Gabriel Sousa Postado 15 de junho de 2017 Postado 15 de junho de 2017 Sustan xt é um anabolizante, porém eu nunca tinha ouvido falar do seu nome, estou com um aqui em casa junto de outros quero começar o ciclo com ele 300mg/1ml, Pesquisei bem a fundo mas não achei a sua finalidade ou para que serve, alguém mais experiente que eu pudesse me ajudar ficarei grato!
Fibrando Postado 16 de junho de 2017 Postado 16 de junho de 2017 Amigo, ele é uma combinação de 4 testosteronas.. Tem a memsa função da testosterona, aumentar libido, massa magra, etc.. Seria bom conciliar ele com outra droga, tipo uma trembolona se quiser ficar gigante hahah, a sinergia deles seria ótima Gabriel Sousa 1
Gabriel Sousa Postado 16 de junho de 2017 Autor Postado 16 de junho de 2017 10 horas atrás, Fibrando disse: Amigo, ele é uma combinação de 4 testosteronas.. Tem a memsa função da testosterona, aumentar libido, massa magra, etc.. Seria bom conciliar ele com outra droga, tipo uma trembolona se quiser ficar gigante hahah, a sinergia deles seria ótima Mas ele sozinho da um bom ganho? tó ciclando primobolan também 10 horas atrás, Fibrando disse: Amigo, ele é uma combinação de 4 testosteronas.. Tem a memsa função da testosterona, aumentar libido, massa magra, etc.. Seria bom conciliar ele com outra droga, tipo uma trembolona se quiser ficar gigante hahah, a sinergia deles seria ótima Queria uma droga pra ganhos brutos não porra de massa magra
Vinicius Monteiro Postado 16 de junho de 2017 Postado 16 de junho de 2017 1 hora atrás, Gabriel Sousa disse: Mas ele sozinho da um bom ganho? tó ciclando primobolan também Queria uma droga pra ganhos brutos não porra de massa magra Então faz o básico, já que não quer ganhos secos, joga dura e deca, ou o Sustan e diana!
Gabriel Sousa Postado 16 de junho de 2017 Autor Postado 16 de junho de 2017 30 minutos atrás, Vinicius Monteiro disse: Então faz o básico, já que não quer ganhos secos, joga dura e deca, ou o Sustan e diana! Sustan da ganho seco? eu quero um igual deca ou dura mas o cara não tem pra vender
Vinicius Monteiro Postado 16 de junho de 2017 Postado 16 de junho de 2017 Ai varia de acordo com sua alimentação! Se quer ganhar muita massa e "reter", coma muito! E mano, tenta conseguir Deca e Dura, acredito que seja melhor para o seu objetivo.
Gabriel Sousa Postado 16 de junho de 2017 Autor Postado 16 de junho de 2017 2 minutos atrás, Vinicius Monteiro disse: Ai varia de acordo com sua alimentação! Se quer ganhar muita massa e "reter", coma muito! E mano, tenta conseguir Deca e Dura, acredito que seja melhor para o seu objetivo. Na farmácia vende?
Vinicius Monteiro Postado 16 de junho de 2017 Postado 16 de junho de 2017 Dura vende sim, só não sei bem se é necessário receita médica. Mas vende sim! Já a deca, eu não sei informar. 7 minutos atrás, Gabriel Sousa disse: Na farmácia vende? Procura alguma pessoa que venda e tenha boas procedências! Seria mais fácil e viável.
Gabriel Sousa Postado 16 de junho de 2017 Autor Postado 16 de junho de 2017 2 minutos atrás, Vinicius Monteiro disse: Dura vende sim, só não sei bem se é necessário receita médica. Mas vende sim! Já a deca, eu não sei informar. Procura alguma pessoa que venda e tenha boas procedências! Seria mais fácil e viável. Mano niguém além dele vende tá foda ciclei com primobolan não tive bons ganhos usei só 10 ml e ate parei
Vinicius Monteiro Postado 16 de junho de 2017 Postado 16 de junho de 2017 20 minutos atrás, Gabriel Sousa disse: Mano niguém além dele vende tá foda ciclei com primobolan não tive bons ganhos usei só 10 ml e ate parei Você cicla 10ml e quer aumentar o que mano? Tem que ciclar direito, se for fazer, faça direito. Fala com esse número : 55 24 99873-0926, tem os produtos e são de boa qualidade, ai paga só o frete que é baratinho! mas tem tudo, solicita a tabela e avalia! Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora