Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deposteron + deca + durateston


marcelogarra

Post Destacado

Salve rapaziada.  Vou começar a tomar um ciclo com deposteron 6 aplicações  uma por semana  ao terminar as 6 aplicação  Vou tomar 6 dura  mais 6 de deca. uma de cada por semana também.  Vcs acham um bom ciclo....??  posso colocar na mesma seringa a deca e a dura??  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, marcelogarra disse:

Salve rapaziada.  Vou começar a tomar um ciclo com deposteron 6 aplicações  uma por semana  ao terminar as 6 aplicação  Vou tomar 6 dura  mais 6 de deca. uma de cada por semana também.  Vcs acham um bom ciclo....??  posso colocar na mesma seringa a deca e a dura??  

Acho um ciclo bem ruim. Pode misturar na mesma seringa. Se tiver mais dúvidas precisa antes revisar seu tópico, sendo assim recomendo que leia abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, marcelogarra disse:

- entendi . Agora fiquei curioso pq vc acha  esse ciclo bem ruim 

O porque do toxi achar ruim eu não sei!

Mas sei porque eu acho ruim!

Mas antes gostaria de saber se, sabe o que é deposteron?

Dura e deposteton, qual a diferença entre estes dois componentes?

Amigo se não tem muito conhecimento vai de básico. Por exemplo 250mg a 500mg por semana de cipionato, mais 400mg a 600mg por semana de deca.

Se usar durateston, o melhor é aplicar dia sim dia não.

Pode misturar as drogas desde que sejam da mesma base, oleosas ou aquosas. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

O porque do toxi achar ruim eu não sei!

Mas sei porque eu acho ruim!

Mas antes gostaria de saber se, sabe o que é deposteron?

Dura e deposteton, qual a diferença entre estes dois componentes?

Amigo se não tem muito conhecimento vai de básico. Por exemplo 250mg a 500mg por semana de cipionato, mais 400mg a 600mg por semana de deca.

Se usar durateston, o melhor é aplicar dia sim dia não.

Pode misturar as drogas desde que sejam da mesma base, oleosas ou aquosas. Abraço 

Arnaldo obrigado pelas dicas..   esse ciclo quem me passou foi um endocrinologista esportivo metabolista.   Um médico top  na área.  Ja foi no bem amigos  do SporTV.  Cuida de vários lutadores de MMA e de uma equipe de esportistas em sao caetano do Sul.   Ele me pediu dezenas de exames de sangue.  Me passou esse ciclo e me deu mais alguns exames para fazer e voltar la quando terminar o ciclo.   Mas gostaria de saber o pq vc achar que esse ciclo ė ruim.  Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marcelogarra disse:

Arnaldo obrigado pelas dicas..   esse ciclo quem me passou foi um endocrinologista esportivo metabolista.   Um médico top  na área.  Ja foi no bem amigos  do SporTV.  Cuida de vários lutadores de MMA e de uma equipe de esportistas em sao caetano do Sul.   Ele me pediu dezenas de exames de sangue.  Me passou esse ciclo e me deu mais alguns exames para fazer e voltar la quando terminar o ciclo.   Mas gostaria de saber o pq vc achar que esse ciclo ė ruim.  Abração 

Então para mim não tem sentido nenhum usar dois tipos diferentes de ésteres, quando na verdade já está a usar 4 na durateston mais o cipionato do deposteron!

Deposteron não é nada mais do que cipionato de testosterona. Se ja vai usar dura, para que usar outra testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 em 15:27, marcelogarra disse:

Salve rapaziada.  Vou começar a tomar um ciclo com deposteron 6 aplicações  uma por semana  ao terminar as 6 aplicação  Vou tomar 6 dura  mais 6 de deca. uma de cada por semana também.  Vcs acham um bom ciclo....??  posso colocar na mesma seringa a deca e a dura??  

Mínimo 8 semanas.

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Então para mim não tem sentido nenhum usar dois tipos diferentes de ésteres, quando na verdade já está a usar 4 na durateston mais o cipionato do deposteron!

Deposteron não é nada mais do que cipionato de testosterona. Se ja vai usar dura, para que usar outra testo?

Realmente não há necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Então para mim não tem sentido nenhum usar dois tipos diferentes de ésteres, quando na verdade já está a usar 4 na durateston mais o cipionato do deposteron!

Deposteron não é nada mais do que cipionato de testosterona. Se ja vai usar dura, para que usar outra testo?

Humm entendi....  Mas pelo o que eu li sobre  o deposteron   a droga fica mais tempo no corpo.  Resultado mais lento mas com mais tempo no organismo.  Se não me engano li isso..  Mas uma vez obrigado pelas dicas 

1 hora atrás, Gamma disse:

Mínimo 8 semanas.

Realmente não há necessidade.

Na realidade  o ciclo vai ser de 3 meses....  2 caixas de deposteron com uma aplicação por semana. Dura 1 mês e meio e mais 6  Deca e mais 6 dura. Uma de cada por semana com duração de 1 mês e meio também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcelogarra disse:

Humm entendi....  Mas pelo o que eu li sobre  o deposteron   a droga fica mais tempo no corpo.  Resultado mais lento mas com mais tempo no organismo.  Se não me engano li isso..  Mas uma vez obrigado pelas dicas 

Na realidade  o ciclo vai ser de 3 meses....  2 caixas de deposteron com uma aplicação por semana. Dura 1 mês e meio e mais 6  Deca e mais 6 dura. Uma de cada por semana com duração de 1 mês e meio também 

Então amigo é assim! E que fique claro que isto é só a minha opinião!

Durateston é um composto de testosterona com 4 tipos diferentes de ésteres. Sendo o mais curto o propionato com 3 dias respectivamente de meia vida e o mais longo com 7 dias de meia vida! Sendo que o propionato estará biodisponivel de forma perceptível, ao fim de ALGUMAS HORAS e em uma concentração relevante ao FIM DE ALGUNS DIAS.(se aplicado como deve ser, dsdn. O decanoato de testosterona, só estará diodisponivel perceptívelmente ao fim de alguns dias e em uma concentração relevante ao fim de ALGUMAS SEMANAS!

O deposteron ou, cipionato de testosterona tem uma meia vida de 6 dias. E só estará diodisponivel perceptívelmente, ao FIM DE ALGUNS DIAS e em uma concentração relevante ao FIM de ALGUMAS SEMANAS, assim como o decanoato!

Agora resumindo.....

Se você usar durateston, primeiro vai sofrer com as oscilações, nem vai tirar 100% do proveito se não usar DSDN!

Segundo, se começar com durateston, mesmo sendo uma aplicação por semana imaginemos que no final do uso estará entre, 1500, 2000ng/dl no sangue, (pura especulação), quando entrar com o cipionato, ele não vai entrar logo na corrente sanguínea de forma perceptível e relevante. Nesse meio tempo a sua testosterona na corrente sanguínea vai baixar, até que o cipionato entre novamemte de forma perceptível e relevante. E isso tudo só tem um significando, COLATERAIS!

A única forma que eu vejo, que teria algum sentido, mesmo sem sentido nenhum seria, usar a dura meio ml, DSDN, mais 1 ml de cipionato por semana e essa tal deca. No fim da dura continuava então com o cipionato poderia fazer 2 ml por semana e mais a deca ou como quisesse!

Mas pronto isto é só a minha opinião a minha maneira de ver as coisas!

Agora, se quem passou isso para você foi um tal de médico endocrinologista de renome e conhecido por vários, só tem que seguir o Mestre! Ou então procura outro! Boa sorte e Boa continuação.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Então amigo é assim! E que fique claro que isto é só a minha opinião!

Durateston é um composto de testosterona com 4 tipos diferentes de ésteres. Sendo o mais curto o propionato com 3 dias respectivamente de meia vida e o mais longo com 7 dias de meia vida! Sendo que o propionato estará biodisponivel de forma perceptível, ao fim de algumas horas e em uma concentração relevante ao fim de alguns dias.(se aplicado como deve ser, dsdn. O decanoato de testosterona, só estará diodisponivel perceptívelmente ao fim de alguns dias e em uma concentração relevante ao fim de algumas semanas!

O deposteron ou, cipionato de testosterona tem uma meia vida de 6 dias. E só estará diodisponivel perceptívelmente, ao fim de alguns dias e em uma concentração relevante ao fim de algumas semanas, assim como o decanoato!

Agora resumindo.....

Se você usar durateston, primeiro vai sofrer com as oscilações, nem vai tirar 100% do proveito se não usar DSDN!

Segundo, se começar com durateston, mesmo sendo uma aplicação por semana imaginemos que no final do uso estará entre, 1500, 2000ng/dl no sangue, quando entrar com o cipionato, ele não vai entrar logo na corrente sanguínea de forma perceptível e relevante. Nesse meio tempo a sua testosterona na corrente sanguínea vai baixar, até que o cipionato entre novamemte de forma perceptível e relevante. E isso tudo só tem um significando, COLATERAIS!

A única forma que eu vejo, que teria algum sentido, mesmo sem sentido nenhum seria, usar a dura meio ml, DSDN, mais 1 ml de cipionato por semana e essa tal deca. No fim da dura continuava então com o cipionato poderia fazer 2 ml por semana e mais a deca ou como quisesse!

Mas pronto isto é só a minha opinião a minha maneira de ver as coisas!

Agora, se quem passou isso para você foi um tal de médico endocrinologista de renome e conhecido por vários, só tem que seguir o Mestre! Ou então procura outro! Boa sorte e Boa continuação.

Obrigado pela sua opinião  da para ver que vc entende do assunto.   Ele pediu para começar com o deposteron e quando terminar  eu começo a usar a dura e a deca.  Também tem um multicomposto que mandei formular hoje.  Vamos ver o que vai dar esse ciclo. Ao terminar venho aqui relatar.  Valeu Mano pelas dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...