Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato e stanozolol - 6 Semanas


Jonatas Barros

Post Destacado

Treinei por 3 anos e meio dos 16 aos 19, fiz um ciclo aos 19 de DECA E DURA e cheguei a pesar 88 Kg com 1,76 de altura e BF la pelos 14 %.

Por trabalhar em shopping e estudar cedo, não aguentei e parei por 1 ano e 8 meses.

Voltando agora em janeiro com 87 kg( sou endomorfo) e 25% de gordura corporal, foquei na diminuição do BF, tenho muita facilidade em ganhar massa magra e também gordura, consegui manter a massa magra através de dieta e treino e estou com 82 kg e aproximadamente uns 17% de BF.

Meu foco neste ciclo é qualidade muscular,tentar ganhar apenas massa magra.

Treino Seg a quinta e sábado. Na sexta jogo bola.

Vamos pro ciclo, meu celular está ruim hoje, mais COLOCAREI FOTOS !

Enantato de testosterona 6 Semanas 10 ML: Na primeira e segunda semana 1 ml de enantato, de restante 2 ML.

Stanozolol 50 mg dsdn na primeira e segunda semana após todos os dias.

Motivo do ciclo mais curto: falta de grana mesmo e consegui de um amigo meu uma parte dos produtos...

TPC'': VITAMINA E DURANTE O CICLO

APÓS MEIA VIDA DO ENANTATO 5 DIAS: INDUX

Jonatas Barros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então comecei com 1 Ml ds dn de stano e 1 vez por semana enantato. Aumentei a doze pra 2 ml dsdn stano e 1 ml de enantato a cada 5 dias. Consegui mais produtos, parceiro 30 ml de enantato é muito pra 30 ml de stano, te dando uma dica troca uns 10 ml de enantato por de stano ! A meia vida do enantato é 5 dias, a do stano é 6 horas sem necessidade de colocar tudo isso de enantato pra pouco stano !

Ganhei 4,500 kg hoje finaliza 4 semanas, vou prolongar para mais 3 semanas, totalizando sete !

Ah prefiro vitamina e durante o ciclo pra evitar gripes cara, e to tomando tbm xantinon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fiz um ciclo com mais de 1 substância e no entanto tenho 45 de biceps frio, 1.80 de altura e 95 quilos de musculos trincado, meu último ciclo terminei a 5 meses, 45 é meu natural, quando ciclo chego em 47 e detalhe só uso stanozolol landelan que muitos criticam!  Acho que a média dos marombeiros devem ter genética ruim, porque os caras que conheço perdem muito quando param o ciclo, minha perca não passa de 2 centímetros no biceps, tudo bem que treino a 17 anos, não bebo e não fumo, e pego supino reto: 4 séries de 10 movimentos com 140 quilos sem ajuda, supino inclinado com 100 quilos sem ajuda, rosca direta com 68 quilos, costas zero o aparelho em todos os exercícios, leg press pego 460 quilos, tríceps zero o aparelho também, tanto o normal quanto o tríceps invertido, resumindo, modestia a parte ninguém onde treino pega o peso que pege todos meus exercícios são 4 series de 10 movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-16 em 16:56, Jonatas Barros disse:

Então comecei com 1 Ml ds dn de stano e 1 vez por semana enantato. Aumentei a doze pra 2 ml dsdn stano e 1 ml de enantato a cada 5 dias. Consegui mais produtos, parceiro 30 ml de enantato é muito pra 30 ml de stano, te dando uma dica troca uns 10 ml de enantato por de stano ! A meia vida do enantato é 5 dias, a do stano é 6 horas sem necessidade de colocar tudo isso de enantato pra pouco stano !

Ganhei 4,500 kg hoje finaliza 4 semanas, vou prolongar para mais 3 semanas, totalizando sete !

Ah prefiro vitamina e durante o ciclo pra evitar gripes cara, e to tomando tbm xantinon.

Bem observado! É muito enantato mesmo, vou deixar guardado ou vender para um amigo! Vlw

 

5 horas atrás, Cachorro_boladão disse:

Eu nunca fiz um ciclo com mais de 1 substância e no entanto tenho 45 de biceps frio, 1.80 de altura e 95 quilos de musculos trincado, meu último ciclo terminei a 5 meses, 45 é meu natural, quando ciclo chego em 47 e detalhe só uso stanozolol landelan que muitos criticam!  Acho que a média dos marombeiros devem ter genética ruim, porque os caras que conheço perdem muito quando param o ciclo, minha perca não passa de 2 centímetros no biceps, tudo bem que treino a 17 anos, não bebo e não fumo, e pego supino reto: 4 séries de 10 movimentos com 140 quilos sem ajuda, supino inclinado com 100 quilos sem ajuda, rosca direta com 68 quilos, costas zero o aparelho em todos os exercícios, leg press pego 460 quilos, tríceps zero o aparelho também, tanto o normal quanto o tríceps invertido, resumindo, modestia a parte ninguém onde treino pega o peso que pege todos meus exercícios são 4 series de 10 movimentos.

Cara, treino a 6 anos, tenho 94 Kg e 44 de biceps, to baixando BF pra fazer esse ciclo ai igual o do nosso amigo Jonatas, vai ser meu segundo ciclo, e dessa vez busco mais definição. Mas você está de parabéns hein, ta puxando muito peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2017 em 01:40, Jonatas Barros disse:

Treinei por 3 anos e meio dos 16 aos 19, fiz um ciclo aos 19 de DECA E DURA e cheguei a pesar 88 Kg com 1,76 de altura e BF la pelos 14 %.

Por trabalhar em shopping e estudar cedo, não aguentei e parei por 1 ano e 8 meses.

Voltando agora em janeiro com 87 kg( sou endomorfo) e 25% de gordura corporal, foquei na diminuição do BF, tenho muita facilidade em ganhar massa magra e também gordura, consegui manter a massa magra através de dieta e treino e estou com 82 kg e aproximadamente uns 17% de BF.

Meu foco neste ciclo é qualidade muscular,tentar ganhar apenas massa magra.

Treino Seg a quinta e sábado. Na sexta jogo bola.

Vamos pro ciclo, meu celular está ruim hoje, mais COLOCAREI FOTOS !

Enantato de testosterona 6 Semanas 10 ML: Na primeira e segunda semana 1 ml de enantato, de restante 2 ML.

Stanozolol 50 mg dsdn na primeira e segunda semana após todos os dias.

Motivo do ciclo mais curto: falta de grana mesmo e consegui de um amigo meu uma parte dos produtos...

TPC'': VITAMINA E DURANTE O CICLO

APÓS MEIA VIDA DO ENANTATO 5 DIAS: INDUX

Jonatas Barros

 

Faça SERMS se possível, coloca um longjack também na tpc não deve ficar tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Em 16/06/2017 em 16:56, Jonatas Barros disse:

Ah prefiro vitamina e durante o ciclo pra evitar gripes cara, e to tomando tbm xantinon.

Xantinon e Silimarina não adiantam de nada para o fígado. Intra ciclo ainda vai piorar a tua situação, vai fazer o fígado trabalhar ainda mais.
Se quiser tomar algo, compra um SAMe ou NAC, como já comentei em outros tópicos.

O Xantinon e Silimarina melhoram teus exames e, na prática, não adianta quase nada (falando a grosso modo, é claro).

Mas, acima de tudo, o MELHOR remédio para o seu fígado é algo que não precisa comprar e só se paga no final do mês na continha: água!
Dois litros de água já ajudam afu o teu fígado.

--

Quanto ao ciclo do carinha aí, eu acho que tá legalsinho até, não sei muito sobre ciclos que objetivam secar. Talvez dê algum resultado.
Tua rotina é boa, já que reservas um dos dias da semana para treinar teu cardíaco e o resto para musculação.

Sei que falta tha money, mas seria interessante fazer de umas 8 semanas pra cima (até umas 11 ou 12), já que o enantato é um éster de atuação longa/demorada.
Acima de tudo, bom ciclo! Se afirma na dieta e faz uma alimentação boa, já que boa parte do seu rendimento e shape dependem da tua alimentação.

Boa sorte, mano véio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/05/2017 em 01:40, Jonatas Barros disse:

Treinei por 3 anos e meio dos 16 aos 19, fiz um ciclo aos 19 de DECA E DURA e cheguei a pesar 88 Kg com 1,76 de altura e BF la pelos 14 %.

Por trabalhar em shopping e estudar cedo, não aguentei e parei por 1 ano e 8 meses.

Voltando agora em janeiro com 87 kg( sou endomorfo) e 25% de gordura corporal, foquei na diminuição do BF, tenho muita facilidade em ganhar massa magra e também gordura, consegui manter a massa magra através de dieta e treino e estou com 82 kg e aproximadamente uns 17% de BF.

Meu foco neste ciclo é qualidade muscular,tentar ganhar apenas massa magra.

Treino Seg a quinta e sábado. Na sexta jogo bola.

Vamos pro ciclo, meu celular está ruim hoje, mais COLOCAREI FOTOS !

Enantato de testosterona 6 Semanas 10 ML: Na primeira e segunda semana 1 ml de enantato, de restante 2 ML.

Stanozolol 50 mg dsdn na primeira e segunda semana após todos os dias.

Motivo do ciclo mais curto: falta de grana mesmo e consegui de um amigo meu uma parte dos produtos...

TPC'': VITAMINA E DURANTE O CICLO

APÓS MEIA VIDA DO ENANTATO 5 DIAS: INDUX

Jonatas Barros

 

Continua postando noticias sobre teu ciclo, vai nos informando ai como estao seus resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...