Lucas Facury Postado 12 de abril de 2018 Postado 12 de abril de 2018 BOA TARDE, SOU NOVO NO FORUM E DAREI INICIO AO MEU PRIMEIRO CICLO COM DURATESTON, GOSTARIA DE EXPOR O CICLO E PEDIR CONSELHOS DOS AMIGOS MAIS EXPERIENTES. TENHO 1,67 DE ALTURA, 66 QUILOS, GORDURA 16%, IDADE 33 ANOS PRIMEIRO CICLO 16 AMPOLAS DE DURATESTON 1 A 8 SEMANAS - 500MG - SENDO SEGUNDA 1 APOLA DE 1ML/250MG E QUINTA 1 AMPOLA DE 1ML/250MG DA PRIMEIRA A OITAVA SEMANA. TPC INICIO NO 21 DIA APÓS TERMINO DO CICLO DA DURATESTON 1 AO 14 DIA - 100MG CLOMID + 40MG TAMOXIFENO 14 AO 28 DIA - 50MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO ESTE SERIA O CICLO E A TPC QUE TENHO EM MENTE COMEÇAR HOJE MESMO. POR FAVOR SE TIVEREM ALGUMA OBSERVAÇÃO PARA MODIFICAR O CICLO OU A TPC, TODO RELATO SERÁ BEM VINDO. GOSTARIA DE OPINIÕES QUANTO A QUE DIETA DEVO FAZER PARA EVITAR GANHO DE GORDURA. PENSO EM SEMANALMENTE POSTAR AQUI O PROGRESSO.
arthur sampaio Postado 12 de abril de 2018 Postado 12 de abril de 2018 [EDITADO] NÃOP É PERMITIDA A OFERTA NEM A PROCURA POR PRODUTOS OU FORNECEDORES DE PROSUTOS ILÍCITOS.
Visitante FitCoupleHim Postado 12 de abril de 2018 Postado 12 de abril de 2018 2 horas atrás, Lucas Facury disse: BOA TARDE, SOU NOVO NO FORUM E DAREI INICIO AO MEU PRIMEIRO CICLO COM DURATESTON, GOSTARIA DE EXPOR O CICLO E PEDIR CONSELHOS DOS AMIGOS MAIS EXPERIENTES. TENHO 1,67 DE ALTURA, 66 QUILOS, GORDURA 16%, IDADE 33 ANOS PRIMEIRO CICLO 16 AMPOLAS DE DURATESTON 1 A 8 SEMANAS - 500MG - SENDO SEGUNDA 1 APOLA DE 1ML/250MG E QUINTA 1 AMPOLA DE 1ML/250MG DA PRIMEIRA A OITAVA SEMANA. TPC INICIO NO 21 DIA APÓS TERMINO DO CICLO DA DURATESTON 1 AO 14 DIA - 100MG CLOMID + 40MG TAMOXIFENO 14 AO 28 DIA - 50MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO ESTE SERIA O CICLO E A TPC QUE TENHO EM MENTE COMEÇAR HOJE MESMO. POR FAVOR SE TIVEREM ALGUMA OBSERVAÇÃO PARA MODIFICAR O CICLO OU A TPC, TODO RELATO SERÁ BEM VINDO. GOSTARIA DE OPINIÕES QUANTO A QUE DIETA DEVO FAZER PARA EVITAR GANHO DE GORDURA. PENSO EM SEMANALMENTE POSTAR AQUI O PROGRESSO. Um ciclo honesto. Está bom sim. Com dura, talvez daria para iniciar a tpc com 10-15 dias.
Lucas Facury Postado 12 de abril de 2018 Autor Postado 12 de abril de 2018 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Um ciclo honesto. Está bom sim. Com dura, talvez daria para iniciar a tpc com 10-15 dias. Valeu, quanto a iniciar no decimo dia a TPC, por qual motivo? Como faço para ter certeza do momento em que devo iniciar a TPC? Quero fazer bem feito, evitar o maximo de colaterais, fiz exame de sangue hoje para saber como esta o figado e colesterol e está tudo ok!
Visitante FitCoupleHim Postado 12 de abril de 2018 Postado 12 de abril de 2018 1 hora atrás, Lucas Facury disse: Valeu, quanto a iniciar no decimo dia a TPC, por qual motivo? Como faço para ter certeza do momento em que devo iniciar a TPC? Quero fazer bem feito, evitar o maximo de colaterais, fiz exame de sangue hoje para saber como esta o figado e colesterol e está tudo ok! Por conta da meia vida das drogas do ciclo. Parater certeza, apenas com acompanhamentos médico e fazendo exames a cada semana, para dosar os hormônios. Faça HCG intraciclo 250ui 2x na semana a partir da 2ª semana até uma.ou duas semanas após a última aplicação de testo. Isso manterá as bolas funcionando. Compre chorulon e misture 0,1 ml de álcool benzílico no solvente (água)antes de misturar ao soluto (pó).
Lucas Facury Postado 13 de abril de 2018 Autor Postado 13 de abril de 2018 4 horas atrás, FitCoupleHim disse: Por conta da meia vida das drogas do ciclo. Parater certeza, apenas com acompanhamentos médico e fazendo exames a cada semana, para dosar os hormônios. Faça HCG intraciclo 250ui 2x na semana a partir da 2ª semana até uma.ou duas semanas após a última aplicação de testo. Isso manterá as bolas funcionando. Compre chorulon e misture 0,1 ml de álcool benzílico no solvente (água)antes de misturar ao soluto (pó). Essa parada do hcg n tenho conhecimento, aplicar 2x por semana tambem? Tenho que ver como conseguir, tomei a primeira dura hoje. Mais essa ai 2x na semana serao 4 agulhadas por semana é foda em hehehe
Lucas Facury Postado 13 de abril de 2018 Autor Postado 13 de abril de 2018 Rapaz, n sei nem como vou pra academia, que porra de injeção, ta doendo demais!
Lucas Facury Postado 25 de abril de 2018 Autor Postado 25 de abril de 2018 iniciei hoje a tomar anastrozol, porem manipulei de 1mg pra tomar 1mg por dia, mas lendo varias coisas aqui agora fiquei preocupado que 1 mg por dia seja muito.
MC00 Postado 25 de abril de 2018 Postado 25 de abril de 2018 9 horas atrás, Lucas Facury disse: iniciei hoje a tomar anastrozol, porem manipulei de 1mg pra tomar 1mg por dia, mas lendo varias coisas aqui agora fiquei preocupado que 1 mg por dia seja muito. É muito, aumente os dias entre as dosagens. Em 4/12/2018 em 22:52, Lucas Facury disse: Essa parada do hcg n tenho conhecimento, aplicar 2x por semana tambem? Tenho que ver como conseguir, tomei a primeira dura hoje. Mais essa ai 2x na semana serao 4 agulhadas por semana é foda em hehehe Não precisa de hcg nesse ciclo
Lucas Facury Postado 25 de abril de 2018 Autor Postado 25 de abril de 2018 13 minutos atrás, MC00 disse: É muito, aumente os dias entre as dosagens. Ds dn? Ou ds 2dn?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora