Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar a creatina? Posso misturar whey protein, leite e creatina?

PedrolAnto

Post Destacado

Postado

Boa noite galera dia 04 faço 16 anos e minha mae me deu um combinho de Whey+Creatina e no mesmo dia faço 6 meses de treino, O Whey eu ja tomava de pos treino porem a creatina eu tomo no pre ou pos? Posso misturar Whey,Leite + Creatina? Tem alguma dica em especial para ela?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olá man

Basicamente ela pode ser tomada no pré ou no pós treino, porem pra tirar os melhores benefícios dela use no pós treino, afinal ela não é um pré treino q vc toma e ela vai fazer efeito,os efeitos dela acontecem com o tempo, quando o musculo tiver saturado ja , ai sim vai começar a funcionar...

toma ela no pós treino com seu whey e acrescente um carbo de rápida absorção, uma dextrose é excelente, vai potencializar a creatina tmb.

Leite vai atrasar um pouco a absorção, não seria a melhor opção mas tmb nada q vá atrapalha muita coisa caso usar..

segue firme mano , e tamo junto

Postado
10 horas atrás, trembomon disse:

olá man

Basicamente ela pode ser tomada no pré ou no pós treino, porem pra tirar os melhores benefícios dela use no pós treino, afinal ela não é um pré treino q vc toma e ela vai fazer efeito,os efeitos dela acontecem com o tempo, quando o musculo tiver saturado ja , ai sim vai começar a funcionar...

toma ela no pós treino com seu whey e acrescente um carbo de rápida absorção, uma dextrose é excelente, vai potencializar a creatina tmb.

Leite vai atrasar um pouco a absorção, não seria a melhor opção mas tmb nada q vá atrapalha muita coisa caso usar..

segue firme mano , e tamo junto

Obrigado brother ajudou <3

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...