kauebispo Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Esse é o meu primeiro ciclo . Estou tomando Deca e vou tomar Winstrol. S T Q Q S D D D D D D D W D W W W 1ª Semana: 1 deca - 4ª 2ª Semana: 2 deca - 2ª e 5ª 3ª Semana: 3 deca - 2ª , 4ª e 6ª 4ª Semana: 2 deca e 1 win - 2ª (deca) , 4ª (win) 6ª deca 5ª Semana: 2 Win - 2ª e 4ª 6ª Semana: 1 Win - 4ª Estou na segunda semana. VOu tomar a outra na quinta-feira e assim por diante. Comei com 1 na primeira semana, vou pra 2 nessa e depois 3 na semana que vem. A partir da 4ª semana vou começar a misturar com Winstrol = 2 Deca 1 Win , depois vou regredindo 2 Win na 5ª semana e 1 Win na 6ª semana. Fiz 1.2.3.3.2.1. O que vocês tem a falar do meu ciclo? Sera que vou ter um resultado bom? Eu preciso tomar alguma proteçao para o figado?? Preciso tomar algum repositor hormonal no pós-ciclo? Xantilon B12 é realmente bom?? Por Favor Opinem nesse ciclo. VaLeu
ronnie Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 NA MINHA OPINIÃO WINSTROL E DECA NÃO COMBINAM,PELA RETENÇÃO HIDRICA DA DECA, MAS TUDO BEM SE VC QUESER TOMAR TOME CORRETAMENTE WINTROL DIA SIM DIA NÃO E 200MG DE DECA POR SEMANA
Original Depot Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Com este "ciclo" os ganhos serão ridiculos, ainda por cima terá grandes perdas e uma possivel queda na libido. Xantinon B12 não serve para nada..
Original Depot Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Esse é o meu primeiro ciclo . Estou tomando Deca e vou tomar Winstrol. S T Q Q S D D D D D D D W D W W W 1ª Semana: 1 deca - 4ª 2ª Semana: 2 deca - 2ª e 5ª 3ª Semana: 3 deca - 2ª , 4ª e 6ª 4ª Semana: 2 deca e 1 win - 2ª (deca) , 4ª (win) 6ª deca 5ª Semana: 2 Win - 2ª e 4ª 6ª Semana: 1 Win - 4ª Estou na segunda semana. VOu tomar a outra na quinta-feira e assim por diante. Comei com 1 na primeira semana, vou pra 2 nessa e depois 3 na semana que vem. A partir da 4ª semana vou começar a misturar com Winstrol = 2 Deca 1 Win , depois vou regredindo 2 Win na 5ª semana e 1 Win na 6ª semana. Fiz 1.2.3.3.2.1. O que vocês tem a falar do meu ciclo? Sera que vou ter um resultado bom? Eu preciso tomar alguma proteçao para o figado?? Preciso tomar algum repositor hormonal no pós-ciclo? Xantilon B12 é realmente bom?? Por Favor Opinem nesse ciclo. VaLeu Ciclos piramidais são ultrapassados, e não tem logica faze-los.. Sinceramente, acredito que os resultados serão péssimos, alem da possivel queda na libido. Não existe proteção para o figado, existe algo que possa ajudar(Silimarina), pois Xantinon B12 não serve pra nada.. Precisa usar CLOMID apos 21 dias(ao meu modo é 28-30 dias) apos a ultima picada de DECA.. Um abraço.
Visitante Mestre Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Também acho que Deca e Winstrol não combinam muito, pelo mesmos motivos citados acima. Ciclos piramide não vejo vantagem nenhuma em faze-los. Doses básicas de Deca e Winstrol de 6 a 8 semanas sendo 8 ideal Deca de 200mg a 400mg por semana Winstrol 150mg por semana ou DSDN, sendo DSDN ideal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.