nunca tive sempre dei conta do serviço. Silimarina deve usar antes e depois do ciclo, eu já ouvi que se podia fazer o uso do liv.52, um produto dos Himalaias a base de ervas durante o ciclo e Silimarina antes e depois, mas haverá sempre alguém que ache que não se deve. Boa sorte e tudo de bom.
Gamma Postado 1 de outubro de 2016 Postado 1 de outubro de 2016 13 horas atrás, Gamma Senpai disse: Não não é bom! É 8 ou é 10! Não use Clomid. O ideal de um ciclo é 10 semanas mas se for fazer em apenas 8, é apenas 8!Os resultados finais podem alterar. Quanto ao Clomid ele afeta o globo ocular melhor anastrozol. 3 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Na minha opinião o tempo para começar a TPC é curto, no mínimo 15 dias depois. Quanto ao ciclo para mim está tudo bem e se fosse até às 10 semanas também não ficava mal?. Acho que o HCG faz falta! O hcg é o melhor amigo de quem faz ciclos de anabolizantes. É o mais importante para uma recuperação mais rápida do eixo. Eu sou muito a favor de nunca terminar com a testosterona de repente. Se fosse eu no fim do ciclo continuava mais 4 ou 6 semanas só com testosterona 200 a 100mg por semana, assim o nosso corpo tem mais tempo para reagir e ir voltando lentamente ao seu estado "normal" e com essa abordagem mais o hcg a recuperação é a meu ver muito mais rápida e fácil. Quanto ao tribulus terrestris muito se fala, uns mal outros bem, eu sou dos que fala bem? eu costumo usar no princípio do TPC, até três ou quatro semanas depois e comigo, funciona que é uma maravilha, eu uso dois comprimidos de 2500mg com 90% em saponins um de manhã e outro ao deitar e posso dizer que já fiz ciclos aonde não fiz tpc (por ignorância claro) só usei tribulus e falta de libido nunca tive sempre dei conta do serviço. Silimarina deve usar antes e depois do ciclo, eu já ouvi que se podia fazer o uso do liv.52, um produto dos Himalaias a base de ervas durante o ciclo e Silimarina antes e depois, mas haverá sempre alguém que ache que não se deve. Boa sorte e tudo de bom. O HCG não pode ser usado demais já que é só um comando para o Hipotálamo e com isso ao usar em uma dosagem muito alta ele pode dizer pras células de Leydig converter o excesso de testo em E2 sempre pra manter o equilíbrio.Tribullus pra uns funcionam outros não....
Arnaldo Santos Postado 1 de outubro de 2016 Postado 1 de outubro de 2016 2 horas atrás, Gamma Senpai disse: O ideal de um ciclo é 10 semanas mas se for fazer em apenas 8, é apenas 8!Os resultados finais podem alterar. Quanto ao Clomid ele afeta o globo ocular melhor anastrozol. O HCG não pode ser usado demais já que é só um comando para o Hipotálamo e com isso ao usar em uma dosagem muito alta ele pode dizer pras células de Leydig converter o excesso de testo em E2 sempre pra manter o equilíbrio.Tribullus pra uns funcionam outros não.... Clomid é diferente do anastrozol, fazem coisas completamente diferentes. O clomid usa.se na tpc porque ajuda na recuperação do eixo, o anastrozol usa.se para combater o excesso de estrogenio. Eu tenho um amigo que tem problemas de visão (miopia e estigmatismo) e sempre usou clomid depois do ciclo e ainda hoje aconselha o uso. Para o Hcg, existem vários tipos de protocolos para o uso, uns em doses baixas outros em doses mais altas, eu acredito que (dependendo do grau de supressão que o eixo sofra, entre 1000 a 1500iu numa unica dose com espaço de 7 dias entre doses não acarreta para a maior parte dos usuários qualquer tipo de problemas que não possam ser normalmente controlados. Embora eu seja apologista de doses baixas e constantes durante o ciclo e nas primeiras semanas antes do tpc,(ou cruise) doses mais altas em espaços menores, juntamente com o tamoxifeno e proviron. Mas as doses e quantidades, vai de cada um e do seu propósito, mas o facto de usar é que é a meu ver indispensável! Um abraço e boa sorte. Gamma 1
PedroUser Postado 1 de outubro de 2016 Autor Postado 1 de outubro de 2016 (editado) 16 horas atrás, Gamma Senpai disse: Não não é bom! É 8 ou é 10! Não use Clomid. então dizendo que eu fassa de 10 semanas ? qual seria a tcp mais recomendada ? Editado 1 de outubro de 2016 por PedroUser
Gamma Postado 1 de outubro de 2016 Postado 1 de outubro de 2016 3 minutos atrás, PedroUser disse: então dizendo que eu fassa de 10 semanas ? qual seria a tcp mais recomendada ? Não exatamente para você fazer 10 semanas mas se for aumentar tem que ter um motivo não só por estar batendo os aes entende? HCG,Vitaminas D,E,Maca enfim dá pra colocar muita coisa esses são apenas exemplo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora