Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POTENAY PRA DAR FORÇA DEVE SER TOMADO ANTES DO TREINO??

Visitante gugao

Post Destacado

Postado

ALGUEM PODERIA ME DAR MAIORES INFORMAÇOES E TAL SE DAR PRA COMPRAR SUSSA NA FARMACIA??

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que vc encontra em loja de produtos veterinários.

Se não me engano, uma vez eu dei isso pra minha pastor.

Postado

Eh verdade! Potenay voce compra em lojas de produtos veterinarios. Voce compra na boa. Qualquer coisa, voce esta comprando pro seu cachorrinho.

Moderadores, desculpem de nao deveria ter postado isso (favor me avisar que eu edito.)

Postado

UPPP VALEW MAIS E COMO USAR PARA QUE SERVE QUAIS QUANTIDADES GERA ALGUM COLATERAL

Postado
UPPP VALEW MAIS E COMO USAR PARA QUE SERVE QUAIS QUANTIDADES GERA ALGUM COLATERAL

Sim, quando sair na rua vc vai ter que usar focinheira :o

Eu sei que foi potenay que morreu um moleque no tatame faz um tempo. Diz que tomado em excesso ele acelera o ritmo cardíaco.

Parece que ele é um complexo vitamínico, então exagerando na dose, vai dar hipervitaminose.

Eu não usaria.

Postado

o que usar entaum pra dar uma explosao e força muscular

Postado
o que usar entaum pra dar uma explosao e força muscular

1- Boa alimentação (sem frituras, gorduras e doces)

2- Suplementação legal (hiperproteicos, anti-catabolicos)

3- Descanso adequado (minimo 7 horas de sono por noite)

4- Cortar o alcool

Rapaz, experiencia propria ... se você fizer isso vai ter ganhos em força e volume maiores do que muitos caras que usam outras coisas .. te garanto ....

Abraço ...

Postado

1- Boa alimentação (sem frituras, gorduras e doces)

2- Suplementação legal (hiperproteicos, anti-catabolicos)

3- Descanso adequado (minimo 7 horas de sono por noite)

4- Cortar o alcool

Rapaz, experiencia propria ... se você fizer isso vai ter ganhos em força e volume maiores do que muitos caras que usam outras coisas .. te garanto ....

Abraço ...

Ô italiano, vc não acha que ele poderia colocar além disso umas vitaminas tipo animal pack, ou até centrum ou stress tabs que é um complexo com zinco.

Bom pra dar gás pro treino é guaraná em pó.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...