Visitante gugao Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 ALGUEM SABE A RESPEITO OU JA USOU OU É PURO MARKETING??
fhmattos Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Olha esse é um dos poucos suplementos que eu nao testei e que nao conheço ninguem que tenha usado, mas ele está sendo bem falado em foruns de sites americanos, os gringos estao usando e estao gostando........
Visitante gugao Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 parecem ser inovadores os gringos eos produtos tech prometem muito
Furia-canil 10 Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 oba.. acabei ontem com meu terceiro pote de cell-tech.. cara , vale a pena , e melhor do q a creatina pura , mas nao e milagre.... mas leva uma vantagem sim.. e o nitro-tech , eles dizem ser melhor q a whey , imagino q nos mesmos parametros do cell-tech , com a creatina , mas nem me animei pq na epoca achei uma promocao boa da whey da eas , e na segunda remessa achei outra promocao da whey optimun.. produtos q concidero estraordinarios , entao nem me pilhei pra pegar o nitro-tech.. mas so tem uma coisa pra ser levada em conta , nao estou no brasil agora , estou nos eua , e aki qd comparado os precos vale a pena.. nao sei o preco ai , mas cara , se for muito mais eu aconcel;haria a ficar com a creatina normal... ai cada um tem q fazer a sua relacao custo-beneficio.. mas e um pouco melhor sim , o cell-tch... t+
ninga Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 Stratosphere Pare de floodar, porfavor, se ninguem responde é porque nao sabe. Olha ja ouvi falarem muito bem desses suplementos tambem, se eu tivesse oportunidade concerteza compraria...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.