Patrick Costa Postado 15 de maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de maio de 2017 Boa tarde pessoal , tenho 68kg (pesado em jejum) e irei começar um bulking limpo, competi em mens physique há 1 mes mais ou menos fiz a limpeza e agora quero ganhar peso com qualidade. Competi com uns 63kg e no bulk pré-contest tive nos 84kg, sou endomorfo e ganho peso massa/gordura com bastante facilidade ( gordura retenho bastante facilmente na zona em baixo do umbigo e na anca). Dieta: 1. aveia 120g + 20g frutos secos + 20g nozes + mel ( 1 colher ) + 250ml clara de ovo 2. 250g carne de vaca + 2 rodelas de ananás + 250g arroz basmati / batata-doce 3. 250g frango + 250g arroz basmati / batata-doce + salada 4. 300g frango ou salmão + 250g arroz basmati / batata-doce 5. 300g carne de vaca + 3 ovos + 150g brócolis Pré-Treino : 300g arroz basmati + 1 banana Pós-Treino: 2 scoop whey isolate + bcaa + glutamina Total: 4500 kcal H: 430 P: 480 l: 63 Treino : - 2f a 6f : peito / costas / ombro / perna / bicep + tricep - sabado e domingo : 30min Aej + abdominais Ciclo: enantato testosterona 300mg + boldenona 200mg + dianabol 10mg + anastrozol - 1 semana : 1 ml boldenona 200mg + enantato 300mg - 2/3/4/5 semana : 2 ml boldenona 200mg + enantato 300mg - Dianabol: 30mg p/dia - Anastrozol : só a partir da 2 semana ds/dn Que acham ? Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 15 de maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de maio de 2017 Sua dieta e ciclo estão bastante alinhados, eu recomendaria apenas duas aplicações de 150 mg de enantato por semana visto q a MV do enantato é de 5 dias pra manter o nível hormonal mais estável. Será q vc é realmente endomorfo? pq endomorfo na categoria physique é complicado pela questão da cintura, da dificuldade em mantê-la fina, não seria melhor vc começar a pensar pelo menos numa clássica? No mais, bons ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 16 de maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de maio de 2017 11 horas atrás, Az_Rio disse: Ok, obrigado pelas dicas! Sim para ir a palco com bf baixo e cintura fina sofri pa car**** A minha ideia a médio prazo é clássico , esta foi a minha 1ª prova agora a próxima preparo-a com mais tempo e com menos " sacrificio " e depois sim irei á classica ... Vou metendo a evolução e bons treinos!!! Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 16 de maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de maio de 2017 5 horas atrás, Patrick Costa disse: Eu acho q vc ta no caminho certo, ja fez o mais difícil q foi se encaixar numa categoria q pela genética não seria sua, seu sofrimento pra essa competição refletirá muito bem nas próximas competições q virão e quanto mais experiência adquirir mais fácil fica se preparar e se encaixar. Sucesso e vai postando por aqui como andam as coisas pra um acompanhamento melhor, nem q seja uma vez por semana, é bom até pra valer como um diário pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 17 de maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de maio de 2017 Em 2017-5-16 em 16:54, Az_Rio disse: Com 3 dias de dieta e ciclo já reti bastante não sei se é só água ou também gordura mas acredito que também seja gordura... Acho que é muita comida e muita caloria para um endomorfo ainda para mais o dianabol retem bastante, estou com receio de continuar e engordar bastante, talvez seja melhor diminuir a comida ou aumentar o cardio, que acham ? Em termos de força esta a aumentar dia para dia Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 18 de maio de 2017 Compartilhar Postado 18 de maio de 2017 7 horas atrás, Patrick Costa disse: Penso q seja uma retenção até pela dianabol, um conselho, antes de arroxar a dieta seria bom vc fazer um exame pra saber sua testo livre, total, e2 e prolactina, sou endo e mesmo fazendo dieta não sabia o pq do inchaço e ao fazê-los percebi q meu e2 estava alto, depois q passei a controlá-lo baixou a água naturalmente e a gordura foi mais fácil de controlar tbm pelos IA q uso e subida da testo livre. Cardio em bulking é bom pela questão da resistência q se adquire mas no começo é melhor saber alinhar dieta e treino pra depois aumentá-los, senão é queimar a largada. Miguel V e Patrick Costa 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 18 de maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de maio de 2017 8 horas atrás, Az_Rio disse: Tambem estou na esperança que o ia que vou utilizar (anastrozol) baixe a retenção .. Vou me informar acerca dessees testes . Sim eu como sempre limpo mas Como o nosso tipo endomorfo é mais complicado a usar os hidratos acho que os 430g diario é um pouco alto ma's tendo em conta que é so hidrato de baixo IG vamos ver ... E sim sinto-me inchado com a barriga inchadona , estou a tomar legalon é tipo enzimas digestivas ver se ajuda Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 18 de maio de 2017 Compartilhar Postado 18 de maio de 2017 5 horas atrás, Patrick Costa disse: Tambem estou na esperança que o ia que vou utilizar (anastrozol) baixe a retenção .. Vou me informar acerca dessees testes . Sim eu como sempre limpo mas Como o nosso tipo endomorfo é mais complicado a usar os hidratos acho que os 430g diario é um pouco alto ma's tendo em conta que é so hidrato de baixo IG vamos ver ... E sim sinto-me inchado com a barriga inchadona , estou a tomar legalon é tipo enzimas digestivas ver se ajuda Se vc ver q com carbo vc fica assim então é jogar no pré e pós treino apenas, no resto vc joga gordura boa pra bater as calorias, fica mais suave a dieta e pelo menos pra mim gordura é da hora demais até pela questão da insulina, tava falando pra o coach q no cutting tava tendo hipo direto pelo baixo carbo e ao mesmo tempo sono pra kralho quando os ingeria pelo fato da sensibilidade alta, o q ele me recomendou foi isso, mudar a dieta, planejar uma com mais gordura e agora não exagerar no cardio de maneira alguma, 20 a 30 minutos no pós treino e só, cardio tem q ser visto de uma maneira estratégica pra não se queimar largada. Patrick Costa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 18 de maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de maio de 2017 15 minutos atrás, Az_Rio disse: É isso mesmo, vou falar com o coach e ver a questão dos carbos.. nem que diminua ao longo do dia todo e no pré e no pós carrego mais .. Mais vale prevenir e assim depois quando começar o IA vejo se melhora a retenção e depois se for preciso aumenta-se o carbo Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 18 de maio de 2017 Compartilhar Postado 18 de maio de 2017 8 minutos atrás, Patrick Costa disse: É isso mesmo, vou falar com o coach e ver a questão dos carbos.. nem que diminua ao longo do dia todo e no pré e no pós carrego mais .. Mais vale prevenir e assim depois quando começar o IA vejo se melhora a retenção e depois se for preciso aumenta-se o carbo É a principiogia do TKD (targeted keto diet). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora