Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxondrolona com Estigor


Ttt Corrêa

Post Destacado

Olá 

idade: 34 anos 

peso: 77k

altura: 1,78

BF : não lembro 

Primeiramente gostaria de parabenizar pela página e vi muito empenho em todos orientando.

vou começar a ciclar com Ox e como li muito por aqui e na  net vou começar com 5 mg, 10, 15 e 5 totalizando 13 semanas até pq é meu primeiro ciclo e só quero enrijecer e dar mais uma secado (e matar essas celulites abominável que me possui kkkk)

estou malhando (retorno) por 4 meses, sempre me alimentei mau mas nunca engordei (gostava do meu corpo) , mas agora coleguinha a idade chegou ? Aí já viu tudo cai.

fazia Ballet mais nova aí Tb ajudou o corpo a não estragar tanto rs.

A uns meses fiz tratamento com ortomolecular ( só gastei dinheiro )

mas descobri que meu testosterona estava baixo e vitamina D Tb. 

Mudei minha alimentação (desenvolvi intolerância a Glútene tenho sérios problemas de prisão de ventre)e cortei bebida alcoólica mas sei q falta muito para entrar no eixo.

estou pensando Tb em usar Estigor na perna (me incomada muito a flacidez no interior da perna principalmente) IMG_1990.JPGmas sinceramente estou com medo, 

mas vi bons resultados.

Me dá uma ajuda pessoal o que faço meio perdida nesss mundo Anabol

 

IMG_1989.JPG

Editado por Ttt Corrêa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante FitCoupleHim
 

Olá 

idade: 34 anos 

peso: 77k

altura: 1,78

BF : não lembro 

Primeiramente gostaria de parabenizar pela página e vi muito empenho em todos orientando.

vou começar a ciclar com Ox e como li muito por aqui e na  net vou começar com 5 mg, 10, 15 e 5 totalizando 13 semanas até pq é meu primeiro ciclo e só quero enrijecer e dar mais uma secado (e matar essas celulites abominável que me possui kkkk)

estou malhando (retorno) por 4 meses, sempre me alimentei mau mas nunca engordei (gostava do meu corpo) , mas agora coleguinha a idade chegou ? Aí já viu tudo cai.

fazia Ballet mais nova aí Tb ajudou o corpo a não estragar tanto rs.

A uns meses fiz tratamento com ortomolecular ( só gastei dinheiro )

mas descobri que meu testosterona estava baixo e vitamina D Tb. 

Mudei minha alimentação (desenvolvi intolerância a Glútene tenho sérios problemas de prisão de ventre)e cortei bebida alcoólica mas sei q falta muito para entrar no eixo.

estou pensando Tb em usar Estigor na perna (me incomada muito a flacidez no interior da perna principalmente) mas siceramente estou com medo, 

mas vi bons resultados.

Me dá uma ajuda pessoal o que faço meio perdida nesss mundo Anabol

 

 

Seja bem vinda. 

Gostaria de fazer algumas pontuações e, por favor,  as receba como crítica construtiva.

Aos meus olhos, você se enquadra na classificação de falsa magra, pois, aparentemente, tem bastante BF. Isso realmente é fruto de comer de forma errada e, contrariamente ao que disse, você engordou sim (engordar = ganhar BF), mas a gordura é distribuída, por isso talvez não aparente tanto. Considerando o que disse, a primeira coisa que tem a fazer é arrumar a alimentação, pois não há milagres... anabols são apenas uma ajudazinha, sem esquecer que anabols não fazem perder gordura, nem mesmo a oxandrolona (se andou lendo alguns tópicos, certamente pôde observar que tais asserções são uma constante).

Flacidez é combatida com melhora no tônus muscular e com aumento de massa muscular. perder gordura apenas fará de você uma magrinha flácida.

FUJA DO ESTIGOR!!!! 

A menos que queira correr sérios riscos de prejuízos permanentes (inclusive de perder a perna) não faça uso de Estigor ou qualquer outro óleo. Há pessoas que relatam acúmulo de óleo (estigor, ADE, etc) os quais são puncionados anos depois. Há um relato aqui no fórum ... veja este link

 

Lembre-se, não há ganhos sem sacrifícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

relaxa quanto às criativas super aceito (até pq coloquei fotos).

Quanto  a falsa magra realmente eu sou até pq na avaliação do meu ortomolecular preciso ficar com 68 kg.

quanto ao Estigor apliquei 5 ml de cada lado, mas depois desse post a cima NUNCA MAIS!!!

vou seguir com a dieta e o Ox

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Olá!!!

relaxa quanto às criativas super aceito (até pq coloquei fotos).

Quanto  a falsa magra realmente eu sou até pq na avaliação do meu ortomolecular preciso ficar com 68 kg.

quanto ao Estigor apliquei 5 ml de cada lado, mas depois desse post a cima NUNCA MAIS!!!

vou seguir com a dieta e o Ox

 

Ao menor sinal de complicações na aplicação do estigor, procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá 

idade: 34 anos 

peso: 77k

altura: 1,78

BF : não lembro 

Primeiramente gostaria de parabenizar pela página e vi muito empenho em todos orientando.

vou começar a ciclar com Ox e como li muito por aqui e na  net vou começar com 5 mg, 10, 15 e 5 totalizando 13 semanas até pq é meu primeiro ciclo e só quero enrijecer e dar mais uma secado (e matar essas celulites abominável que me possui kkkk)

estou malhando (retorno) por 4 meses, sempre me alimentei mau mas nunca engordei (gostava do meu corpo) , mas agora coleguinha a idade chegou ? Aí já viu tudo cai.

fazia Ballet mais nova aí Tb ajudou o corpo a não estragar tanto rs.

A uns meses fiz tratamento com ortomolecular ( só gastei dinheiro )

mas descobri que meu testosterona estava baixo e vitamina D Tb. 

Mudei minha alimentação (desenvolvi intolerância a Glútene tenho sérios problemas de prisão de ventre)e cortei bebida alcoólica mas sei q falta muito para entrar no eixo.

estou pensando Tb em usar Estigor na perna (me incomada muito a flacidez no interior da perna principalmente) IMG_1990.JPGmas sinceramente estou com medo, 

mas vi bons resultados.

Me dá uma ajuda pessoal o que faço meio perdida nesss mundo Anabol

 

IMG_1989.JPG

É a primeira vez que vejo isso na minha vida. Estigor é furada invista só na oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...