Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de dianabol e deposteron


claytonlima

Post Destacado

bom dia boa tarde ou boa noite galera sou novo no ramo de esteroides e anabolizantes

mas ja fiz uso do m-drol bom ganhei 4 quilos com ele e agora resolvi ciclar com diana mais deposteron

gostaria de ouvir opinioes diferentes de vcs que ja me ajudaria bastante 

estou com umdianabol de 10 mg landerlan 100 comprimidos 

vou tomar da seguinte forma 6 na primeira semana 2 de manha 2 antes do treino 2 depois do treino

e depois entrar com a deposteron 2ml por semana 

alem de treino descanso e alimentacao na tpc vou ultilizar clomifeno e tamoxifeno tribulus terrestri 

e claro muita agua no ciclo 

estou pensando em usar ja o tribulus ja antes do ciclo ja que o diana baixa o libido entao pensei

em deixar minha testo la em cima pra qundo comecar com diana minha testo nao cair tanto seria uma opcao

boa ou estou fando bobagens estou apenas querendo sugestoes

de pessoas experientes nao precisa exculaxar quero tirar duvidas valeu deois posto fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quantas semanas vai ser o ciclo?

idade?

peso??

Eu achei esse ciclo mt desestruturado , aqui no firum tem um guia completo pra iniciantes sobre anabolizantes, eu sugiro que leia td e ai sim volte a estruturar um ciclo

esse teu ai ta difícil ate de entender

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa blz obg por rsponder desculpa ai eu nao coloquei algumas informacoes 

tenho 31 anos peso 60 kg o ciclo vai ser de 1 mes 4 semanas diana 10 mg 100 comprimidos landerlan

vou tomar 6 comprimidos na primeira semana 2 e manha 2 antes do treino e 2 apos treino

segunda semana 4 comprimidos 2 antes treino e 2 apos treino 

e nas 2 semanas finais 2 comprimidos 

depois queria comecar com deposteron queria saber se poderia ja comecar a usar o tribulus junto com o dianabol

blz tpc vou usar tamoxifeno clomifeno e vitamina complexo b 

e no ciclo vou fazer uso de creatina e hipercalorico alem de alimentacao treino e muita agua 

obs comecei a tomar hoje o diana 

 

Editado por claytonlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, claytonlima disse:

opa blz obg por rsponder desculpa ai eu nao coloquei algumas informacoes 

tenho 31 anos peso 60 kg o ciclo vai ser de 1 mes 4 semanas diana 10 mg 100 comprimidos landerlan

vou tomar 6 comprimidos na primeira semana 2 e manha 2 antes do treino e 2 apos treino

segunda semana 4 comprimidos 2 antes treino e 2 apos treino 

e nas 2 semanas finais 2 comprimidos 

depois queria comecar com deposteron queria saber se poderia ja comecar a usar o tribulus junto com o dianabol

blz tpc vou usar tamoxifeno clomifeno e vitamina complexo b 

e no ciclo vou fazer uso de creatina e hipercalorico alem de alimentacao treino e muita agua 

obs comecei a tomar hoje o diana 

 

celoko veii, vai ficar de pau molencia!!!

vc tem que começar junto com o deposteron e nao usar la no final do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, claytonlima disse:

bom dia boa tarde ou boa noite galera sou novo no ramo de esteroides e anabolizantes

mas ja fiz uso do m-drol bom ganhei 4 quilos com ele e agora resolvi ciclar com diana mais deposteron

gostaria de ouvir opinioes diferentes de vcs que ja me ajudaria bastante 

estou com umdianabol de 10 mg landerlan 100 comprimidos 

vou tomar da seguinte forma 6 na primeira semana 2 de manha 2 antes do treino 2 depois do treino

e depois entrar com a deposteron 2ml por semana 

alem de treino descanso e alimentacao na tpc vou ultilizar clomifeno e tamoxifeno tribulus terrestri 

e claro muita agua no ciclo 

estou pensando em usar ja o tribulus ja antes do ciclo ja que o diana baixa o libido entao pensei

em deixar minha testo la em cima pra qundo comecar com diana minha testo nao cair tanto seria uma opcao

boa ou estou fando bobagens estou apenas querendo sugestoes

de pessoas experientes nao precisa exculaxar quero tirar duvidas valeu deois posto fotos

Amigo ciclo de 4 semanas não existe.

Se vai fazer então faz bem.

A testosterona começa na primeira semana junto com o dianabol.

Faz um ciclo de no mínimo 10 semanas, nas primeiras 4 a 6 semanas usa dianabol depois faz o resto com testosterona.

Durante o ciclo deve usar hcg, para uma melhor recuperação depois do ciclo, 250ui de 3 em 3 dias.

Tribullus usa na tpc e continua mais dois meses depois de terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, trembomon disse:

celoko veii, vai ficar de pau molencia!!!

vc tem que começar junto com o deposteron e nao usar la no final do ciclo...

nao entendo essa noia em dizer que vai ficar boxa cara ja vi relatos de um cara aki no forum

dizendo que ta broxa com ciclo de deca e dura

e outra deposteron e uma testo certo

e um dos seus efeito colateral e a queda do libido cade a logica nisso

tomei mdrol geral disse que eu ia fica broxa e tal tomei tudo fiz uma tpc e nao senti nenhum colateral durante

nem apos o uso entao são muitas opinioes diferentes e contraditorias mas vou fazer o uso 

de deposteron junto com o diana mas como ja iniciei com o diana vou entrar com a depo na proxima semana 

mas valeu a tods e detalhe vou fazer um ciclo de 8 semanas

Editado por claytonlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, claytonlima disse:

nao entendo essa noia em dizer que vai ficar boxa cara ja vi relatos de um cara aki no forum

dizendo que ta broxa com ciclo de deca e dura

e outra deposteron e uma testo certo

e um dos seus efeito colateral e a queda do libido cade a logica nisso

tomei mdrol geral disse que eu ia fica broxa e tal tomei tudo fiz uma tpc e nao senti nenhum colateral durante

nem apos o uso entao são muitas opinioes diferentes e contraditorias mas vou fazer o uso 

de deposteron junto com o diana mas como ja iniciei com o diana vou entrar com a depo na proxima semana 

mas valeu a tods e detalhe vou fazer um ciclo de 8 semanas

Queda da libido com testosterona???? Uat??

a testosterona é a base de qualquer ciclo brow se nao quiser ficar broxa, deve usar ela, a unica q da pra arriscar usar sem testo é a oxandrolona,mas nem essa eu usaria sem...

mano na boa, aborta esse ciclo q vc nao estudou o suficiente ou da uma pesquisada o quanto antes...

 

primeiramente teu peso ta mt baixo msm, tu consegue ganhar mais de 20kg natural se quiser e sem complicações, se tua dieta nao tiver estruturada teu ciclo vai td pro lixo.

e ficar broxa é so o primeiro dos problemas que pode te dar.

Anabolizante nao é esse suplementos pró hormonal, tem q ficar esperto! Saber o que está fazendo...

 

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, trembomon disse:

Queda da libido com testosterona???? Uat??

a testosterona é a base de qualquer ciclo brow se nao quiser ficar broxa, deve usar ela, a unica q da pra arriscar usar sem testo é a oxandrolona,mas nem essa eu usaria sem...

mano na boa, aborta esse ciclo q vc nao estudou o suficiente ou da uma pesquisada o quanto antes...

 

primeiramente teu peso ta mt baixo msm, tu consegue ganhar mais de 20kg natural se quiser e sem complicações, se tua dieta nao tiver estruturada teu ciclo vai td pro lixo.

e ficar broxa é so o primeiro dos problemas que pode te dar.

Anabolizante nao é esse suplementos pró hormonal, tem q ficar esperto! Saber o que está fazendo...

 

e tbm achei estranho o cara dizer que ficou broxa com esse ciclo mas valeu por esclaecer duvidas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...