Miguel V Postado 11 de agosto de 2017 Autor Postado 11 de agosto de 2017 (editado) Décimo sexto dia de ciclo. Colaterais As dores de cabeça cessaram. Continuo incansável. Ontem treinei peito e bíceps e hoje... treinei ombro, tríceps e bíceps! Era como se não tivesse treinado nada ontem. Não consigo mais pensar em estratégias para treinos, já que já tentei e tri set, drop, super série, intervalos reduzidos. Não consigo sentir a falha nem, ao fim de uma hora e meia de treino, sentir cansaço. Já começo a pensar em incluir uma rotina de dois treinos de hipertrofia (manhã e noite). A libido continua boa. Sinto algum grau de "bem estar", mesmo com alguns problemas pessoais (típico da testosterona e/ou do Proviron). Dieta Segue como o planejado. Incluí alguma aveia (30 Até 45 g) uma ou duas vezes ao dia nos últimos dias (no meu "mingau", 40 G de Whey de chocolate, 15 G de pasta de amendoim, água ou leite desnatado). Senti que ajudou a dar uma densidade muscular. Vou tentar esse mix de ciclo de carboidrato, a saber um dia ou dois entre low carb E outros com uma quantidade um pouco maior. Resultados Espero fazer amanhã uma bioimpedancia. Mas os ganhos são visíveis. Os pumps de treino são enormes. A evolução no treino também é considerável, como citei. Estou com vontade de aumentar a dosagem (das 45 mg para 60 mg) E estou me contendo com isso. Essa coisa mexe com a nossa cabeça. Em tempo, válido dizer que a dosagem de 45 mg / dia está sendo muito Boa (e é o dobro do máximo de uma dosagem clínica), principalmente se considerando que é uma substância para ganhos mais discretos, que sou homem e mesmo tendo no horizonte que já tenho outros ciclos nas costas. Se tudo correr bem, certamente a substância fará parte de minhas dietas futuras. Editado 11 de agosto de 2017 por Miguel V Complementação de dados Vinicius Monteiro 1
Visitante FitCoupleHim Postado 11 de agosto de 2017 Postado 11 de agosto de 2017 8 horas atrás, Miguel V disse: Décimo sexto dia de ciclo. Colaterais As dores de cabeça cessaram. Continuo incansável. Ontem treinei peito e bíceps e hoje... treinei ombro, tríceps e bíceps! Era como se não tivesse treinado nada ontem. Não consigo mais pensar em estratégias para treinos, já que já tentei e tri set, drop, super série, intervalos reduzidos. Não consigo sentir a falha nem, ao fim de uma hora e meia de treino, sentir cansaço. Já começo a pensar em incluir uma rotina de dois treinos de hipertrofia (manhã e noite). Faça um treino periodizado em microciclos por um período determinado. Uma sugestão: https://www.bodybuilding.com/fun/docs/2011/shortcut-to-size-e-book.pdf (este é o e-book com todo o programa de treinamento). https://www.bodybuilding.com/fun/shortcut-to-size-main (este é o link da página na internet) No Google Play você pode baixar o aplicativo para acompanhamento.
Gamma Postado 11 de agosto de 2017 Postado 11 de agosto de 2017 14 horas atrás, Miguel V disse: Décimo sexto dia de ciclo. Colaterais As dores de cabeça cessaram. Continuo incansável. Ontem treinei peito e bíceps e hoje... treinei ombro, tríceps e bíceps! Era como se não tivesse treinado nada ontem. Não consigo mais pensar em estratégias para treinos, já que já tentei e tri set, drop, super série, intervalos reduzidos. Não consigo sentir a falha nem, ao fim de uma hora e meia de treino, sentir cansaço. Já começo a pensar em incluir uma rotina de dois treinos de hipertrofia (manhã e noite). A libido continua boa. Sinto algum grau de "bem estar", mesmo com alguns problemas pessoais (típico da testosterona e/ou do Proviron). Dieta Segue como o planejado. Incluí alguma aveia (30 Até 45 g) uma ou duas vezes ao dia nos últimos dias (no meu "mingau", 40 G de Whey de chocolate, 15 G de pasta de amendoim, água ou leite desnatado). Senti que ajudou a dar uma densidade muscular. Vou tentar esse mix de ciclo de carboidrato, a saber um dia ou dois entre low carb E outros com uma quantidade um pouco maior. Resultados Espero fazer amanhã uma bioimpedancia. Mas os ganhos são visíveis. Os pumps de treino são enormes. A evolução no treino também é considerável, como citei. Estou com vontade de aumentar a dosagem (das 45 mg para 60 mg) E estou me contendo com isso. Essa coisa mexe com a nossa cabeça. Em tempo, válido dizer que a dosagem de 45 mg / dia está sendo muito Boa (e é o dobro do máximo de uma dosagem clínica), principalmente se considerando que é uma substância para ganhos mais discretos, que sou homem e mesmo tendo no horizonte que já tenho outros ciclos nas costas. Se tudo correr bem, certamente a substância fará parte de minhas dietas futuras. Termine o ciclo nessa dosagem mesmo. Não aumente até saber os resultados definitivos.
Miguel V Postado 15 de agosto de 2017 Autor Postado 15 de agosto de 2017 colaterais continuo com pouca ou nada de fome. É simplesmente como se eu não precisasse comer. Tenho tentado equilibrar isso com uns shakes de BCAA + creatina + glutamina em substituição a alguma refeição mal feita e tentado incluir a pasta de amendoim para aumentar o quantum calórico. Algumas noites dessa semana não foram nada agradáveis por conta de insônia e pensamentos estranhos. Não dá para vacilar. dieta dei umas furadas para pior, de comer menos que o esperado, pelas razões apontadas. resultados melhores que os esperados. Infelizmente a porra da balança da academia quebrou e não consegui ir fazer a bioimpedancia para dados precisos. Visualmente, os ganhos são bons. As pessoas da própria academia já comentam
Gamma Postado 17 de agosto de 2017 Postado 17 de agosto de 2017 Em 15/08/2017 em 00:03, Miguel V disse: colaterais continuo com pouca ou nada de fome. É simplesmente como se eu não precisasse comer. Tenho tentado equilibrar isso com uns shakes de BCAA + creatina + glutamina em substituição a alguma refeição mal feita e tentado incluir a pasta de amendoim para aumentar o quantum calórico. Algumas noites dessa semana não foram nada agradáveis por conta de insônia e pensamentos estranhos. Não dá para vacilar. dieta dei umas furadas para pior, de comer menos que o esperado, pelas razões apontadas. resultados melhores que os esperados. Infelizmente a porra da balança da academia quebrou e não consegui ir fazer a bioimpedancia para dados precisos. Visualmente, os ganhos são bons. As pessoas da própria academia já comentam Ande cinco passos a frente com o sono. Insônia arruina os ganhos demais. Já corrige isso com 5-HTP / Melatonina. Foque no espelho nem sempre a balança está certa.
Miguel V Postado 19 de agosto de 2017 Autor Postado 19 de agosto de 2017 Pessoal, só para não deixar de falar por aqui. Hoje fechei a terceira semana. Os resultados da bioimpedancia são que baixei 2% de gordura e aumentei 1% de massa muscular. Semana que vem, em algum momento, farei os laboratoriais. Os resultados me deixaram um pouco "ansioso". É algo bom de resultado, ainda mais para quem é natural na maior parte do ano E atinge um plateau no treino, mas não foi nada assombroso. Faltam as outras 5 semanas.
Gamma Postado 19 de agosto de 2017 Postado 19 de agosto de 2017 Ja da pra disfrutar bastante dos beneficios.
Miguel V Postado 13 de setembro de 2017 Autor Postado 13 de setembro de 2017 Em 18/08/2017 em 23:10, Miguel V disse: Pessoal, só para não deixar de falar por aqui. Hoje fechei a terceira semana. Os resultados da bioimpedancia são que baixei 2% de gordura e aumentei 1% de massa muscular. Semana que vem, em algum momento, farei os laboratoriais. Os resultados me deixaram um pouco "ansioso". É algo bom de resultado, ainda mais para quem é natural na maior parte do ano E atinge um plateau no treino, mas não foi nada assombroso. Faltam as outras 5 semanas. Faltam uns 10 dias para completar o ciclo. O experimento foi bacana. O melhor foram os resultados de exames, quase sem alteração. Não ocorreu inibição da testosterona (possivelmente pelo Clomifeno e Proviron). O estradiol está baixo (pelo uso de anastrozol). Prolactina subiu um pouco (usarei cabergolina em breve). TGO e TGP ligeiramente alterados em relação aos meses anteriores. Vou monitorar isso. Acho que poderia ter aumentado a dosagem mesmo: 45 mg foi Bom, mas não ótimo. Em termos de custo financeiro x benefício, uma testosterona teria ajudado a ter ganhos mais visíveis.
Visitante FitCoupleHim Postado 13 de setembro de 2017 Postado 13 de setembro de 2017 2 minutos atrás, Miguel V disse: Faltam uns 10 dias para completar o ciclo. O experimento foi bacana. O melhor foram os resultados de exames, quase sem alteração. Não ocorreu inibição da testosterona (possivelmente pelo Clomifeno e Proviron). O estradiol está baixo (pelo uso de anastrozol). Prolactina subiu um pouco (usarei cabergolina em breve). TGO e TGP ligeiramente alterados em relação aos meses anteriores. Vou monitorar isso. Acho que poderia ter aumentado a dosagem mesmo: 45 mg foi Bom, mas não ótimo. Em termos de custo financeiro x benefício, uma testosterona teria ajudado a ter ganhos mais visíveis. Se não estiver com sensibilidade nos mamilos, deixe como está que a prolactina voltará aos níveis médios.
Miguel V Postado 13 de setembro de 2017 Autor Postado 13 de setembro de 2017 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: deixe como está que a prolactina voltará aos níveis médios Não creio que se regule por si só... meu caso é bem particular: ela sempre fica alta, agora ultrapassou os limites do exame. Mas no geral gosto dessa técnica: sem TPC. Sempre funcionou comigo Hahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora