kakabh Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Galera ñ sei nada sobre o finaplix e gostaria que aqueles que são intendidos, me dessem o máximo de informações sobre o mesmo: * Via (Uso). * Princípio atívo. * Results. * Fabricante. Desde Já, Agradeço!!
Visitante Mestre Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Ele é veterinário, muito androgeno, dá um grande aumento de força e uma massa muscular com qualidade extrema. Vc pode comprar o Fonaplix-h que vem em tabletes ou o FinaJect que é dificil de encontrar e é injetável. O Principio ativo é o Acetato de Trembolona. Se comprar o Finaplix-h em tabletes vc pode usa-lo junto com o gel DSMO e fazer o uso pela pele.
kakabh Postado 16 de fevereiro de 2003 Autor Postado 16 de fevereiro de 2003 Ele é veterinário, muito androgeno, dá um grande aumento de força e uma massa muscular com qualidade extrema. Vc pode comprar o Fonaplix-h que vem em tabletes ou o FinaJect que é dificil de encontrar e é injetável. O Principio ativo é o Acetato de Trembolona. Se comprar o Finaplix-h em tabletes vc pode usa-lo junto com o gel DSMO e fazer o uso pela pele. Finaplix_h: Qual o fabricante, veem qtos tabl. de qtos mg cada? Gel DSMO, que é isso??
Visitante Mestre Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Fabricante, mg e quantidades de tabletes eu não lembro. O gel DSMO é um produto que faz com que tudo que adicionamos a ele passe pela pele e chegue à corrente sanguinea, pois não podemos tomar os tabletes por via oral. Outra coisa que não falei, que alem de ser muito androgeno ele sobrecarrega um pouco os rins, e devemos tomar muita agua.
rocky Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 vale a pena?? pq tem muita gente q fala bem do finaplix e gente q fala mal, a qualidade de massa e melhor q winstrol e boldenona??
Original Depot Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 vale a pena?? pq tem muita gente q fala bem do finaplix e gente q fala mal, a qualidade de massa e melhor q winstrol e boldenona?? Qualidade excelente e se usado em dosagens corretas, da muito mais ganhos que Winstrol ou Boldenona.. Cada pelota tem 20mg.
nattis Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Finaplix não aromatiza e nem retem água.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.