Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Provitar + Proviron + Anastrozol


Miguel V

Post Destacado

Décimo sexto dia de ciclo.

 

Colaterais

As dores de cabeça cessaram. 

Continuo incansável. Ontem treinei peito e bíceps e hoje... treinei ombro, tríceps e bíceps! Era como se não tivesse treinado nada ontem. Não consigo mais pensar em estratégias para treinos, já que já tentei e tri set, drop, super série, intervalos reduzidos. Não consigo sentir a falha nem, ao fim de uma hora e meia de treino, sentir cansaço. Já começo a pensar em incluir uma rotina de dois treinos de hipertrofia (manhã e noite).

A libido continua boa.

Sinto algum grau de "bem estar", mesmo com alguns problemas pessoais (típico da testosterona e/ou do Proviron).

 

Dieta

Segue como o planejado.

Incluí alguma aveia (30 Até 45 g) uma ou duas vezes ao dia nos últimos dias (no meu "mingau", 40 G de Whey de chocolate, 15 G de pasta de amendoim, água ou leite desnatado). Senti que ajudou a dar uma densidade muscular.

Vou tentar esse mix de ciclo de carboidrato, a saber um dia ou dois entre low carb E outros com uma quantidade um pouco maior.

 

Resultados

Espero fazer amanhã uma bioimpedancia. Mas os ganhos são visíveis. Os pumps de treino são enormes.

A evolução no treino também é considerável, como citei. 

Estou com vontade de aumentar a dosagem (das 45 mg para 60 mg) E estou me contendo com isso. Essa coisa mexe com a nossa cabeça.

Em tempo, válido dizer que a dosagem de 45 mg / dia está sendo muito Boa (e é o dobro do máximo de uma dosagem clínica), principalmente se considerando que é uma substância para ganhos mais discretos, que sou homem e mesmo tendo no horizonte que já tenho outros ciclos nas costas.

Se tudo correr bem, certamente a substância fará parte de minhas dietas futuras.

 

Editado por Miguel V
Complementação de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Miguel V disse:

Décimo sexto dia de ciclo.

 

Colaterais

As dores de cabeça cessaram. 

Continuo incansável. Ontem treinei peito e bíceps e hoje... treinei ombro, tríceps e bíceps! Era como se não tivesse treinado nada ontem. Não consigo mais pensar em estratégias para treinos, já que já tentei e tri set, drop, super série, intervalos reduzidos. Não consigo sentir a falha nem, ao fim de uma hora e meia de treino, sentir cansaço. Já começo a pensar em incluir uma rotina de dois treinos de hipertrofia (manhã e noite).

 

 

 

Faça um treino periodizado em microciclos por um período determinado. 

Uma sugestão: https://www.bodybuilding.com/fun/docs/2011/shortcut-to-size-e-book.pdf  (este é o e-book com todo o programa de treinamento).

 https://www.bodybuilding.com/fun/shortcut-to-size-main (este é o link da página na internet)

No Google Play você pode baixar o aplicativo para acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Miguel V disse:

Décimo sexto dia de ciclo.

 

Colaterais

As dores de cabeça cessaram. 

Continuo incansável. Ontem treinei peito e bíceps e hoje... treinei ombro, tríceps e bíceps! Era como se não tivesse treinado nada ontem. Não consigo mais pensar em estratégias para treinos, já que já tentei e tri set, drop, super série, intervalos reduzidos. Não consigo sentir a falha nem, ao fim de uma hora e meia de treino, sentir cansaço. Já começo a pensar em incluir uma rotina de dois treinos de hipertrofia (manhã e noite).

A libido continua boa.

Sinto algum grau de "bem estar", mesmo com alguns problemas pessoais (típico da testosterona e/ou do Proviron).

 

Dieta

Segue como o planejado.

Incluí alguma aveia (30 Até 45 g) uma ou duas vezes ao dia nos últimos dias (no meu "mingau", 40 G de Whey de chocolate, 15 G de pasta de amendoim, água ou leite desnatado). Senti que ajudou a dar uma densidade muscular.

Vou tentar esse mix de ciclo de carboidrato, a saber um dia ou dois entre low carb E outros com uma quantidade um pouco maior.

 

Resultados

Espero fazer amanhã uma bioimpedancia. Mas os ganhos são visíveis. Os pumps de treino são enormes.

A evolução no treino também é considerável, como citei. 

Estou com vontade de aumentar a dosagem (das 45 mg para 60 mg) E estou me contendo com isso. Essa coisa mexe com a nossa cabeça.

Em tempo, válido dizer que a dosagem de 45 mg / dia está sendo muito Boa (e é o dobro do máximo de uma dosagem clínica), principalmente se considerando que é uma substância para ganhos mais discretos, que sou homem e mesmo tendo no horizonte que já tenho outros ciclos nas costas.

Se tudo correr bem, certamente a substância fará parte de minhas dietas futuras.

 

Termine o ciclo nessa dosagem mesmo. Não aumente até saber os resultados definitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colaterais

continuo com pouca ou nada de fome. É simplesmente como se eu não precisasse comer. Tenho tentado equilibrar isso com uns shakes de BCAA + creatina + glutamina em substituição a alguma refeição mal feita e tentado incluir a pasta de amendoim para aumentar o quantum calórico.

Algumas noites dessa semana não foram nada agradáveis por conta de insônia e pensamentos estranhos. Não dá para vacilar.

dieta 

dei umas furadas para pior, de comer menos que o esperado, pelas razões apontadas.

resultados

melhores que os esperados. Infelizmente a porra da balança da academia quebrou e não consegui ir fazer a bioimpedancia para dados precisos.

Visualmente, os ganhos são bons. As pessoas da própria academia já comentam ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2017 em 00:03, Miguel V disse:

colaterais

continuo com pouca ou nada de fome. É simplesmente como se eu não precisasse comer. Tenho tentado equilibrar isso com uns shakes de BCAA + creatina + glutamina em substituição a alguma refeição mal feita e tentado incluir a pasta de amendoim para aumentar o quantum calórico.

Algumas noites dessa semana não foram nada agradáveis por conta de insônia e pensamentos estranhos. Não dá para vacilar.

dieta 

dei umas furadas para pior, de comer menos que o esperado, pelas razões apontadas.

resultados

melhores que os esperados. Infelizmente a porra da balança da academia quebrou e não consegui ir fazer a bioimpedancia para dados precisos.

Visualmente, os ganhos são bons. As pessoas da própria academia já comentam ;)

 

 

Ande cinco passos a frente com o sono. Insônia arruina os ganhos demais. Já corrige isso com 5-HTP / Melatonina. Foque no espelho nem sempre a balança está certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só para não deixar de falar por aqui. 

Hoje fechei a terceira semana.

Os resultados da bioimpedancia são que baixei 2% de gordura e aumentei 1% de massa muscular.

Semana que vem, em algum momento, farei os laboratoriais.

Os resultados me deixaram um pouco "ansioso". É algo bom de resultado, ainda mais para quem é natural na maior parte do ano E atinge um plateau no treino, mas não foi nada assombroso.

Faltam as outras 5 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/08/2017 em 23:10, Miguel V disse:

Pessoal, só para não deixar de falar por aqui. 

Hoje fechei a terceira semana.

Os resultados da bioimpedancia são que baixei 2% de gordura e aumentei 1% de massa muscular.

Semana que vem, em algum momento, farei os laboratoriais.

Os resultados me deixaram um pouco "ansioso". É algo bom de resultado, ainda mais para quem é natural na maior parte do ano E atinge um plateau no treino, mas não foi nada assombroso.

Faltam as outras 5 semanas.

 

Faltam uns 10 dias para completar o ciclo.

O experimento foi bacana. O melhor foram os resultados de exames, quase sem alteração.

Não ocorreu inibição da testosterona (possivelmente pelo Clomifeno e Proviron).

O estradiol está baixo (pelo uso de anastrozol).

Prolactina subiu um pouco (usarei cabergolina em breve).

TGO e TGP ligeiramente alterados em relação aos meses anteriores. Vou monitorar isso.

Acho que poderia ter aumentado a dosagem mesmo: 45 mg foi Bom, mas não ótimo.

Em termos de custo financeiro x benefício, uma testosterona teria ajudado a ter ganhos mais visíveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Miguel V disse:

Faltam uns 10 dias para completar o ciclo.

O experimento foi bacana. O melhor foram os resultados de exames, quase sem alteração.

Não ocorreu inibição da testosterona (possivelmente pelo Clomifeno e Proviron).

O estradiol está baixo (pelo uso de anastrozol).

Prolactina subiu um pouco (usarei cabergolina em breve).

TGO e TGP ligeiramente alterados em relação aos meses anteriores. Vou monitorar isso.

Acho que poderia ter aumentado a dosagem mesmo: 45 mg foi Bom, mas não ótimo.

Em termos de custo financeiro x benefício, uma testosterona teria ajudado a ter ganhos mais visíveis.

 

Se não estiver com sensibilidade nos mamilos, deixe como está que a prolactina voltará aos níveis médios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

deixe como está que a prolactina voltará aos níveis médios

Não creio que se regule por si só... meu caso é bem particular: ela sempre fica alta, agora ultrapassou os limites do exame.

Mas no geral gosto dessa técnica: sem TPC. ;)

Sempre funcionou comigo

Hahaha 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...