Postado 26 de junho de 20177 anos Gostaría de uma indicação de como usar a trembolona. Tenho 30 anos, 10 de treino, já faço uso de Durateston há 4... (1,73, 77kg, 12% bf) meus primeiros ciclos foram mega pequenos (que eu apelidei de ciclo de Sapatão hehehe) pois foram com acompanhamento de endócrino que não quis passar a dosagem mas habitual (500mg por 8 semanas), que já executei por conta própria nas últimas 2 vezes...a última fiz com stanozolol e o resultado foi bem legal, mas passei um tempo treinando mal ano passado e já perdi bastante... Faço dieta restrita sem problemas Ficaria assim: Dura 1-8 sem / 500mg (250mg seg e qui) Trembolona (Parabolan - acetato) ??? aguardo ajuda! (procurei um outro tópico desse, mas pessoal caiu da pilha de ficar batendo boca de quem entendia mais, e esqueceram do principal, q é falar sobre a trembo...)
Postado 26 de junho de 20177 anos 11 minutos atrás, Dyogo Naschpitz disse: Gostaría de uma indicação de como usar a trembolona. Tenho 30 anos, 10 de treino, já faço uso de Durateston há 4... (1,73, 77kg, 12% bf) meus primeiros ciclos foram mega pequenos (que eu apelidei de ciclo de Sapatão hehehe) pois foram com acompanhamento de endócrino que não quis passar a dosagem mas habitual (500mg por 8 semanas), que já executei por conta própria nas últimas 2 vezes...a última fiz com stanozolol e o resultado foi bem legal, mas passei um tempo treinando mal ano passado e já perdi bastante... Faço dieta restrita sem problemas Ficaria assim: Dura 1-8 sem / 500mg (250mg seg e qui) Trembolona (Parabolan - acetato) ??? aguardo ajuda! (procurei um outro tópico desse, mas pessoal caiu da pilha de ficar batendo boca de quem entendia mais, e esqueceram do principal, q é falar sobre a trembo...) Dê uma olhada neste tópico:
Postado 26 de junho de 20177 anos Autor só cita tembolona num ciclo de 12 sem... Citar Cut avançado (somente para usuários experientes)1-12 Testosterona 200~500mg/semana1-4 Oxandrolona 40~60mg/dia5-12 Trembolona 175~350mg/semana5-12 Masteron 175~350mg/semana devo utilizar similar para 8? 1-8 dura 500mg/semana 4-8 tembo 175/semana ?? (no caso, em quantas ap[licacoes na semana?)
Postado 26 de junho de 20177 anos Tente começar com 50mg ds/dn de trembolona. Te garanto que vai ser uma dose bem considerável pra conhecer os efeitos.
Postado 26 de junho de 20177 anos Autor me recomentaram que 1ml (100mg) por semana é suficiente pra começar... q q cs acham?
Postado 27 de junho de 20177 anos 4 horas atrás, Dyogo Naschpitz disse: me recomentaram que 1ml (100mg) por semana é suficiente pra começar... q q cs acham? O problema é: como pretende fracionar esse 1ml?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.