Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO COM DURATESTON E TPC


Lucas Facury

Post Destacado

BOA TARDE, SOU NOVO NO FORUM E DAREI INICIO AO MEU PRIMEIRO CICLO COM DURATESTON, GOSTARIA DE EXPOR O CICLO E PEDIR CONSELHOS DOS AMIGOS MAIS EXPERIENTES.

TENHO 1,67 DE ALTURA, 66 QUILOS, GORDURA 16%, IDADE 33 ANOS

PRIMEIRO CICLO

16 AMPOLAS DE DURATESTON

1 A 8 SEMANAS - 500MG - SENDO SEGUNDA 1 APOLA DE 1ML/250MG E QUINTA  1 AMPOLA DE 1ML/250MG DA PRIMEIRA A OITAVA SEMANA.

TPC

INICIO NO 21 DIA APÓS TERMINO DO CICLO DA DURATESTON

1 AO 14 DIA - 100MG CLOMID + 40MG TAMOXIFENO

14 AO 28 DIA - 50MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO

 

ESTE SERIA O CICLO E A TPC QUE TENHO EM MENTE COMEÇAR HOJE MESMO.

POR FAVOR SE TIVEREM ALGUMA OBSERVAÇÃO PARA MODIFICAR O CICLO OU A TPC, TODO RELATO SERÁ BEM VINDO.

GOSTARIA DE OPINIÕES QUANTO A QUE DIETA DEVO FAZER PARA EVITAR GANHO DE GORDURA.

PENSO EM SEMANALMENTE POSTAR AQUI O PROGRESSO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Lucas Facury disse:

BOA TARDE, SOU NOVO NO FORUM E DAREI INICIO AO MEU PRIMEIRO CICLO COM DURATESTON, GOSTARIA DE EXPOR O CICLO E PEDIR CONSELHOS DOS AMIGOS MAIS EXPERIENTES.

TENHO 1,67 DE ALTURA, 66 QUILOS, GORDURA 16%, IDADE 33 ANOS

PRIMEIRO CICLO

16 AMPOLAS DE DURATESTON

1 A 8 SEMANAS - 500MG - SENDO SEGUNDA 1 APOLA DE 1ML/250MG E QUINTA  1 AMPOLA DE 1ML/250MG DA PRIMEIRA A OITAVA SEMANA.

TPC

INICIO NO 21 DIA APÓS TERMINO DO CICLO DA DURATESTON

1 AO 14 DIA - 100MG CLOMID + 40MG TAMOXIFENO

14 AO 28 DIA - 50MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO

 

ESTE SERIA O CICLO E A TPC QUE TENHO EM MENTE COMEÇAR HOJE MESMO.

POR FAVOR SE TIVEREM ALGUMA OBSERVAÇÃO PARA MODIFICAR O CICLO OU A TPC, TODO RELATO SERÁ BEM VINDO.

GOSTARIA DE OPINIÕES QUANTO A QUE DIETA DEVO FAZER PARA EVITAR GANHO DE GORDURA.

PENSO EM SEMANALMENTE POSTAR AQUI O PROGRESSO.

 

Um ciclo honesto. Está bom sim.

Com dura, talvez daria para iniciar a tpc com 10-15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Um ciclo honesto. Está bom sim.

Com dura, talvez daria para iniciar a tpc com 10-15 dias.

Valeu, quanto a iniciar no decimo dia a TPC, por qual motivo? Como faço para ter certeza do momento em que devo iniciar a TPC? Quero fazer bem feito, evitar o maximo de colaterais, fiz exame de sangue hoje para saber como esta o figado e colesterol e está tudo ok! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Lucas Facury disse:

Valeu, quanto a iniciar no decimo dia a TPC, por qual motivo? Como faço para ter certeza do momento em que devo iniciar a TPC? Quero fazer bem feito, evitar o maximo de colaterais, fiz exame de sangue hoje para saber como esta o figado e colesterol e está tudo ok! 

Por conta da meia vida das drogas do ciclo. 

Parater certeza, apenas com acompanhamentos médico e fazendo exames a cada semana, para dosar os hormônios.

Faça HCG intraciclo 250ui 2x na semana a partir da 2ª semana até uma.ou duas semanas após a última aplicação de testo. Isso manterá as bolas funcionando. 

Compre chorulon e misture 0,1 ml de álcool benzílico no solvente (água)antes de misturar ao soluto (pó).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Por conta da meia vida das drogas do ciclo. 

Parater certeza, apenas com acompanhamentos médico e fazendo exames a cada semana, para dosar os hormônios.

Faça HCG intraciclo 250ui 2x na semana a partir da 2ª semana até uma.ou duas semanas após a última aplicação de testo. Isso manterá as bolas funcionando. 

Compre chorulon e misture 0,1 ml de álcool benzílico no solvente (água)antes de misturar ao soluto (pó).

Essa parada do hcg n tenho conhecimento, aplicar 2x por semana tambem? Tenho que ver como conseguir, tomei a primeira dura hoje. Mais essa ai 2x na semana serao 4 agulhadas por semana é foda em hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
9 horas atrás, Lucas Facury disse:

iniciei hoje a tomar anastrozol, porem manipulei de 1mg pra tomar 1mg por dia, mas lendo varias coisas aqui agora fiquei preocupado que 1 mg por dia seja muito.

É muito, aumente os dias entre as dosagens.

 

Em 4/12/2018 em 22:52, Lucas Facury disse:

Essa parada do hcg n tenho conhecimento, aplicar 2x por semana tambem? Tenho que ver como conseguir, tomei a primeira dura hoje. Mais essa ai 2x na semana serao 4 agulhadas por semana é foda em hehehe

Não precisa de hcg nesse ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...