Gamma Postado 21 de junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de junho de 2017 6 horas atrás, Patrick Costa disse: Dieta revista pelo coach , actualização: 1. aveia 70g + 300ml claras + 1 laranja 2. 200g frango/vaca + bróculos 3. 200g frango + salada 4. 200g frango + bróculos 5. 200g frango/salmão + salada 6. 300ml claras + 1 abacate Pré: 100g arroz Pós: 100 arroz + 40g whey + bcaa + glutamina Totais: Proteína: 300g / Hidrato: 105g / Gordura: 30g --> kcal : 1900 + ou - Quimica : boldenona + winstrol + masteron ( ainda a definir dosagens ) Objetivo: Bulk mais limpo possivel, manter e aumentar ganhos do dianabol mas com aspecto mais denso ... Interessante. Patrick Costa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 21 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de junho de 2017 bulk com 1900kcal parece muito pouco mas vamos ver como reage ... Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 24 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de junho de 2017 Com esta nova dieta parece que está a afinar , neste momento estou só com 40mg winstrol e só passado 1 ou 2 semanas é que juntarei boldenona + masteron .. No treino tenho feito 20-30min cardio no pós-treino umas 4/5x por semana. Que vos parece ? obg Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 24 de junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de junho de 2017 Teria como vc fazer uma bioimpedância pra ver se houve ganho de massa muscular nesse tempo? seria melhor pra ter uma ideia se esta valendo a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick Costa Postado 4 de agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de agosto de 2017 Boas pessoal desculpem estar desaparecido mas mudei de lugar de trabalho e tenho andado mais ocupado mas nunca a faltar ao treino e á dieta!! Deixo-vos aqui a minha evolução , neste momento estou sem química .. Irei começar em Setembro com turinabol + propionato + fenilpropionato de nandrolona já a pensar na prova do próximo ano .. vou começara cortar em Janeiro e subo ao palco em Abril. Dieta: - 230g carbo Suplementação: whey isolado ; glutamina + bcca + citrulina + 40g malto (intra-treino) ; ómega 3 -275g proteina Treino : 1 grupo por dia + 30 min cardio dia sim dia não mais ou menos ... -30g gordura Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora