Kiedis Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 IAe galera, blz? To postando esse topic aki pq um parcero meu quer tomar hemogenin e ele queria saber qual é a dosagem minima para vc ver resultados, e como tomar, quais efeitos colaterais e se tem alguma proteçao para esse anabolizante. E tabem gostaria de saber se vcs aprovam ou naum o uso do Hemogenin. o meu ciclo ta começando, hj vou tomar a 1º ampole de win e a 4º ampola de dura... deposi digo os resultados pra vocês... falwo ae galera, ajudem ae por favor que o maluco ta desesperado... ehehhee
arigold Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 hemogenin nao e pra iniciantes..... Na minha opniao, nao existe razao pra tomar hemogenin...., dianabol e menos toxico e tem praticamente o mesmo efeito....., A gine do hemo e dificil de prevenir, a gine do diana e siples de prevenir..... As protecoes sao as mesmas de sempre...., so q nao existem protecoes eficientes...., apenas tenta-se minizar os prejizos a saude...... Portanto...., fala pra seu amigo desencanar do hemogenin.....
Kiedis Postado 19 de fevereiro de 2003 Autor Postado 19 de fevereiro de 2003 blz então, podexa... dianabol se encontra nas farmacias brasileiras? ele quer trocar por dura... sera q com 12 dura ele se dá bem?
Visitante Mestre Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Hemogenin realmente não é para iniciantes, neste caso o Dianabol seria melhor.
patrickbd Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 blz então, podexa... dianabol se encontra nas farmacias brasileiras? ele quer trocar por dura... sera q com 12 dura ele se dá bem? Só pra te avisar, é proibido falar de venda de AES aki... mas posso te adiantar que naum vai encontrar Dianabol nas farmácias! só no Blackmarket mesmo!!!! falows brother!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.