Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustan xt é bom?


Gabriel Sousa

Post Destacado


10 horas atrás, Fibrando disse:

Amigo, ele é uma combinação de 4 testosteronas.. Tem a memsa função da testosterona, aumentar libido, massa magra, etc.. Seria bom conciliar ele com outra droga, tipo uma trembolona se quiser ficar gigante hahah, a sinergia deles seria ótima

 

Mas ele sozinho da um bom ganho? tó ciclando primobolan também 

10 horas atrás, Fibrando disse:

Amigo, ele é uma combinação de 4 testosteronas.. Tem a memsa função da testosterona, aumentar libido, massa magra, etc.. Seria bom conciliar ele com outra droga, tipo uma trembolona se quiser ficar gigante hahah, a sinergia deles seria ótima

 

Queria uma droga pra ganhos brutos não porra de massa magra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Monteiro disse:

Dura vende sim, só não sei bem se é necessário receita médica. Mas vende sim! Já a deca, eu não sei informar.

Procura alguma pessoa que venda e tenha boas procedências! Seria mais fácil e viável.

Mano niguém além dele vende tá foda ciclei com primobolan não tive bons ganhos usei só 10 ml e ate parei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gabriel Sousa disse:

Mano niguém além dele vende tá foda ciclei com primobolan não tive bons ganhos usei só 10 ml e ate parei

Você cicla 10ml e quer aumentar o que mano? Tem que ciclar direito, se for fazer, faça direito. Fala com esse número : 55 24 99873-0926, tem os produtos e são de boa qualidade, ai paga só o frete que é baratinho! mas tem tudo, solicita a tabela e avalia! Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...