Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço no local da aplicação e dor ( enan-testo )


igor_sanalves

Post Destacado

Olá pessoal, estou no meu 1° ciclo de enantato testosterona - boldenona - oxandrolona, porém no local que eu aplico o enantato fica um pouco inchado e muito dolorido, isso é normal ? Apliquei no vasto lateral, fiz assepsia com álcool 70%, 1 ml em cada vasto, o lado da boldenona sussa, o lado do enantato fudeu, queria saber se isso é normal da droga

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 ml testanat no vasto lat esquerdo, 30x8 agulha, álcool 70%, higienização das mãos e assepsia local e tudo mais, aplicação lenta sempre vendo se n retorna sangue, depois injet lentamente. No decorrer do dia de boa, no outro dia dor do kct, já tinha feito no glúteo e foi foda, queria saber se é normal da droga msm essa dor de 3, 4 dias , porém ja ganhei 2 kg, e 2 cm de braço, 83 kg, 40 braço frio, mas a dor ta foda, no caso da boldenona é de boa demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, igor_sanalves disse:

1 ml testanat no vasto lat esquerdo, 30x8 agulha, álcool 70%, higienização das mãos e assepsia local e tudo mais, aplicação lenta sempre vendo se n retorna sangue, depois injet lentamente. No decorrer do dia de boa, no outro dia dor do kct, já tinha feito no glúteo e foi foda, queria saber se é normal da droga msm essa dor de 3, 4 dias , porém ja ganhei 2 kg, e 2 cm de braço, 83 kg, 40 braço frio, mas a dor ta foda, no caso da boldenona é de boa demais!!!

Mistura as duas na mesma seringa que diminui a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor em aplicações principalmente quando o spot é virgem é normal, joga uma compressa quente 3 vezes ao dia e passa uma pomada chamada trembofob q ajuda a passar as dores, variar os spots tbm.

Se ta achando ruim uma testo enantato é pq nunca aplicou um propi ou pior ainda uma stano AQUOSA na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...