biel159158 Postado 14 de julho de 2017 Postado 14 de julho de 2017 (editado) Olá estou com muita dúvida ja estou a 2 meses, treinando quando começei a acadêmia nos 10 primeiros dias ja começei a tomar creatina acabou, já tou mantendo uma dieta saudavel, de manhã eu tou comendo banana com aveia é leite de tarde Feijão arroz, peito de frango normal é a noite batata doce com ovo , todo dia, tenho 15 anos é queria saber oque eu posso tomar pra aumentar mais a massa muscular, Editado 14 de julho de 2017 por biel159158
Visitante FitCoupleHim Postado 14 de julho de 2017 Postado 14 de julho de 2017 1 hora atrás, biel159158 disse: Olá estou com muita dúvida ja estou a 2 meses, treinando quando começei a acadêmia nos 10 primeiros dias ja começei a tomar creatina acabou, já tou mantendo uma dieta saudavel, de manhã eu tou comendo banana com aveia é leite de tarde Feijão arroz, peito de frango normal é a noite batata doce com ovo , todo dia, tenho 15 anos é queria saber oque eu posso tomar pra aumentar mais a massa muscular, Cara a melhor coisa é comer. Comer direito representa 70% do processo para crescer e é o mais difícil de fazer.
Administrador fisiculturismo Postado 9 de maio de 2019 Administrador Postado 9 de maio de 2019 Em 14/07/2017 em 17:15, biel159158 disse: queria saber oque eu posso tomar pra aumentar mais a massa muscular Treino de qualidade e dieta bulking: Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora