Nicoweda Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Recentemente fui em um endocrinologista devido a minha dificuldade de ganhar massa e constatei que tenho que ganhar aproximadamente 15 Kilos!!O medico me passou uma dieta balanceada de 3000 Calorias, Whey Protein e Treino Pesado... Soh pra constar, tenho 1,82m e peso 61,9 Kg, minha meta são os 77 Kg. Alguem tem alguma dica de como ganhar massa com mais velocidade? Ashei 3000 calorias poco... Creatina seria recomendado no meu caso? Valew Bruno
marcelo_lima Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Cara, meu caso não é tão diferente do seu tenho 1,78 e peso hoje 60,50kilos, mais antes eu tinha 54 kiloas cara treino a 5 meses e tomo nutri massa 15000 uma das melhores na minha opinião alem de tomar BCAA tambem e comer 6 vezes ao dia tenho uma dificuldade enorme de ganhar massa também mais rapidamente com suplemento vc não vai conseguir tenha paciencia e espere que vera resultados.....
Nicoweda Postado 18 de fevereiro de 2003 Autor Postado 18 de fevereiro de 2003 Mas e a Creatina... isso ajudaria de alguma coisa?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.