Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de dianabol e deposteron


claytonlima

Post Destacado

bom dia boa tarde ou boa noite galera sou novo no ramo de esteroides e anabolizantes

mas ja fiz uso do m-drol bom ganhei 4 quilos com ele e agora resolvi ciclar com diana mais deposteron

gostaria de ouvir opinioes diferentes de vcs que ja me ajudaria bastante 

estou com umdianabol de 10 mg landerlan 100 comprimidos 

vou tomar da seguinte forma 6 na primeira semana 2 de manha 2 antes do treino 2 depois do treino

e depois entrar com a deposteron 2ml por semana 

alem de treino descanso e alimentacao na tpc vou ultilizar clomifeno e tamoxifeno tribulus terrestri 

e claro muita agua no ciclo 

estou pensando em usar ja o tribulus ja antes do ciclo ja que o diana baixa o libido entao pensei

em deixar minha testo la em cima pra qundo comecar com diana minha testo nao cair tanto seria uma opcao

boa ou estou fando bobagens estou apenas querendo sugestoes

de pessoas experientes nao precisa exculaxar quero tirar duvidas valeu deois posto fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quantas semanas vai ser o ciclo?

idade?

peso??

Eu achei esse ciclo mt desestruturado , aqui no firum tem um guia completo pra iniciantes sobre anabolizantes, eu sugiro que leia td e ai sim volte a estruturar um ciclo

esse teu ai ta difícil ate de entender

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa blz obg por rsponder desculpa ai eu nao coloquei algumas informacoes 

tenho 31 anos peso 60 kg o ciclo vai ser de 1 mes 4 semanas diana 10 mg 100 comprimidos landerlan

vou tomar 6 comprimidos na primeira semana 2 e manha 2 antes do treino e 2 apos treino

segunda semana 4 comprimidos 2 antes treino e 2 apos treino 

e nas 2 semanas finais 2 comprimidos 

depois queria comecar com deposteron queria saber se poderia ja comecar a usar o tribulus junto com o dianabol

blz tpc vou usar tamoxifeno clomifeno e vitamina complexo b