Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATURAL STEROL COMPLEX: quem já tomou?


LELEQUE_RJ

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estou tomando tem 3 dias e já ganhei uma força enorme, Roca direta eu fazia com 12 kg morrendo, 3 series de 12, hoje fiz na boa com 15kg a mesma série sem problema...

finalizei toda a serie de Braço sem problemas nenhum, coloquei mais pesos em todos os exericios e não tive problemas...

Estou com uma energia encrivel...

Muito bom, não sei se é psicológico, mas, é bom mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Flamengo!!!

Cliente meu tá tomando é o desgraçado não para de aumentar os pesos, quero ver a hora que ele não quiser mais me pagar pelos treinos. não vou poder nem cobrar, sob o risco de tomar umas porradas. Rsrsrsrsr...

Bom é isso aí; A conclusao que tirei vendo é que o negócio é bom mesmo.

Falow.

P@ulão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Flamengo!!!

Cliente meu tá tomando é o desgraçado não para de aumentar os pesos, quero ver a hora que ele não quiser mais me pagar pelos treinos.

Não vou poder nem cobrar, sob o risco de tomar umas porradas. Rsrsrsrsr...

Bom é isso aí; A conclusao que tirei vendo é que o negócio é bom mesmo.

Falow.

P@ulão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Fala amigo, ja tomei sim, seguinte, dá uma força extra legal, mas tome cuidado com o aumento repentino dos pesos, eu quase ferrei meu cotovelo, tive que tomar anti inflamatorios ...

Agora quanto a ser anabolizante natural e promover ganho de massa realmente, NÃO PRESTA, não obtive ganho algum com ele, muito menos a definição que ele promete ... so força mesmo ...

mas pelo preço não compensa ja que de tudo que promete ele so cumpre aumento de força ... isso eu consigo com creatina ...

Valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...