Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor meu peso não sobe de maneira nenhuma


marcelo_lima

Post Destacado

Ai Galera

Tenho 1.78 60.50kl meu metabolismo em repouso e de 1573Kcal/dia e não consigo ganhar mai peso de maneira alguma malho a 5 meses e quando comecei tinha 54 kilos só que agora ja fazem um mes e eu estacionei nos 60.50 kilos, tomo BCAA e Hipercalorico nutri massa 15000 da integral medica, meu treino é pesado faço 3 series de 8 com o maximo de peso para hipertrofia muscular, gostaria de saber como posso elevar mais meu peso preciso de gordura pois meu percentual de gordura e 3,48

meu peso ideal seria 66.0kilos mais ta dificil o que eu posso fazer para engordar alguem pode me dar umas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala marcelo, blz?

O mais importante é não se desesperar em ganhar peso. Mesmo tendo um % de gordura baixo, não pense em ficar comendo muita besteira como frituras, refrigerante, doces, álcool, etc.. Além de fazer mal à saúde por diversos fatores, ainda ajudará a ganhar barriga e gorduras localizadas.

Recomendo você fazer uma dieta de 400kcal a mais além do exigido pelo seu metabolismo. Lembre-se que nos dias de treino, você deve levar em consideração essas calorias gastas durante os exercícios.

Capriche no café da manhã, nunca fique longos períodos sem comer (faça um lanche pela manha e outro pela tarde), enfim, veja o que pode melhorar na sua alimentação.

Depois disso, poderemos sugerir alguns suplementos e talvez um estimulante de apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coma pelo menos umas seis refeicoes por dia, de 3 em 3 horas eh o ideal...

tenta dar uma mudada no treino, seu corpo de acustuma quando vc mantem o mesmo treno por mto tempo e vc naum cresce mais!!

eu axu que seria uma boa vc tomar uma albulmina antes de dormir e ao acordar

espero ter ajudado

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh uma observação:

Vc tem caracteristicas de ter metabolismo acelerado: dificuldade de ganhar massa e percentual de gordura baixo. Neste caso fazer 6 refeições ao dia não é indicado, pelo fato do seu processo digestivo entrar em ação mais vezes e assim ira ter uma queima calorica muito maior.

Uma alternativa é fazer 4 refeições por dia, com grandes quantidades de alimentos.

Eu tb tenho metabolismo acelerado, e soh descobri q minha dieta era incorreta com 6 refeições por dia, aqui mesmo no forum. Isso q eu lhe disse eu ja li aqui. Mudei para 4 refeições por dia e comecei a ter melhores resultados.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...