Breno Barreto Postado 21 de fevereiro de 2003 Postado 21 de fevereiro de 2003 Ola galera.. blz???? SOJA ENGORDA??? é o seguinte.. Tenho 18 anos, 80kg e 1,90m, faço musculação ha 2 anos e corro 40min 5 vezes por semana ha 5 meses. Quero perder gordura localizada (barriga) e ganhar massa magra. Eu to afim de tomar algun Termogenico pra perder gordura, mas tbem queria tomar Soja Texturizada pra ganhar massa magra. No caso eu tomaria 3 colheres de Soja com leite 2 vezes por dia... seria bom???? Eu irei engordar??? Valew!! Breno
Jiu-jitsuRJ Postado 21 de fevereiro de 2003 Postado 21 de fevereiro de 2003 Naum engordará naum fique tranquilo !!
Breno Barreto Postado 22 de fevereiro de 2003 Autor Postado 22 de fevereiro de 2003 Naum engordará naum fique tranquilo !! MAs tipo.. Soja é BOM mesmo???? se eu tomar Soja Texturizada, seria bom pra ganhar massa??? e tipo.. se eu tomar 2 vezes por dia.. tomo em qquer horario? ou depois do treino??
annhas Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Excelente fonte de proteínas e fitoflavonóides... Consuma cerca de 2x na semana e terá menores chances de desenvolver cancer...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.