Glauber Santos Postado 2 de outubro de 2016 Postado 2 de outubro de 2016 Alguém usa ou já usou Testodrol? É bom? Ou só tem propaganda? fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 3 de outubro de 2016 Administrador Postado 3 de outubro de 2016 Pode anexar fotos deste produto, inclusive de sua composição?
Glauber Santos Postado 3 de outubro de 2016 Autor Postado 3 de outubro de 2016 Tá ai, eu tô vendo muita marketing, e não estou confiando muito fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 3 de outubro de 2016 Administrador Postado 3 de outubro de 2016 Tá parecendo o velho ZMA com mais algumas substâncias. Causará algum efeito somente se você tiver deficiência nas vitaminas e minerais que ele fornece. Glauber Santos e Xtino 2
Glauber Santos Postado 4 de outubro de 2016 Autor Postado 4 de outubro de 2016 E você acha uma boa arrisca ?
Gamma Postado 4 de outubro de 2016 Postado 4 de outubro de 2016 Se seu objetivo for ciclo não não vale a pena mas se for só complemento sim.
Glauber Santos Postado 4 de outubro de 2016 Autor Postado 4 de outubro de 2016 Valeu pela a dica. Eu quero mesmo só o complemento!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora