Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Oxandrolona (1o ciclo)


mn32

Post Destacado

1 hora atrás, Arnaldo Santos disse:

Não acho boa ideia não.

Se vai parar agora é depois começar isso vai fazer contas que o seu estrogenio suba e pode dar problemas.

Quanto ao beber, se for comoderado moderação não tem mal.

Eu mesmo quando estou no auge de um ciclo, bebo aos fins de semana um ou dois copos de vinho na refeição e nunca tive problemas.

Agora se abusar pode ter problemas com o fígado.

Então eu diria, para continuar e se for beber, beba com moderação.

Não, acho que entendeu mal.

Minha ideia é parar ao final da 5a semana, ou seja, no domingo de carnaval. E voltava a aplicar na quarta de cinzas. Na realidade só teria pulado a aplicação de segunda, pois estarei viajando. Vê algum mal? Devo manter o propionato direto até o final do ciclo, decidindo se faço 5 ou 6 semanas. A oxandrolona que é hepatotoxica já terei parado na 4a semana, continuando apenas com a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 minutos atrás, mn32 disse:

Não, acho que entendeu mal.

Minha ideia é parar ao final da 5a semana, ou seja, no domingo de carnaval. E voltava a aplicar na quarta de cinzas. Na realidade só teria pulado a aplicação de segunda, pois estarei viajando. Vê algum mal? Devo manter o propionato direto até o final do ciclo, decidindo se faço 5 ou 6 semanas. A oxandrolona que é hepatotoxica já terei parado na 4a semana, continuando apenas com a testosterona.

Então se vai pular apenas uma aplicação não vejo problema.

Se o amigo conseguir arranjar uma bolsa de óculos, pode transportar a seringa lá dentro já preparada e depois é só aplicar.

Tentei por uma imagem para ver o que falo, mas não consigo.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Então se vai pular apenas uma aplicação não vejo problema.

Se o amigo conseguir arranjar uma bolsa de óculos, pode transportar a seringa lá dentro já preparada e depois é só aplicar.

Tentei por uma imagem para ver o que falo, mas não consigo.

O problema que não sei me auto aplicar e lá não teria ninguém p me ajudar tb.

Sendo 6 semanas, me aconselha a começar a tpc quando? Sendo 5 muda algo?

Hoje a aplicação foi no glúteo esquerdo e até agora tá super tranquilo. O detalhe é que o glúteo direito tá com calombo desde sábado, quando levou a 2a aplicação. Como está melhorando a dor e o inchaço, nem vou procurar um médico. Pedi pro meu amigo "empurrar" o embolo mais devagar, li que isso ajuda a "lesionar" menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mn32 disse:

O problema que não sei me auto aplicar e lá não teria ninguém p me ajudar tb.

Sendo 6 semanas, me aconselha a começar a tpc quando? Sendo 5 muda algo?

Hoje a aplicação foi no glúteo esquerdo e até agora tá super tranquilo. O detalhe é que o glúteo direito tá com calombo desde sábado, quando levou a 2a aplicação. Como está melhorando a dor e o inchaço, nem vou procurar um médico. Pedi pro meu amigo "empurrar" o embolo mais devagar, li que isso ajuda a "lesionar" menos.

Se está a usar propionato, eu diria para comecar a tpc começa uma semana depois de última aplicação.

Isso é uma verdade, quanto mais devagar entrar o líquido menos vai ser a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2017 em 08:15, Arnaldo Santos disse:

Se está a usar propionato, eu diria para comecar a tpc começa uma semana depois de última aplicação.

Isso é uma verdade, quanto mais devagar entrar o líquido menos vai ser a dor.

Vou hoje para minha 6a aplicação de propionato. Já vejo resultados, especialmente nos 3 primeiros dias que achei que foi o momento que mais sequei (não meu auge, mas sim diferença notória no espelho). Qual o momento do auge desse ciclo? Ao final? Lembrando que é propionato 100 mg DSDN com oxandrolona 60 mg por dia.

A aplicação no glúteo direito que fiz sábado, já praticamente não dói mais, só que ainda sinto algo "duro" ali na região. Medo disso não sair. O pior que queria aplicar hoje nessa regiao, mas acho que será impossível.

Editado por mn32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, mn32 disse:

Vou hoje para minha 6a aplicação de propionato. Já vejo resultados, especialmente nos 3 primeiros dias que achei que foi o momento que mais sequei (não meu auge, mas sim diferença notória no espelho). Qual o momento do auge desse ciclo? Ao final? Lembrando que é propionato 100 mg DSDN com oxandrolona 60 mg por dia.

A aplicação no glúteo direito que fiz sábado, já praticamente não dói mais, só que ainda sinto algo "duro" ali na região. Medo disso não sair. O pior que queria aplicar hoje nessa regiao, mas acho que será impossível.

O auge do propionato deve começar a partir da segunda semana mais coisa menos coisa.

Quanto ao glúteo pode ficar descansado que vai passar, pode demorar mas passa. Isso para mim foi mà aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

O auge do propionato deve começar a partir da segunda semana mais coisa menos coisa.

Quanto ao glúteo pode ficar descansado que vai passar, pode demorar mas passa. Isso para mim foi mà aplicação.

O mesmo amigo que aplicou todas as vezes. Só essa deu isso, mas pode ter sido sim, talvez empurrou o embolo muito rápido, sei lá! Lembro que não doeu.

O problema é que ainda tem algo ali, já coloquei compressa quente umas 3x. Amanhã fará uma semana. Queria poder aplicar mais vezes ali, já que no braço achei horrível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na 8a aplicação de propionato e ainda não tive as ereções expontâneas. Apenas no início (3o dia acho) do ciclo que acordei duro, mas nem sei se foi relacionado ao ciclo.

É assim mesmo? Também não tenho percebido se minha libido aumentou muito, sou meio tarado normalmente (em olhar e apreciar a mulherada kkk), apenas continuo assim. Pode ser falso? A oxandrolona um amigo que compete me passou. O propionato foi um outro amigo que tb compete. Acho difícil!

Outra dúvida, o chá verde pode atrapalhar a oxandrolona? Ou posso tomar pra ajudar a secar? Estou mantendo o peso em cerca de 80,5 kg, mas secando diariamente. Eu comecei o ciclo com uns 78,5, mas com uns 15% de gordura. Imagino estar com uns 10%. Tô chutando, pq não tirei medida de nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...