Mari_b Postado 17 de maio de 2017 Postado 17 de maio de 2017 Gostaria de saber como fazer um bom ciclo de stano para ajudar no ganho de massa e perda de gordura em mulheres. Tenho 20 anos já fiz 2 ciclos de oxandrolona e achei meio baixo os ganhos. Possuo algumas dúvidas: - Quais são os colaterais mais frequentes? - Preciso fazer TPC? Se sim o que devo usar? - Posso continuar com o uso do anticoncepcional? aguardo ajuda ?
Visitante FitCoupleHim Postado 17 de maio de 2017 Postado 17 de maio de 2017 22 minutos atrás, Mari_b disse: Gostaria de saber como fazer um bom ciclo de stano para ajudar no ganho de massa e perda de gordura em mulheres. Tenho 20 anos já fiz 2 ciclos de oxandrolona e achei meio baixo os ganhos. Possuo algumas dúvidas: - Quais são os colaterais mais frequentes? - Preciso fazer TPC? Se sim o que devo usar? - Posso continuar com o uso do anticoncepcional? aguardo ajuda ? Colaterais: esteatose, dor nas articulações, sobrecarga renal, androgenia... Quer mais? Anticoncepcional: você pode fazer um ciclo com trembolona ... Tomando contraceptivo à base de hormônios (estradiol por exemplo) seus ganhos serão diminutos e o pouco que ganhar perderá logo em seguida. Talvez esta tenha sido a razão de teus picos ganhos com oxandrolona, sem cogitar outras variáveis como alimentação, descanso e treino adequados. Esta espécie de contraceptivo aumenta o SHBG, globulina que se liga fortemente à testosterona, a qual não fica livre para ser utilizada para outros fins, como, por exemplo, aumento de massa muscular. Além disso, outros colaterais destes contraproposta sao, aumento de gordura, catabolismo, diminuição da libido, falta de disposição para os afazeres diários, dentre outros. Uma opção seria o contraceptivo a base de gestrinona, mais conhecido como implante ou "chip da beleza". Outra opção, sendo esta a que eu e minha esposa optamos, é o preservativo.
Visitante FitCoupleHim Postado 17 de maio de 2017 Postado 17 de maio de 2017 A propósito, veja este post.
Mari_b Postado 17 de maio de 2017 Autor Postado 17 de maio de 2017 Então você me aconselha a não tomar stano mesmo sem o uso de anticoncepcional?
Visitante FitCoupleHim Postado 17 de maio de 2017 Postado 17 de maio de 2017 3 horas atrás, Mari_b disse: Então você me aconselha a não tomar stano mesmo sem o uso de anticoncepcional? Não rsrsrs. Eu não gosto de stano. Os riscos envolvidos são muitos para o resultado esperado. Algumas sugestões: 1) Pondere a respeito de parar com o anticoncepcional ou mudar para outro à base de hormônio masculino (gestrinona, por exemplo). Consulte teu médico e outros médicos. A diversidade de opiniões é sempre válida; 2) Ajuste os treinos e dieta; 3) Tente oxan novamente ou busque informações acerca do androgel (preferencialmente com orientação médica). 4) Leia estes dois relatos por inteiro; 5) Lembre-se que o contraceptivo hormonal tem efeito catabólico, ou seja, te faz perder o que ganhou; 6) Hormônios sem treino e dieta adequados não funcionam; 7) Aguarde outras sugestões dos colegas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora