Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa tarde galera  irei fazer este ciclo  tenho 23 anos, 1,84 altura ,85kg  , ja treino alguns  anos  e agora vo mandar meu primeiro ciclo injetavel  pesquisei muito antes de  pensar em fazer  mas sempre  e bom ouvir  outras pessoas    a alimentasao vai ser mais rica em   frango, ovo, aroz, e frutas   suplementaçao Vitamina E , vitamina C  e proteinas  irei focar mais na alimentaçao !! 

Deca +dura

1 -250mg\ semana dura + 250\ semana deca

2-5- 250mg\semana dura +250\semana deca + 25mg\ dia proviron +10mg\dia nalvadex

6 a 8- 250mg\semana dura +250\semana deca + +25mg\dia provirom+10mg\dia novaldex

9 - 25mg \dia proviron +10mg\dia navaldex

10 - 10mg\ dia nalva + 1000ui HCG 3em 3dias

11- 1000ui\ 3en 3 dias  HCG +100mg \dia clomid +30mg\ dia navaldex

12- 50mg\dia clomid + 20mg navaldex

Aberto a criticas  ate

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Felipe cardoso disse:

boa tarde galera  irei fazer este ciclo  tenho 23 anos, 1,84 altura ,85kg  , ja treino alguns  anos  e agora vo mandar meu primeiro ciclo injetavel  pesquisei muito antes de  pensar em fazer  mas sempre  e bom ouvir  outras pessoas    a alimentasao vai ser mais rica em   frango, ovo, aroz, e frutas   suplementaçao Vitamina E , vitamina C  e proteinas  irei focar mais na alimentaçao !! 

Deca +dura

1 -250mg\ semana dura + 250\ semana deca

2-5- 250mg\semana dura +250\semana deca + 25mg\ dia proviron +10mg\dia nalvadex

6 a 8- 250mg\semana dura +250\semana deca + +25mg\dia provirom+10mg\dia novaldex

9 - 25mg \dia proviron +10mg\dia navaldex

10 - 10mg\ dia nalva + 1000ui HCG 3em 3dias

11- 1000ui\ 3en 3 dias  HCG +100mg \dia clomid +30mg\ dia navaldex

12- 50mg\dia clomid + 20mg navaldex

Aberto a criticas  ate

A alimentação deve ser calculada com divisão de macronutrientes. Se não for bem alinhada, pode prejudicar os ganhos.

Qual é o teu BF? 

Porque está colocando proviron junto?

Visitante FitCoupleHim
Postado

Porque vc não joga HCG durante o ciclo? Não vejo o porquê de mandar 1000ui de 3 em 3 dias na TPC. Este tipo de procedimento já foi superado há tempos. Na verdade HCG na TPC provavelmente irá atrapalhar a recuperação do eixo.

Deixe eu te fazer uma pergunta é, por favor, não se ofenda: você tem alguma experiência com EAs? Faz ideia do que está fazendo?

Pergunto isso porque vc está mandando tamoxifeno e proviron no meio do ciclo e HCG no final... Não faz sentido. Proviron tem uma função muito específica, mas ainda assim é controverso se há ou não algum benefício, justamente por isso perguntei lá atrás o porquê do proviron, mas a tua resposta não fez sentido algum.

Cara, primeiro ciclo, faz o arroz com feijão. 

Leia o tópico abaixo, com calma e todo ele.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...