Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Sou novo aqui no forum e conto com a ajuda de vocês marombas de plantão! Vou iniciar meu primeiro ciclo depois de 3 anos de treino e 68 Kg obtive resultados minimos mesmo com um treino rigoroso, descanso bem colocado, uma alimentação balanceada e uma boa suplementação e por frustração dos resultados decidi dar inicio ao meu primeiro ciclo, no momento estou de dieta para secar o maximo ate o inicio do cliclo que sera assim:

4 semanas de Dianabol 40mg por dia de 6 em 6 horas.

8 semanas de Durateston 500mg por semana aplicações na segunda e na quinta.

TPC: Clomid + Tamoxifeno

dias 1 a 14: duas capsulas de clomid e duas capsulas de tamoxifeno por dia.

Dias 15 a 28: 1 capsula de clomid e 1 capsula de tamoxifeno por dia.

As minhas duvidas são as seguintes:

Devo usar o Dianabol todos os dias de domingo a domingo ou só de segunda a sexta?

Como vou ciclar 4 semanas de Dianabol e 8 semanas de Durateston devo dar inicio ao TPC assim que acabe o Dianabol? Ou só quando terminar o Durateston? E se for fazer o TPC quando acabar o Diana como devo organizar esse TPC durante o ciclo de Dura e depois que acabar o Dura como fazer esse TPC da maneira correta?

Bom conto com a ajuda de vocês aqui do forum para me ajudar e esclarecer as minhas duvidas e duvidas de outras pessoas que possam estar vindo a ler esse post. Grato desde já Muscles95.

Editado por Muscles95
Português

Postado

Daew mano

Se eu intendi bem, vc pesa 68kg? Nao sei tua idade mas isso é mt pouco pra quem treinou a 3 anos...

pode ser que tenha algum problema como por exemplo de tireóide, que nao te deixa ganhar peso, e nesse caso usar anabolizantes nao vai te ajudar em nada, mesmo que talvez tenhas bons ganhos vai perde-los tudo depois...

Recomendo procurar um médico, afinal se vc não consegue ter ganhos nem natural, nem com anabolizantes vai conseguir....

Então sugiro que encontre o problema e de fim nele antes de tudo.

Postado

Agradeço a preocupação mano mais não tenho nenhum problema com tireoide, são 3 anos contando ao todo e não 3 anos seguidos, sou baixinho tambem por isso não sou muito pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...