Jonatas Barros Postado 25 de maio de 2017 Postado 25 de maio de 2017 Treinei por 3 anos e meio dos 16 aos 19, fiz um ciclo aos 19 de DECA E DURA e cheguei a pesar 88 Kg com 1,76 de altura e BF la pelos 14 %. Por trabalhar em shopping e estudar cedo, não aguentei e parei por 1 ano e 8 meses. Voltando agora em janeiro com 87 kg( sou endomorfo) e 25% de gordura corporal, foquei na diminuição do BF, tenho muita facilidade em ganhar massa magra e também gordura, consegui manter a massa magra através de dieta e treino e estou com 82 kg e aproximadamente uns 17% de BF. Meu foco neste ciclo é qualidade muscular,tentar ganhar apenas massa magra. Treino Seg a quinta e sábado. Na sexta jogo bola. Vamos pro ciclo, meu celular está ruim hoje, mais COLOCAREI FOTOS ! Enantato de testosterona 6 Semanas 10 ML: Na primeira e segunda semana 1 ml de enantato, de restante 2 ML. Stanozolol 50 mg dsdn na primeira e segunda semana após todos os dias. Motivo do ciclo mais curto: falta de grana mesmo e consegui de um amigo meu uma parte dos produtos... TPC'': VITAMINA E DURANTE O CICLO APÓS MEIA VIDA DO ENANTATO 5 DIAS: INDUX Jonatas Barros
vinipubel Postado 16 de junho de 2017 Postado 16 de junho de 2017 To com um ciclo parecido com o seu! Tenho 30ml de enantato e 30ml de stano, TPC vou usar hcg e tamox, vitaminas B, E, e colageno... vai postando ai relatos pra ter uma ideia.
Jonatas Barros Postado 16 de junho de 2017 Autor Postado 16 de junho de 2017 Então comecei com 1 Ml ds dn de stano e 1 vez por semana enantato. Aumentei a doze pra 2 ml dsdn stano e 1 ml de enantato a cada 5 dias. Consegui mais produtos, parceiro 30 ml de enantato é muito pra 30 ml de stano, te dando uma dica troca uns 10 ml de enantato por de stano ! A meia vida do enantato é 5 dias, a do stano é 6 horas sem necessidade de colocar tudo isso de enantato pra pouco stano ! Ganhei 4,500 kg hoje finaliza 4 semanas, vou prolongar para mais 3 semanas, totalizando sete ! Ah prefiro vitamina e durante o ciclo pra evitar gripes cara, e to tomando tbm xantinon.
Cachorro_boladão Postado 21 de junho de 2017 Postado 21 de junho de 2017 Eu nunca fiz um ciclo com mais de 1 substância e no entanto tenho 45 de biceps frio, 1.80 de altura e 95 quilos de musculos trincado, meu último ciclo terminei a 5 meses, 45 é meu natural, quando ciclo chego em 47 e detalhe só uso stanozolol landelan que muitos criticam! Acho que a média dos marombeiros devem ter genética ruim, porque os caras que conheço perdem muito quando param o ciclo, minha perca não passa de 2 centímetros no biceps, tudo bem que treino a 17 anos, não bebo e não fumo, e pego supino reto: 4 séries de 10 movimentos com 140 quilos sem ajuda, supino inclinado com 100 quilos sem ajuda, rosca direta com 68 quilos, costas zero o aparelho em todos os exercícios, leg press pego 460 quilos, tríceps zero o aparelho também, tanto o normal quanto o tríceps invertido, resumindo, modestia a parte ninguém onde treino pega o peso que pege todos meus exercícios são 4 series de 10 movimentos.
vinipubel Postado 22 de junho de 2017 Postado 22 de junho de 2017 Em 2017-6-16 em 16:56, Jonatas Barros disse: Então comecei com 1 Ml ds dn de stano e 1 vez por semana enantato. Aumentei a doze pra 2 ml dsdn stano e 1 ml de enantato a cada 5 dias. Consegui mais produtos, parceiro 30 ml de enantato é muito pra 30 ml de stano, te dando uma dica troca uns 10 ml de enantato por de stano ! A meia vida do enantato é 5 dias, a do stano é 6 horas sem necessidade de colocar tudo isso de enantato pra pouco stano ! Ganhei 4,500 kg hoje finaliza 4 semanas, vou prolongar para mais 3 semanas, totalizando sete ! Ah prefiro vitamina e durante o ciclo pra evitar gripes cara, e to tomando tbm xantinon. Bem observado! É muito enantato mesmo, vou deixar guardado ou vender para um amigo! Vlw 5 horas atrás, Cachorro_boladão disse: Eu nunca fiz um ciclo com mais de 1 substância e no entanto tenho 45 de biceps frio, 1.80 de altura e 95 quilos de musculos trincado, meu último ciclo terminei a 5 meses, 45 é meu natural, quando ciclo chego em 47 e detalhe só uso stanozolol landelan que muitos criticam! Acho que a média dos marombeiros devem ter genética ruim, porque os caras que conheço perdem muito quando param o ciclo, minha perca não passa de 2 centímetros no biceps, tudo bem que treino a 17 anos, não bebo e não fumo, e pego supino reto: 4 séries de 10 movimentos com 140 quilos sem ajuda, supino inclinado com 100 quilos sem ajuda, rosca direta com 68 quilos, costas zero o aparelho em todos os exercícios, leg press pego 460 quilos, tríceps zero o aparelho também, tanto o normal quanto o tríceps invertido, resumindo, modestia a parte ninguém onde treino pega o peso que pege todos meus exercícios são 4 series de 10 movimentos. Cara, treino a 6 anos, tenho 94 Kg e 44 de biceps, to baixando BF pra fazer esse ciclo ai igual o do nosso amigo Jonatas, vai ser meu segundo ciclo, e dessa vez busco mais definição. Mas você está de parabéns hein, ta puxando muito peso!
Gamma Postado 22 de junho de 2017 Postado 22 de junho de 2017 Em 25/05/2017 em 01:40, Jonatas Barros disse: Treinei por 3 anos e meio dos 16 aos 19, fiz um ciclo aos 19 de DECA E DURA e cheguei a pesar 88 Kg com 1,76 de altura e BF la pelos 14 %. Por trabalhar em shopping e estudar cedo, não aguentei e parei por 1 ano e 8 meses. Voltando agora em janeiro com 87 kg( sou endomorfo) e 25% de gordura corporal, foquei na diminuição do BF, tenho muita facilidade em ganhar massa magra e também gordura, consegui manter a massa magra através de dieta e treino e estou com 82 kg e aproximadamente uns 17% de BF. Meu foco neste ciclo é qualidade muscular,tentar ganhar apenas massa magra. Treino Seg a quinta e sábado. Na sexta jogo bola. Vamos pro ciclo, meu celular está ruim hoje, mais COLOCAREI FOTOS ! Enantato de testosterona 6 Semanas 10 ML: Na primeira e segunda semana 1 ml de enantato, de restante 2 ML. Stanozolol 50 mg dsdn na primeira e segunda semana após todos os dias. Motivo do ciclo mais curto: falta de grana mesmo e consegui de um amigo meu uma parte dos produtos... TPC'': VITAMINA E DURANTE O CICLO APÓS MEIA VIDA DO ENANTATO 5 DIAS: INDUX Jonatas Barros Faça SERMS se possível, coloca um longjack também na tpc não deve ficar tão caro.
Jonatas Barros Postado 22 de junho de 2017 Autor Postado 22 de junho de 2017 18 horas atrás, Gamma Senpai disse: Faça SERMS se possível, coloca um longjack também na tpc não deve ficar tão caro. Me explica isso melhor, não entendo muito.
Gamma Postado 4 de julho de 2017 Postado 4 de julho de 2017 Em 22/06/2017 em 19:45, Jonatas Barros disse: Me explica isso melhor, não entendo muito. Você precisa fazer uma boa Terapia pós ciclo para que seu eixo volte pelo menos próximo do que era antes.
South Guy Postado 6 de julho de 2017 Postado 6 de julho de 2017 Em 16/06/2017 em 16:56, Jonatas Barros disse: Ah prefiro vitamina e durante o ciclo pra evitar gripes cara, e to tomando tbm xantinon. Xantinon e Silimarina não adiantam de nada para o fígado. Intra ciclo ainda vai piorar a tua situação, vai fazer o fígado trabalhar ainda mais. Se quiser tomar algo, compra um SAMe ou NAC, como já comentei em outros tópicos. O Xantinon e Silimarina melhoram teus exames e, na prática, não adianta quase nada (falando a grosso modo, é claro). Mas, acima de tudo, o MELHOR remédio para o seu fígado é algo que não precisa comprar e só se paga no final do mês na continha: água! Dois litros de água já ajudam afu o teu fígado. -- Quanto ao ciclo do carinha aí, eu acho que tá legalsinho até, não sei muito sobre ciclos que objetivam secar. Talvez dê algum resultado. Tua rotina é boa, já que reservas um dos dias da semana para treinar teu cardíaco e o resto para musculação. Sei que falta tha money, mas seria interessante fazer de umas 8 semanas pra cima (até umas 11 ou 12), já que o enantato é um éster de atuação longa/demorada. Acima de tudo, bom ciclo! Se afirma na dieta e faz uma alimentação boa, já que boa parte do seu rendimento e shape dependem da tua alimentação. Boa sorte, mano véio!
vinipubel Postado 14 de julho de 2017 Postado 14 de julho de 2017 Em 25/05/2017 em 01:40, Jonatas Barros disse: Treinei por 3 anos e meio dos 16 aos 19, fiz um ciclo aos 19 de DECA E DURA e cheguei a pesar 88 Kg com 1,76 de altura e BF la pelos 14 %. Por trabalhar em shopping e estudar cedo, não aguentei e parei por 1 ano e 8 meses. Voltando agora em janeiro com 87 kg( sou endomorfo) e 25% de gordura corporal, foquei na diminuição do BF, tenho muita facilidade em ganhar massa magra e também gordura, consegui manter a massa magra através de dieta e treino e estou com 82 kg e aproximadamente uns 17% de BF. Meu foco neste ciclo é qualidade muscular,tentar ganhar apenas massa magra. Treino Seg a quinta e sábado. Na sexta jogo bola. Vamos pro ciclo, meu celular está ruim hoje, mais COLOCAREI FOTOS ! Enantato de testosterona 6 Semanas 10 ML: Na primeira e segunda semana 1 ml de enantato, de restante 2 ML. Stanozolol 50 mg dsdn na primeira e segunda semana após todos os dias. Motivo do ciclo mais curto: falta de grana mesmo e consegui de um amigo meu uma parte dos produtos... TPC'': VITAMINA E DURANTE O CICLO APÓS MEIA VIDA DO ENANTATO 5 DIAS: INDUX Jonatas Barros Continua postando noticias sobre teu ciclo, vai nos informando ai como estao seus resultados!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.