Ajrjr Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Ae galera! Tenho a seguinte dúvida. Sou magro, tenho o metabolismo acelerado e pouquissima gordura localizada (bem pouco mesmo!). Tô malhando a quase 3 meses. Tenho 1,72 e 29 anos. Antes pesava 55 e agora estou com 59,7. Tava tomando basicamente hipercalorico e creatina, e me alimentando bem (na medida do possivel, pois trabalhao), de 3 a 4 vezes ao dia, pois li que isso seria o ideal para pessoas com meu biotipo. Agora, estou tomando albumina ao acordar e antes dormir, malto após treino, bcaa antes e pos treino. A creatina vou ter de dar um tempo de um mês, depois volto. Minha dúvida é: o que seria melhor, uma whey ou voltar com hipercalorico?? Quero ainda ganhar mais massa muscular (chegar a uns 68 - 70 kg), qual seria a opinão de vcs? E qto tomar e qual a melhor marca nacional?? Valeu galera!
Mark Occh Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Com certeza a whey logo apos o treino... Sua suplementacao contem apenas BCAA como suplemento a nivel proteico de absorcao rapida... a whey logo apos o treino ajufdaria em muito na hipertrofia muscular motivando a sintese proteica e evitando ao maximo um possvel vatabolismo ocasionado pelo periodo... Nao ah necessidade de hipercalrocio no caso ja que vc ja suplementac om a maltodextrina...
Visitante louko Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 bom, sua suplementacao jah tem bastante proteina pois vc esta tomando albumina e para ganhar massa seria muito bom um hipercalorico volte a tomar um hipercalorico sim tome o muscle fuel 2500 da integralmedica pois nele contem alem de bastante calorias uma boa qntidade de proteinas valew
Ajrjr Postado 21 de fevereiro de 2003 Autor Postado 21 de fevereiro de 2003 Então, alguem tem mais opinião? Foi uma opinião para tomar whey e outra para o hipercalorico.... hehehehe Tô com dúvida ainda, pois não sei se volto a tomar o hipercalorico, pois me pareceu que ajudou muito no ganho de peso, mas ele contem carboidratos, além de proteinas, não é?? Então, quem puder opinar mais, ficarei agradecido! Valeww
Visitante louko Postado 21 de fevereiro de 2003 Postado 21 de fevereiro de 2003 entre no site www.corpoperfeito.com.br e escreva em busca muscle fuel ele ira aparecer e dai entaum veja se lhe agrada ou naum valew
Mark Occh Postado 21 de fevereiro de 2003 Postado 21 de fevereiro de 2003 Tanto os hipercaloricos como a maltodextrina sao fontes de carboidratos de rapida absorcao pelo organismo... Em relacao a hipertrofia muscular, o unico horario que se deve ingerir carboidratos de rapida absorcao e logo apos o treino repondo as reservas de glicogenio perdidas e logo ao acordar incentivando a liberacao de insulina e consequentemente desmotivando a liberacao de cortisol tentando assim evitar um possivel catabolismo muscular... Vc pode se utilizar de carboidratos de rapida absorcao outros horarios do dia, mas nao visando uma melhor hipertrofia e sim visando um acumulo de tecido adiposo, pois ingerindo-os vc estara liberando grandes quantidade de insulina no sangue para controlar as quantidades de glicose presentes, como os niveis d eglicogenio muscular e hepatico estao saturados, a insulina trasnportara a glicose para o processo de sintese dos acidos graxos o q resultara num acumulo de tecido adiposo... Com certeza a melhor opcao ai no caso e a whey protein, vc esta sim ja suplementando com albumina, mas a whey e a albumina sao proteinas ttalmente diferente em relacao a forma de atividade organica.,.. A sua suplementacao esta deficiente em proteinas de rapida absorcao e estas sao muito necessarias logo apos o treino tanto para enfatizar a hipertrofia quanto para evitar o catabolismo proteico que ocorre bastante no momento devido aos danos causados nas celulas musculares durante o treino que levaram a uma grande demanda de proteinas pelo organismo... Nao e se enchendo de carboidratos de rapida absorcao q vc vai conseguir ganhar massa muscular... O que vc vai conseguir fazendo isto sao acumulos de tecido adiposo... Para conseguir um bom auimemnto de massa muscular, o que vc deve fazer e uma boa dieta/suplementacao a nivel proteico e montar uma dieta com elevadas quantidades de nutrientes energeticos, nutrientes estes, que podem sim ser conseguidos facilmente e de qualidade altissima em uma dieta!!!!!!!!
bingre Postado 21 de fevereiro de 2003 Postado 21 de fevereiro de 2003 Tanto os hipercaloricos como a maltodextrina sao fontes de carboidratos de rapida absorcao pelo organismo... Em relacao a hipertrofia muscular, o unico horario que se deve ingerir carboidratos de rapida absorcao e logo apos o treino repondo as reservas de glicogenio perdidas e logo ao acordar incentivando a liberacao de insulina e consequentemente desmotivando a liberacao de cortisol tentando assim evitar um possivel catabolismo muscular... Vc pode se utilizar de carboidratos de rapida absorcao outros horarios do dia, mas nao visando uma melhor hipertrofia e sim visando um acumulo de tecido adiposo, pois ingerindo-os vc estara liberando grandes quantidade de insulina no sangue para controlar as quantidades de glicose presentes, como os niveis d eglicogenio muscular e hepatico estao saturados, a insulina trasnportara a glicose para o processo de sintese dos acidos graxos o q resultara num acumulo de tecido adiposo... Com certeza a melhor opcao ai no caso e a whey protein, vc esta sim ja suplementando com albumina, mas a whey e a albumina sao proteinas ttalmente diferente em relacao a forma de atividade organica.,.. A sua suplementacao esta deficiente em proteinas de rapida absorcao e estas sao muito necessarias logo apos o treino tanto para enfatizar a hipertrofia quanto para evitar o catabolismo proteico que ocorre bastante no momento devido aos danos causados nas celulas musculares durante o treino que levaram a uma grande demanda de proteinas pelo organismo... Nao e se enchendo de carboidratos de rapida absorcao q vc vai conseguir ganhar massa muscular... O que vc vai conseguir fazendo isto sao acumulos de tecido adiposo... Para conseguir um bom auimemnto de massa muscular, o que vc deve fazer e uma boa dieta/suplementacao a nivel proteico e montar uma dieta com elevadas quantidades de nutrientes energeticos, nutrientes estes, que podem sim ser conseguidos facilmente e de qualidade altissima em uma dieta!!!!!!!! kra, eu to tomando malto e massa15000 da integral um apos o outro depois do treino.. será que tem problema para alguem que quer um aumento de massa??? Há, já tomo abulmina antes de dormir e bcaa 3caps antes e depois do treino!!! VALEU
Visitante louko Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 kra, eu to tomando malto e massa15000 da integral um apos o outro depois do treino.. será que tem problema para alguem que quer um aumento de massa??? Há, já tomo abulmina antes de dormir e bcaa 3caps antes e depois do treino!!! VALEU num tem problema nenhum e pelo visto sua suplementacao ta bem legal valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.