Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de Wistrol com 10 ampolas


Malhado

Post Destacado

Estou fazendo um ciclo de Wistrol com 10 ampolas, uma segunda e uma quinta, ela fica no corpo fazendo efeito durante dois dias, esse ciclo é o correto? Um Personal que é meu amigo, me indicou esse ciclo garantindo que eu iria crescer seco...

mas, já tomei 5 ampolas e não estou vendo muito resultado... acho que malhando e tomando um bom suplemento teria o mesmo resultado, ou até melhor...

pra ajuda, comprei agora o Natural Sterol Completo da Universal... ele é o chamado bomba natural, diz dar definição e aumanto de massa muscula... aumento de força (realmente, isso é verdade)

Devo continuar nesse ciclo ou tentar aproveitar o restante das ampolas para um ciclo futuro? ou devo comecar de imediato outro ciclo com mais ampolas?

Gostaria de pegar massa só que com definição, tipo, abdomem definido, braço grande, etc... não quero ficar do tamanho de um competidor... tenho 1.85m e peso 84 kg... queria pesar no máximo 90 kg de massa muscular definida.

Alguém pode me ajudar com essa dúvida?

Atc,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Para ter bons resultados eh preciso no minimo 18 W ( 3 por semana durante 6) sendo mais recomendado por 8 semanas DSDN...

eu to mandando um de 8 semanas no momento e tou na segunda semana e nao tive resultados visiveis ainda...pq eles costumam aparecer a partir da 4ª semana!

com 10 ampola num vai ter ganho nenhum..eh jogar $$ no lixo brow!!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então bro...pelas suas intençoes um bom ciclo seria de winstrol combinado com a boldenona(q eh de uso veterinario)

manda wins 3x / semana durante 8 semanas (24 ampolas) com a boldenona 6 ml por semana durante 8 semanas tambem q com certeza vc vai dar uma travadinha legal...com esse dois anabolizantes vc tera massa de exelente qualidade sendo quase 0% as perdas no pós-ciclo...se bem feito da pra ganhar uns 6 kg de massa magra com certeza

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, e legal saber sua idade, tempo de treino e etc, pra t orientar melhor....

E se vc quer ciclar winstrol , aconselho a fazer no minimo um exame de bilirrubinas no soro, ou seja um exame de dosagem das enzimas hepaticas....., pra saber se seu figado esta bem......, winstrol e muito hepatotoxica, e dsdn ou 3 x por semana, e so pra quem ta c/ o figado em ordem......., NAO E PRA QUAlQUER UM NAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, e legal saber sua idade, tempo de treino e etc, pra t orientar melhor....

E se vc quer ciclar winstrol , aconselho a fazer no minimo um exame de bilirrubinas no soro, ou seja um exame de dosagem das enzimas hepaticas....., pra saber se seu figado esta bem......, winstrol e muito hepatotoxica, e dsdn ou 3 x por semana, e so pra quem ta c/ o figado em ordem......., NAO E PRA QUAlQUER UM NAO.

isso com certeza

tem q cuidar bem do figado senaum jah era

mas o mais important eh saber a idade

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiencia propria...

meu primeiro e unico ciclo foi ano passado e com apenas as mesmas 10 w...

Logico que nao fiquei monstro, mas tive um resultado bom. Me agradou.

Esse negocio de jogar dimdim fora com 10 pra mim e furada...

Mas tb é bom se alimentar bem, descansar e tal...ai o resultado sera bom..

Qto ao tempo e o resultado e assim mesmo....Depois vc vai ver os results...

Se bem que eu tomei 10. Mas foi diferente...4 semanas so...2 - 3 - 3 - 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiencia propria...

meu primeiro e unico ciclo foi ano passado e com apenas as mesmas 10 w...

Logico que nao fiquei monstro, mas tive um resultado bom. Me agradou.

Esse negocio de jogar dimdim fora com 10 pra mim e furada...

Mas tb é bom se alimentar bem, descansar e tal...ai o resultado sera bom..

Qto ao tempo e o resultado e assim mesmo....Depois vc vai ver os results...

Se bem que eu tomei 10. Mas foi diferente...4 semanas so...2 - 3 - 3 - 2...

Vc fez o certo..... , poderia ter tomado ate uma dose um pouco maior....

ate 4 semanas de ciclo vc evita muitos efeitos colaterais , que geralmente so ocorrem depois da 3 /4 semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...