SKYDARK Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 TOMANDO CERVEJA CORTA O EFEITO DO COBAVITAL OU ENZICOBA ?
Visitante Mestre Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Cortar o efeito, eu não diria assim, mas o alccol diminue muito a absorção de vimatimas e minerais, as vitaminas que mais sofrem com a dimiuição são as do Complexo B, sendo que pessoas que consomem alcool todos os dias chegam a ter indices perto de zero de B1(tiamina) e B6(piridoxina), que são muito importantes na sintese das proteinas. O alcool atrapalha os ganhos musculares sempre, com ou sem a Enzicoba.
fhmattos Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Alem da otima explicaçao do mestre tambem vou enfatizar que o alcool diminui a absorçao de magnesio que entra nas reaçoes de quase todas as enzimas e hormonios, e que pesquisas já comprovaram que o alcool reduz os hormonios anabolicos do organismo como a testosterona e o IGF-1 em até 30%.........
Mau TJF Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Essa explicação serviu para mim também,q curto um alcool no FDS,eh bom eu ir parando se quiser um resultado + satisfátorio,mas tipo 1 copo de vinho ou de cerva (creio eu q naum faz mal algum),ou faz?
Theusb Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Alem da otima explicaçao do mestre tambem vou enfatizar que o alcool diminui a absorçao de magnesio que entra nas reaçoes de quase todas as enzimas e hormonios, e que pesquisas já comprovaram que o alcool reduz os hormonios anabolicos do organismo como a testosterona e o IGF-1 em até 30%......... Putz... Vo virar mulherzinha!!! Abraços
danzig Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 to fudido entao, bebo umas 3 garrafas de cerveja quase todos os dias..... realmente to com problema hormonal, quase nao tenho fsh, mas pensei que era pq tomei bomba. o foda é parar de bebe...
Andre.Gurgel Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 o enzucoba não é homonio que o efeito é diminuido quando acontece a presenca de alcool
Andre.Gurgel Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 o enzucoba não é homonio que o efeito é diminuido quando acontece a presenca de alcool então pode beber a vontade mais se lembre quer o alcool pode le dar uma barriginha indesejada
Maquiavel Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 to fudido entao, bebo umas 3 garrafas de cerveja quase todos os dias..... realmente to com problema hormonal, quase nao tenho fsh, mas pensei que era pq tomei bomba. o foda é parar de bebe... Se vc tiver tomando muito anabolizante, seu problema hormonal é devido á isso! Procure um medico endocrinologista q ele ajudará vc bastante!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.