Frodo Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 E ae galera! Os produtos são: --Whey Protein --Maltodextrina --Albumina --Arbuterol Vlw!!!!
darkynezz Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 A Whey eu compraria da Optimum sabor chocolate. A Albumina eu compraria da Probiótica sabor morango. As outras eu nunca experimentei.
Visitante louko Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 bom a whey eu compraria da Optimum malto e albumina da neo-nutri e o otro eu num conheco valew
Frodo Postado 20 de fevereiro de 2003 Autor Postado 20 de fevereiro de 2003 Alguém + pode me dizer qual marca comprar??
Guembezão Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Estava tomando albumina da Probiotica e agora passei a tomar da Neo-nutri. A da probiotica tem sabor mais forte (e a flatulencia tambem é maior), sendo mais gostosa pra tomar com agua; mas quanto aos resultados acho que sao equivalentes.
Papy Sarada Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Bem, Arbuterol só existe o da Universal. É um produto exclusivo deles. Em relação ao Whey, todos dizem que é tudo a mesma coisa... grande engano!! A qualidade do Whey é medida pela procedência da matéria prima. Mesmo nos EUA o Whey da Optimum é considerado de segunda linha, é mais popular, e o que consta é que o whey protein deles é proveniente do México. Procurem saber sobre isso... Segundo minha pesquisa, os melhores Wheys vem da Nova Zelândia e da India. É isso aí. Valeu.
Marcobra Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Whey e Arbuterol da Universal!!!!!!!!!!!
Visitante louko Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 tome tb uns aminoacidos os da universal sao os melhores valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.