drico Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 gostaria de relatos de quem usou oxandrolona, quais as dosagens usadas, semanas, ganhos, etc obrigado
guiespm Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 bom..eu VOU fazer um ciclo de oxand.. a dosagem q me foi indicada é 40mg/dia, por 8 semanas.. porém o q tá pegando é o preço..fiz uns orçamentos em farmacias de manipulação e o mais barato foi de míseros R$ 800.. a oxandrolona não é tão forte e os ganhos talvez não tão evidentes(ganha bastante mas c não vai ficá parrudão) porém não aromatiza nem dá efeitos colaterais q outras bombas dão, ou seja é relativamente segura..não retém líkidos ou seja vc ganha massa de qualidade mas não "incha".. o q pega é o preço.. vale à pena tomar junto com clembuterol pra maximizar os ganhos, pois o clemb além de ter uma extrema capacidade de keimar gordura, sua substância tem características anabólicas(não é bomba!!!) que facilitam a "fixação"dos ganhos da oxandrolona, já q não é uma droga tão forte qto deca, win, dura..o problema são os efeitos colaterais do clemb, q são cãibras, insonia, mal estar, essas coisas...eu sinceramente se for tomar não devo exceder tanto na dosagem, pois imagina o mico, c tá lá na academia, aí t dá mó cãibra, cheio d dor lá no meio dos aparelhos..mó mico..hehe..talvez uns 5 ou 6 comprimidos/dia(se tomar). bom, é isso q eu sei..se alguém souber d mais alguma coisa, por favor.. falou..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.