Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Oxandrolona (1o ciclo)


mn32

Post Destacado

Pena que não obtive resposta para as dúvidas acima.

 

Concluí ontem a 3a semana do ciclo. Continuo com ox 60 mg/dia e prop DSDN 100 mg.

No domingo foi a minha primeira auto aplicação. O amigo que me aplica estava enrolado e não deu p me ajudar. Foi razoavelmente tranquilo. A pior parte disparado é puxar o embolo, enfio a seringa com a mão direita no glúteo direito, depois passo o braço esquerdo por de trás das costas pra segurar a seringa e então puxo e empurro o embolo com a mão direita.

Ocorre que ontem fui fazer o mesmo procedimento, mas no glúteo esquerdo. Após inserir a agulha na pele até o final, fui trocar a mão e no nervosismo acabei balançando um pouco a seringa e consequentemente a agulha. Até rodo uns 180 graus. Quando fui puxar o embolo veio sangue e tirei correndo. Ainda desceu mais um pouco de sangue. Certamente acertei algum vaso nessa tremedeira e rodopio. Após trocar a seringa e muito pensar no que fazer, resolvi aplicar pouco ao lado de onde eu havia ferido, mas quando comecei a enfiar a agulha doeu muito e desisti.

Aí entrei em desespero e parti p vasto lateral. Após ver muitos vídeos e ler sobre o assunto, consegui com sucesso e sem dor terminar.

O foda que hoje trabalhei em home office e fiquei a maior parte revezando entre deitado e sentado. Seria o treino de perna, mas seria impossível. Como estou treinando ABCDE, treinarei no sábado se Deus quiser. Por fim, Tô c bastante dor e não consigo dobrar a perna, vai até uns 30 a 40 graus (coxa e panturrilha). Fiquei sem o aeróbico e sem malhar hoje!

Editado por mn32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Após 3 dias de dor na perna com pouquíssima evolução da dor, tomei 50 mg de diclofenaco. Aí melhorou 50% no mesmo dia e mais 30% no dia seguinte. Hoje malhei perna já 80% melhor.

Minha sugestão é que não apliquem propionato no vasto. A aplicação foi feita por mim, por sinal, não doeu nada, não sangrou, então acredito q tenha feito certo!!

Quanto ao ciclo, tô finalizando a 4a semana daqui a 3 dias.

Consegui secar bastante, devo ter ganho 1,5 cm em cada braço até agora. Devia estar c 39 e agora com 41, só que agora mais seco.

Irei parar a oxandrolona com o término da 4a semana e ir tomando o propionato até o fim da 6a semana.

 

Carnaval no meio vai dar uma quebrada no treino, mas faz parte. Segue o jogo!

 

absss e comentem kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...