Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Dianabol + Durateston


Muscles95

Post Destacado

Sou novo aqui no forum e conto com a ajuda de vocês marombas de plantão! Vou iniciar meu primeiro ciclo depois de 3 anos de treino e 68 Kg obtive resultados minimos mesmo com um treino rigoroso, descanso bem colocado, uma alimentação balanceada e uma boa suplementação e por frustração dos resultados decidi dar inicio ao meu primeiro ciclo, no momento estou de dieta para secar o maximo ate o inicio do cliclo que sera assim:

4 semanas de Dianabol 40mg por dia de 6 em 6 horas.

8 semanas de Durateston 500mg por semana aplicações na segunda e na quinta.

TPC: Clomid + Tamoxifeno

dias 1 a 14: duas capsulas de clomid e duas capsulas de tamoxifeno por dia.

Dias 15 a 28: 1 capsula de clomid e 1 capsula de tamoxifeno por dia.

As minhas duvidas são as seguintes:

Devo usar o Dianabol todos os dias de domingo a domingo ou só de segunda a sexta?

Como vou ciclar 4 semanas de Dianabol e 8 semanas de Durateston devo dar inicio ao TPC assim que acabe o Dianabol? Ou só quando terminar o Durateston? E se for fazer o TPC quando acabar o Diana como devo organizar esse TPC durante o ciclo de Dura e depois que acabar o Dura como fazer esse TPC da maneira correta?

Bom conto com a ajuda de vocês aqui do forum para me ajudar e esclarecer as minhas duvidas e duvidas de outras pessoas que possam estar vindo a ler esse post. Grato desde já Muscles95.

Editado por Muscles95
Português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Daew mano

Se eu intendi bem, vc pesa 68kg? Nao sei tua idade mas isso é mt pouco pra quem treinou a 3 anos...

pode ser que tenha algum problema como por exemplo de tireóide, que nao te deixa ganhar peso, e nesse caso usar anabolizantes nao vai te ajudar em nada, mesmo que talvez tenhas bons ganhos vai perde-los tudo depois...

Recomendo procurar um médico, afinal se vc não consegue ter ganhos nem natural, nem com anabolizantes vai conseguir....

Então sugiro que encontre o problema e de fim nele antes de tudo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...