Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finaplix!?!?!? Esclarecimentos!!

kakabh

Post Destacado

Postado

Galera ñ sei nada sobre o finaplix e gostaria que aqueles que são intendidos, me dessem o máximo de informações sobre o mesmo:

* Via (Uso).

* Princípio atívo.

* Results.

* Fabricante.

Desde Já, Agradeço!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ele é veterinário, muito androgeno, dá um grande aumento de força e uma massa muscular com qualidade extrema.

Vc pode comprar o Fonaplix-h que vem em tabletes ou o FinaJect que é dificil de encontrar e é injetável.

O Principio ativo é o Acetato de Trembolona.

Se comprar o Finaplix-h em tabletes vc pode usa-lo junto com o gel DSMO e fazer o uso pela pele.

Postado
Ele é veterinário, muito androgeno, dá um grande aumento de força e uma massa muscular com qualidade extrema.

Vc pode comprar o Fonaplix-h que vem em tabletes ou o FinaJect que é dificil de encontrar e é injetável.

O Principio ativo é o Acetato de Trembolona.

Se comprar o Finaplix-h em tabletes vc pode usa-lo junto com o gel DSMO e fazer o uso pela pele.

Finaplix_h:

Qual o fabricante, veem qtos tabl. de qtos mg cada?

Gel DSMO, que é isso?? :oops:

Postado

Fabricante, mg e quantidades de tabletes eu não lembro.

O gel DSMO é um produto que faz com que tudo que adicionamos a ele passe pela pele e chegue à corrente sanguinea, pois não podemos tomar os tabletes por via oral.

Outra coisa que não falei, que alem de ser muito androgeno ele sobrecarrega um pouco os rins, e devemos tomar muita agua.

Postado
vale a pena??

pq tem muita gente q fala bem do finaplix e gente q fala mal, a qualidade de massa e melhor q winstrol e boldenona??

Qualidade excelente e se usado em dosagens corretas, da muito mais ganhos que Winstrol ou Boldenona..

Cada pelota tem 20mg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...