Rockenbach Postado 12 de abril de 2017 Postado 12 de abril de 2017 Fiz um ciclo de enantato e stano durante 3 meses, de setembro a dezembro. 3 ml de stano ( segunda, quarta e sexta ) 2 ml enantato ( terça e quinta ) No final de dezembro tive uma lesão, fiquei fora por dois meses. Acabei não fazendo tpc e voltei em Março agora, mas gostaria de ciclar de novo. Será que posso fazer outro ciclo? Não daria problema pelo fato de não ter feito tpc e ter ficado perto do meu ciclo anterior? Eu perdi muito rápido porque acabei relaxando por causa da lesão. O resultado do ciclo foi este..
Sidney Ferreita Postado 6 de janeiro de 2019 Postado 6 de janeiro de 2019 3 meses ficou assim brother? Shape dahora...
Edsonsilva Postado 6 de janeiro de 2019 Postado 6 de janeiro de 2019 ai meu camarada blz to fazendo o mesmo ciclo que vc fez mai estou na duvida de como fazer a tpc poderia me dar umas dicas valeu
Kami Back Postado 7 de janeiro de 2019 Postado 7 de janeiro de 2019 Já fez exames? ciclo de 12 semanas são bem fortes. sem tpc pode ter alguma coisa desregulada.
josé almeida Postado 21 de outubro de 2023 Postado 21 de outubro de 2023 Você teve essa evolução em cutting ou em bulking?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora