Aesthetic

1º Ciclo - Boldenona x Durasteston x Dianabol (Com Fotos)

Avalie este tópico:

14 posts neste tópico

Eaai pessoal beleza?

Vou deixar aqui o relato do meu 1º Ciclo que fiz em janeiro com duração de 9 Semanas.

Antes do ciclo:

Altura:1,75

Peso:74kg

BF?

Depois do ciclo:

Altura:1,75

Peso:86kg

BF?

Informações 2 meses depois do ciclo (Informações atual):

Altura: 1,75

Peso: 84kg

BF: ?

Perdi apenas 2kg.

1º Ciclo - Estrutura

1-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

2-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

3-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

4-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston 

5-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston 

6-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

7-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

8-9 40mg Dianabol (tsd)

9-9 40mg Dianabol (tsd)

(Aplicação da Bold e Dura era Seg/Qui)

(Bold e Dura da RGL e Dianabol da Lander)

TPC

6-9 20mg Tamoxifeno (tsd)

7-9 20mg Tamoxifeno (tsd)

8-9 20mg Tamoxifeno (tsd)

9-9 20mg Tamoxifeno (tsd)

7-9 1000ui HCG (Seg/Qui)

8-9 1000ui HCG (Seg/Qui) 

9-9 500ui HCG (Seg)

Depois de 1 mês desse blast comecei a fazer um cruise com Enantato de Testosterona 125mg/semana, pensei em aumentar a dosagem mais a pessoa que montou esse protocolo de ciclo pra min disse que se eu aumentasse estaria dando inicio a um blast, então segui o que ele disse, usei o tamoxifeno por medo de dar ginecomastia e o HCG porque não tinha em mente em dar inicio a um cruise depois do blast a ideia surgiu depois de tudo ja feito, vou deixar algumas fotos de antes do ciclo e depois abaixo, mês que vem estarei dando inicio ao 2º ciclo vou fazer um tópico para avaliação e deixo o link aqui abaixo.

Antes eu não tinha dieta e nem treino especifico, comecei com tudo no começo de 2017, dieta,treino,recursos ergogenicos.

Foto de dezembro de 2016 com 4 anos de treino sem dieta e sem recursos ergogenicos, nesses 4 anos parei de treinar varias vezes.

4 anos de treino sem foco.jpg

Essas 2 abaixo eu estava no meio do ciclo.

Intra ciclo 01-horz.jpg

Intra ciclo 05.JPG

Essa e de 1 mês apos o ciclo

1 mês apos o ciclo 02.jpg

Foto do shape atual

2 meses apos o cilco no cruiser.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
2 horas atrás, Gonçalo Faria disse:

shape ta top, parabens!

como foi a sua dieta durante o ciclo?

Vdd. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Postado (editado)

Top o shape mano, parabéns !!

e relata ai quando começar o próximo pra acompanharmos tmb.

E só pra comentar aqui sobre o cruise depende muito, tem quem use ate 400mg em cruise... Depende muito do seu peso e a quantidade usada no blast. Normalmente é usado 250~300mg/semana...

abraço

Editado por trembomon

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
16 horas atrás, trembomon disse:

Top o shape mano, parabéns !!

e relata ai quando começar o próximo pra acompanharmos tmb.

E só pra comentar aqui sobre o cruise depende muito, tem quem use ate 400mg em cruise... Depende muito do seu peso e a quantidade usada no blast. Normalmente é usado 250~300mg/semana...

abraço

Valeu mano, vou relatar sim.

Sobre o cruise aumentei dosagem ontem de 125mg/sem para 250mg/sem, vou manter assim te iniciar o blast.

19 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vdd. Parabéns.

Valeu irmão.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
29 minutos atrás, Aesthetic disse:

Sobre o cruise aumentei dosagem ontem de 125mg/sem para 250mg/sem, vou manter assim te iniciar o blast.

Valeu irmão.

Hcg?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Enantato de Testo.

Em 2017-5-18 em 17:37, Gonçalo Faria disse:

shape ta top, parabens!

como foi a sua dieta durante o ciclo?

Valeu mano.

Dieta durante ciclo:

1º Refeição

150g aveia + 50g amendoin

200ml leite desnatado + 50g uva passa

1 banana

1 maçã

2º Refeição

4 fatias de pão integral

100g file de frango

30g requeijão light

alface

3 fatias de tomate

3º Refeição

200g arroz branco

75g feijão

150g patinho moido

salada a vontade

4º Refeição

2 bananas

2 maçãs

50g amendoim

40g whey protein

5º Refeição

200g batata doce

6 ovos inteiros

1 limao inteiro com agua

1 colher de guarana em po

6º Refeição

200g macarrão

200g patinho moido

1 tomate inteiro

meio abacate.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
10 horas atrás, Aesthetic disse:

Valeu irmão.

Vai fazer HCG durante o Cruise?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 2017-5-20 em 01:25, FitCoupleHim disse:

Vai fazer HCG durante o Cruise?

Não.

Depois do cruise vou fazer o blast ai sim depois desse blast usarei o HCG ou continuarei em cruise, dependendo dos exames.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
55 minutos atrás, Aesthetic disse:

Não.

Depois do cruise vou fazer o blast ai sim depois desse blast usarei o HCG ou continuarei em cruise, dependendo dos exames.

Vai deixar a produção natural de testo parada todo este tempo? Pretende ficar em B&C o resto da vida?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
18 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vai deixar a produção natural de testo parada todo este tempo? Pretende ficar em B&C o resto da vida?

Será que vai dar merda? Tem cara aqui na city que cicla ano todo e não tem dessas coisas, não pretendo ficar em B&C resto da vida não.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
4 minutos atrás, Aesthetic disse:

Será que vai dar merda? Tem cara aqui na city que cicla ano todo e não tem dessas coisas, não pretendo ficar em B&C resto da vida não.

Ha estudos que comprovam que 100mg/sem de testosterona exógena são suficientes para inibir o HPTA. 

Em um dos estudos, o LH e FSH se tornaram indetectáveis entre as semanas 5-6 administrando doses de 100 mg de testosterona exógena e em 2 semanas após a administração de  250 e 500 mg /semana (fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9394096) .

Ou seja, é possível que teu eixo esteja inibido desde a 2ª semana de blast. Eu, particularmente, aplicaria HCG durante todo o ciclo, a partir da semana 2, até a semana anterior ao início da TPC.

Não sei quem te ajudou com tudo isso, mas jamais confie cegamente no que falam (inclusive quanto a mim). Não sou profissional da área, tampouco dono da verdade. Estou apenas apresentando um outro ponto de vista acerca do assunto (calcado em estudo científico, entretanto). Busque aprender e tomar decisões por si mesmo e estude bem teus movimentos, pois é a tua saúde que está em jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Ha estudos que comprovam que 100mg/sem de testosterona exógena são suficientes para inibir o HPTA. 

Em um dos estudos, o LH e FSH se tornaram indetectáveis entre as semanas 5-6 administrando doses de 100 mg de testosterona exógena e em 2 semanas após a administração de  250 e 500 mg /semana (fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9394096) .

Ou seja, é possível que teu eixo esteja inibido desde a 2ª semana de blast. Eu, particularmente, aplicaria HCG durante todo o ciclo, a partir da semana 2, até a semana anterior ao início da TPC.

Não sei quem te ajudou com tudo isso, mas jamais confie cegamente no que falam (inclusive quanto a mim). Não sou profissional da área, tampouco dono da verdade. Estou apenas apresentando um outro ponto de vista acerca do assunto (calcado em estudo científico, entretanto). Busque aprender e tomar decisões por si mesmo e estude bem teus movimentos, pois é a tua saúde que está em jogo. 

To procurando pesquisar antes de fazer, ate mesmo porque agora não estou mais fazendo consultoria com a pessoa que tinha me passado essas coisas, mais e complicado saber de tudo certinho, mas ele tinha comentado comigo mesmo que iria usar HCG durante o 2 ciclo que sera com Enantato,Stan e Oxandrolona, eu vou postar para avaliação se você puder dar uma força com sua opinião ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
44 minutos atrás, Aesthetic disse:

To procurando pesquisar antes de fazer, ate mesmo porque agora não estou mais fazendo consultoria com a pessoa que tinha me passado essas coisas, mais e complicado saber de tudo certinho, mas ele tinha comentado comigo mesmo que iria usar HCG durante o 2 ciclo que sera com Enantato,Stan e Oxandrolona, eu vou postar para avaliação se você puder dar uma força com sua opinião ficarei grato.

Sane a dúvida com um exame de sangue para dosar LH e FSH.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!