Az_Rio Postado 8 de junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de junho de 2017 Em 2017-6-5 em 07:57, Patrick Costa disse: Boas pessoal! Fim da 3º semana e o peso subiu para os 76kg , o pessoal a subi mais lentamente mas mais controlado, a subir com menos retenção. 3 semanas -> ganho de 8kg A dieta sigo a ultima que postei aqui e a quimica também mantem igual . Ás vezes tenho é uns ataques de fome deve ser do efeito da boldenona e como mais mas quando como a mais só como mais proteína ou uma cola zero ou gelatina 0 para enaganar a fome... Que acham ? Eu acho q ta evoluindo bem pra os kg q ganhou, ainda ta com as marcações, retenção ta controlada. E em relação aos pontos fracos? ta treinando bem e pesado o q precisa? Fome eu acho até normal com a boldenona, algumas pessoas falam q não sentem, no seu caso pode ser até por ansiedade ou estresse mesmo do dia a dia e não por efeito dela. Patrick Costa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 8 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de junho de 2017 7 horas atrás, Az_Rio disse: Eu acho q ta evoluindo bem pra os kg q ganhou, ainda ta com as marcações, retenção ta controlada. E em relação aos pontos fracos? ta treinando bem e pesado o q precisa? Fome eu acho até normal com a boldenona, algumas pessoas falam q não sentem, no seu caso pode ser até por ansiedade ou estresse mesmo do dia a dia e não por efeito dela. Sim dando mais importância ao peito superior e ao ombro que é muito importante no men's physique.. 1º semana com a dieta de 4500kcal assustou um pouco subi muito e com pouca qualidade agora com esta dieta de momento assentou bem e como diz os traços estão cá agora é aumentá-los aos poucos .. sigo a dieta e quando dá aquela fome como uma salada ou bebo whey isolada só para enganar e não estragar. O peso esta semana não aumentou, penso que o corpo está habituar-se ... talvez faça 1 ou 2 dias de low carb e meta uma "cheat meal" , irei ver com o coach as mudanças que vou fazer, a quimica irei manter mais umas 4 semanas Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 8 de junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de junho de 2017 Boa evolucao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 9 de junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de junho de 2017 22 horas atrás, Patrick Costa disse: Sim dando mais importância ao peito superior e ao ombro que é muito importante no men's physique.. 1º semana com a dieta de 4500kcal assustou um pouco subi muito e com pouca qualidade agora com esta dieta de momento assentou bem e como diz os traços estão cá agora é aumentá-los aos poucos .. sigo a dieta e quando dá aquela fome como uma salada ou bebo whey isolada só para enganar e não estragar. O peso esta semana não aumentou, penso que o corpo está habituar-se ... talvez faça 1 ou 2 dias de low carb e meta uma "cheat meal" , irei ver com o coach as mudanças que vou fazer, a quimica irei manter mais umas 4 semanas Eu tbm tenho q evoluir a peitoral superior e meu coach me deu uma boa dica, fazer o exercício isolado na máquina e unilateral, quando estiver empurrando com a direita ficar tocando a parte superior com a esquerda pra achar o melhor ângulo de contração, depois fazer o mesmo quando for empurrar com o braço esquerdo. Ombros o melhor exercício q funcionou pra mim são várias repetições, começar com uma carga alta e ir baixando a carga aumentando as reps até achar a falha, da um pump sinistro e fibra bem a musculatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 10 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de junho de 2017 19 horas atrás, Az_Rio disse: Eu tbm tenho q evoluir a peitoral superior e meu coach me deu uma boa dica, fazer o exercício isolado na máquina e unilateral, quando estiver empurrando com a direita ficar tocando a parte superior com a esquerda pra achar o melhor ângulo de contração, depois fazer o mesmo quando for empurrar com o braço esquerdo. Ombros o melhor exercício q funcionou pra mim são várias repetições, começar com uma carga alta e ir baixando a carga aumentando as reps até achar a falha, da um pump sinistro e fibra bem a musculatura. Obrigado! Eu tenho feito 3 séries de 10 reps com carga alta + 3 séries lentas com paragem de 1 a 2 segundos na fase de contração ... Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 16 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de junho de 2017 Pessoal mais uma semana decorrida e mais uns kilos em cima Pesei-me hoje em jejum e já estou nos 79.8kg , dieta e química segue igual .. que acham que deva melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 17 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de junho de 2017 Hoje foi dia de revisão e o coach disse que o volume está a ir bem e chegamos aos 80kg que era o que ele pretendia, agora era manter o volume e dar uma aparência mais seca.. Irei mudar a química de Boldedona / enantato / dianabol para --> Boldenona / Masteron / winstrol Dieta também vai mudar para dia alto , baixo , zero hidrato e irei fazer algum cardio... Acham possível manter o volume ou até aumentar retirando esta retenção a mais ? Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 17 de junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de junho de 2017 1 hora atrás, Patrick Costa disse: Dieta também vai mudar para dia alto , baixo , zero hidrato e irei fazer algum cardio... Acham possível manter o volume ou até aumentar retirando esta retenção a mais ? A aparência melhorou. Evoluiu bem desde as primeiras fotos. Parabéns. Imho, o ciclo de carbos (hidratos) deve dar uma secada sim, e o fato de não permanecer ~zero carbo por períodos prolongados ajudará na manutenção da massa magra. Vamos aguardar os mais experienciados opinarem. Aliás tem um tópico aqui do fórum que fala acerca de um builder pro (foi Mr. Universo no passado), que por razões empíricas (erro e acerto) mantinha uma diária com 3g de proteína por kg no bulk e no período pré contestação para secar e não perder mm. Talvez concentrar Carbos nas refeições anterior e imediatamente posterior ao treino, mas o teu coach que deve dizer o caminho a tomar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 18 de junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de junho de 2017 (editado) Em 2017-6-17 em 11:46, Patrick Costa disse: Hoje foi dia de revisão e o coach disse que o volume está a ir bem e chegamos aos 80kg que era o que ele pretendia, agora era manter o volume e dar uma aparência mais seca.. Irei mudar a química de Boldedona / enantato / dianabol para --> Boldenona / Masteron / winstrol Dieta também vai mudar para dia alto , baixo , zero hidrato e irei fazer algum cardio... Acham possível manter o volume ou até aumentar retirando esta retenção a mais ? Volume acho q baixa pela retenção, agora pode sim haver ganho de massa muscular até pelo fato de endomorfo ter mais facilidade, é necessário q fique de olho nos macros e ir alinhando a dieta junto com o coach, a boldenona e a winstrol seguram bem, eu não tiraria a testo agora, baixaria a dose do enantato ou iria de propionato, retenção pelo uso da testo ocorre por uma dieta mal alinhada ou desequilíbrio hormonal e tanto a masteron como a winstrol baixam demais o estrogênio então é bastante comum a libido zerar, então é ficar de olho Editado 18 de junho de 2017 por Az_Rio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 20 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de junho de 2017 Dieta revista pelo coach , actualização: 1. aveia 70g + 300ml claras + 1 laranja 2. 200g frango/vaca + bróculos 3. 200g frango + salada 4. 200g frango + bróculos 5. 200g frango/salmão + salada 6. 300ml claras + 1 abacate Pré: 100g arroz Pós: 100 arroz + 40g whey + bcaa + glutamina Totais: Proteína: 300g / Hidrato: 105g / Gordura: 30g --> kcal : 1900 + ou - Quimica : boldenona + winstrol + masteron ( ainda a definir dosagens ) Objetivo: Bulk mais limpo possivel, manter e aumentar ganhos do dianabol mas com aspecto mais denso ... Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora